Walt Disney World - Transporte

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Stefanie

mensagem postada em 29/10/2011 - 08:10:18hs

Qualquer pessoa pode usar estes onibus.E' gratis.
Ántes de pega-lo pergunte ao motorista para nao perder tempo.
Eles levam a um resort e depois vc tem que mudar de onibus para ir ao parque que vc deseja.
Muito cuidado na hora de voltar para nao se confundir.
Se for a primeira vez que vc vem para Orlando, eu nao recomendo...mas e' gratis.

ônibus Disney em Downtown

mensagem postada em 29/10/2011 - 08:10:56hs

Bom dia pessoal,

Tenho a seguinte dúvida: aqueles ônibus Disney que circulam em Downtown são de uso exclusivo dos hóspedes dos resorts Disney ou qualquer pessoa pode utilizá-los?

Pergunto isso por que ouvi dizer que qualquer pessoa poderia tomar um desses ônibus em Downtown e ir ao parque Disney de sua preferência.

Caso seja possível uma pessoa que não esteja hospedada em um resort Disney usá-lo, qual seria o custo dele?

Obrigada a todos,

Stefanie

Jannayna Machado de Oliveira

mensagem postada em 28/10/2011 - 16:10:44hs

Jannayna, sim, você tem que ir a um parque ou até Downtown Disney, o que for mais perto. Não existe transporte Disney entre os hotéis.
Você pode tambem ir para o Magick Kingdom e pegar o Monorail que passa no Contemporary Resort.

Transporte entre hoteis

mensagem postada em 28/10/2011 - 15:10:45hs

Gente, eu vou pela segunda vez pra Disney e vou ficar nos hoteis econômicos...estou querendo reserva o Chef´s Mickey no hotel Comtemporâneo...tem como ir de transporte da Disney mesmo? Eu tenho que ir a um parque e pegar outro transporte para o hotel?

Disney Magical Express

mensagem postada em 24/07/2011 - 12:07:26hs

Ola, estou com uma duvida. Ja fomos algumas vezes a Disney, mas sera a nossa primeira vez em um hotel da Disney.
Como funciona o Disney Magical Express.
Eles retiram a nossa mala na esteira e levam ate o quarto ? Como eles sabem quais sao nossas malas. Estaremos chegando de NY, entao sera um voo domestico.
Eu nao solicitei o transporte na reserva, mas acho que tem como alterar isso.
Sera que alguem poderia me passar um passo a passo desde que chego no aeroporto ate o quarto do hotel.
Estarei chegando em Orlando as 7am o check in sera as 3pm.
Obrigada, bjs.

Endereço dos Parques Disney

mensagem postada em 13/07/2011 - 08:07:00hs

Olá a todos!
Sei que já li isso aqui em algum lugar, mas já voltei várias páginas, em vários tópicos e não consigo encontrar. Eu queria aquela inf. do que colocar no GPS pra chegar aos parques da Disney e downtown. Alguém se lembra onde encontro?
Desde já agradeço.
Valeria

Disney- Premium

mensagem postada em 10/02/2011 - 16:02:00hs

O que fiz muito quando estava hospedad na Disney, era pegar o ônibus até o Downtown Disney e de lá pegar o táxi para o Premium. Sai bem mais barato. E é tranquilo. O ônibus para o Downtown Disney não é cheio durante o dia e tem uma fila de táxi em frente ao DD.
Espero ter ajudado

Andressa

mensagem postada em 09/02/2011 - 19:02:53hs

Olha, eu desisti de descobrir o melhor método de ir sem carro do Port Orleans para o Premium e aluguei um carro pelo dia (meu último, por sinal). Fiz a reserva pela Orlando Tickets Online e pegarei o carro no Disney Car Care Center, pertinho do Magic Kingdom.
O shuttle da Alamo busca vc no hotel e te leva até seu carro (vc liga para eles marcando a hora).
A minha devolução será no aeroporto, mas acredito que eles te deixam no hotel depois, caso vc devolva o carro nesse mesmo lugar.

Fabio Liporace

mensagem postada em 15/09/2010 - 18:09:08hs

Oi Fabio!

O link abriu depois sim! Obrigada!

Quanto ao segundo link, que é o pessoal discutindo o assunto, pelo que li há informações de que existe esse transporte, que funciona a partir de umas 6h30 da manhã, sem necessidade de solcitação e que é tudo super simples!

Havia mandado um e-mail pra Disney e eles me responderam pra estar 1 hora antes do horário da minha reserva na "bus loading zone". Para ir aos parques é só usar o ônibus do parque e para hotéis, devo "baldear" em um parque sim!
Está escrito que é smepre "advantegeous" dizer ao motorista que estavam indo a um Character Breakfast!

Acho que então é simples e comum usar esse transporte!

Se eu tver alguma dúvida, posso consultar a concierge ou recepção!

Quando eu voltar te conto meu review! hahaha

Muito obrigada pela ajuda!!!

Fabio Liporace !

mensagem postada em 14/09/2010 - 18:09:34hs

Já que você foi tão atencioso em outro tópico , vou abusar...
Reservei café da manhã dia 11/01 no Chef Mickey's(comemoração de níver do meu filho mais novo), as meninas tinham me recomendado ir ao MK depois, mas neste dia não tem parada noturna.....Pensei então em aproveitar o dia no DD, levar meus meninos do Disney Quest(7 e 10 anos)e T-Rex.
Para chegar até lá , pego o monorail até MK e de lá Bus até DD, é isso?

Obrigada
Chrys

A atração Spaceship Earth está para o Epcot, assim como o Cinderella Castle para o Magic Kingdom. A famosa esfera geodésica tem peso superior a três vezes o de uma espaçonave totalmente carregada de combustível para lançamento. Ela é composta por 11.324 peças - triângulos compostos de alumínio e plástico - sendo que a água das chuvas é canalizada ao longo da sua estrutura e conduzida até a World Showcase Lagoon.