Walt Disney World - Aniversariantes - Mimos

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 
Índice  
 
 
Daniela

 mensagem postada em 09/11/2009 - 13:11:32hs
 
 

Oi Daniela, obrigada pela informação.
Eu vou em janeiro e minha irmã e minha mãe vão fazer niver lá!
Ah só de poder gastar um pouquinho por conta deles né...rsrsrs já é otimo!
Dani, eu deixei um recado p vc no duvidas gerais, sobre notebook tá!
Obrigada
Bj

 


 
Aniversario 30 de janeiro

 mensagem postada em 10/11/2009 - 15:11:31hs
 
 

Gente estarei na Disney entre 23/01 a 05/02 e farei aniversario lá.
Eu não preenchi nenhum formulario...e já comprei todos os ingressos.
Vi que é possivel pegar um cartão com o valor do ingresso para gastar na Disney.
Como exatamente faço pra pegar este cartão e os pins de aniversariante?

E o que mais posso obter como vantagem para aniversariantes?

Alguém me ajuda por favor!?

Obrigada!

 


 
Aniversário na Disney - FUN CARD - Cris e Fatima

 mensagem postada em 10/11/2009 - 20:11:10hs
 
 

oi Pessoal,
desculpe a demora passei o final de semana fora.
O fun card funciona da seguinte maneira, no dia do aniversário(proprio dia)você leva o passaporte original na bilhetetia do parque e fala que você já tem o ingresso, a moça pede para ver o ingresso, e te dar um cartão(tipo vale presente)onde você tem o valor do ingresso nele(se for criança o valor referente a criança de for adulto valor de adulto)
e pode ser usado nas lojas disney, não necessariamente nas lojas do parque que você esta.
mas não pode ser devolvido o dinheiro, e nem usado para comidas e bebidas.
pelo que sei essa promoção vai até 31/12/2009, não sei se vão extender para o ano que vem.
já os pins tem sempre é só chegar e falar que é aniversário que eles te dão, o meu filho tem dois pq ficamos no disney allstar resort e quando fizemos o check in a moça deu um para ele e quando pegamos o fun card dele a moça deu outro para ele e um para mim de 'EU ESTOU CELEBRANDO"
espero ter ajudado, cris, fatima se tiver alguma duvida mais pergunta, que tento ajudar
beijos.

 


 
ANIVERSÁRIO NA DISNEY

 mensagem postada em 12/12/2009 - 12:12:25hs
 
 

Vi no site oficial dos parques que a partir de 01/01/2010 para se obter um ingresso gratuito é preciso cadastrar-se, passar um dia fazendo um serviço voluntário e ao final desse dia, receberá o ingresso para um dia de parque... Faço aniversário dia 04/01 e nem queria trabalhar nas férias!!! rsrsrs
Sobre os pins, gostaria de saber como funciona. Se alguém souber, me fala. Agradeço

 


 
Jianini Gomes ou quem souber!

 mensagem postada em 16/12/2009 - 16:12:33hs
 
 

Olá.. Em que parte do site vc leu essa nótícia? Meu aniversário tbm é dia 04 de janeiro e eu jurava que ia entrar no parque sem pagar!
Acabei de mandar um email pedindo maiores esclarecimentos.. Vamos ver no que vai dar!

 


 
Será que termina mesmo???

 mensagem postada em 17/12/2009 - 10:12:38hs
 
 

Olá! Gostaria de saber se alguém tem informações quanto a receber o fun card no dia do aniversário(para quem já tem ingresso)para janeiro de 2010! Será que a promoção acaba mesmo em dezembro deste ano? O meu filho irá fazer aniversário em janeiro/10 num dia de parque e ele já estava contando com este presente!

 


 
Comemoração de Aniversário

 mensagem postada em 29/04/2010 - 17:04:23hs
 
 

Olá pessoal! Eu e minha família vamos a Disney em setembro comemorar o aniversário do meu filho que completará 4 anos! Peço a ajuda de vocês para me fornecer dicas de como tornar esse evento, tão importante para nós, ainda mais mágico. Ficaremos hospedados no All Star Movie. Pensei em reservar um restaurante legal para o café da manhã ou almoço (qual o indicado para um menino de 4 anos?). Também pensei em encomendar um bolo ou enfeitar o quarto do hotel. Por favor, ficarei muito grata se me encaminharem sugestões. Abraço a todos. Jerusa

 


 
Aniversario

 mensagem postada em 16/06/2010 - 21:06:05hs
 
 

Pessoal,

vou passar meu aniversário na disney, gostaria de saber se há alguma promoção vigente para tal comemoração.

Só estou sabendo da promoção do Busch Gardens, onde o safari sai de graça no dia do aniversário (economia de U$33,95).

Obrigada

Carol

 


 

 mensagem postada em 16/06/2010 - 22:06:02hs
 
 

Oi anderson,

to pensando em passar no Magic Kingdom mesmo...

Será que se eu fizer uma reserva no hotel da Disney dizendo que sou criança cola? hahaha

Gostei da festa no Neverland, mas não diz pra quantas pessoas é, se tem um número mínimo...hehe

bjo

 


 
Aniversariante em Janeiro

 mensagem postada em 13/10/2010 - 20:10:40hs
 
 

Olá pessoal!!
Meu filho estará fazendo aniversário em Janeiro e queria saber se existe algum desconto ou "presentinho" em um determinado parque.
Já reservei o café da manhã com o Mickey, mas fiquei sabendo de um botom que o aniversariante usa e tb sobre a trasferencia do valor pago no ingresso para ser gasto em produtos do parque...
Sei lá se isso procede... rsrsrs
Seria bom, né?
Beijo e obrigada mais uma vez!

 


 
 
Em Tomorrowland no Magic Kingdom entre o Mickey's Star Traders e o Cosmic Ray's Starlight Café é possível encontrar uma lata de lixo motorizada que foi batizada como PUSH.