Disneyland Resort Paris

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 
Índice  
 
 
Joao

 mensagem postada em 21/06/2010 - 16:06:49hs
 
 

Eu fui em 01 de Janeiro desse ano e, mesmo sendo ano novo, consegui fazer os 2 parques em um dia!!
Só que as pessoas não eram nem um pouco simpáticas!! Não sei se era porque era ano novo e eles não estavam com saco pra trabalhar. Eles estavam tratando as pessoas super mal.
Não pagamos o trem porque no ano novo é de graça!!

Que bom que vc gostou!!!!!


Bjs...
Carol.

 


 
Anna e Caroline

 mensagem postada em 21/06/2010 - 21:06:02hs
 
 

Isso mesmo ! Parece que eles não estão com vontade de trabalhar lá ! E uma coisa que me chamou atenção é que em Orlando a Disney e a Universal tem uma política de contratar idosos super legal mas esses são super ageis e produtivos conseguindo trabalhar sem que ninguem sinta a diferença de idade.

Os senhores que estavam trabalhando no dia estavam quase parando e não falavam inglês bem rsrsrsrsrsr

Foi so para matar a saudade entre uma ida para orlando e outra !!!

Abs !

 


 
João

 mensagem postada em 29/06/2010 - 10:06:20hs
 
 

Comigo foi diferente, nunca senti muita vontade de ir aos EUA, sabe aquela "aversão" clássica (rs) e tb. nunca gostei de parques de diversão (sempre achei q era coisa para criança ou para adultos q tem crianças, e como não me enquadro nem em um, nem em outro caso, não era coisa para mim). Então eu e meu marido viajamos ano passado (setembro) para a Europa (por coincidência fiz o mesmo roteiro q vc. tb. em 20 dias: Paris, Bruxelas, Brugges, Gent, Londres e Amsterdam). E dedicamos um dia à EuroDisney (só para conhecer). Simplesmente, amamos!!! Voltamos a ser crianças (a minha foto ao lado comprova bem isso. HeHeHe) e advinhe: quando voltamos já começamos a planejar a nossa viagem para Orlando. Mudei completamente a minha opinião e senti q precisava conhecer a Disney. Legal, né? Todo mundo se encanta com Orlando e para mim foi o inverso...

 


 
SAMARA

 mensagem postada em 10/07/2010 - 00:07:31hs
 
 

Oi, Samara,
Orlando é legal, mas os Estados Unidos não são Orlando. NYC, por exemplo, é muito bom, particularmene, para quem gosta de um roteiro cultural e da noite. Não faltam shows, teatros, apresentações de todo o tipo, museus grandes, pequenos, específicos, vida agitada para todo gosto etc. Mas tb adoro Orlando, pois tem um ambiente muito próprio. Estive, por exemplo, na Disneyland, mas, realmente, não é a mesma coisa, porque falta Orlando lá.
Um grande abraço, Luiz.

 


 
Samara!

 mensagem postada em 12/07/2010 - 19:07:35hs
 
 

Oi, Samara,
Se for sua primeira vez em NYC, sugiro, como imperdível:
1) musical: Fantasma da Ópera;
2) museus: Metropolitan e Museu de História Natural (se vc gosta de dinossauros etc);
3) guloseima: o cheesecake do Junior's (tem de chocolate, morango e, se não me engano, maracujá), próximo da Time Squares;
4) passeio por dentro do Central Park;
5) caminhada pela quinta avenida;
6) drink na torre da Warner em frente ao Columbus Circus (a vista do Central Park e edifícios ao fundo é cinematográfica) - na torre há um restaurante e um bar somente para drinks, ambos não são baratos, mas só pela vista, vale a pena tomar um drinkezinho.
Boa viagem, Luiz.

 


 
Luiz G

 mensagem postada em 12/07/2010 - 21:07:16hs
 
 

Sim. É a minha primeira vez em NY. E anotei todas as suas dicas, na verdade algumas já estavam no meu roteiro, como o musical "O Fantasma da Ópera". Que eu considero imperdível. Mas ninguem havia me falado sobre essa Torre da Warner, é uma dica bem valiosa e diferente dos roteiros de turistas. Com certeza irei. Muito Obrigada!!!

 


 
Torre da Warner

 mensagem postada em 16/07/2010 - 21:07:32hs
 
 

Gabriela,
Tudo bem?

Olha, o restaurante e o bar que lhe falei ficam no topo da torre e o acesso até lá não é por dentro da entrada principal da Torre, onde fica um Shopping, é por fora, pela lateral, por dentro de um hotel cujo nome não me recordo agora, mas vc pergunta para qualquer segurança que vai lhe informar direitinho. Estive lá por indicação de um amigo que viaja muito para NYC. Também não sabia o nome do Hotel, simplesmente perguntei para pessoas que trabalhavam na Torre como chegar ao restaurante que está no seu topo, e, então, me indicaram o caminho. Não foi difícil chegar.

Não fui ao restaurante; fui somente ao bar. E me foi interessante porque um senhor de meia idade, +- 40 anos, se ofereceu para tirar fotos e, em seguida, me mostrou uma aliança de brilhante guardada em seu bolso do paletó. Ele estava aguardando sua namorada para pedir-lhe em casamento. Estava bastante ancioso. A namorada dele era muito bonita e estava, como ele, muito bem vestida. Isto era por volta das 14 horas.

Abrimos duas garrafas de vinho e tomei com os amigos. Mas vc tem várias opções de drinks. A conta para duas pessoas fica em torno de 40 dólares, ou seja, uns 20 para cada um, por duas taças de vinho (uma para cada), já com a gorjeta de 20%. Mas, olha, a vista é muito bonita, seja de dia ou de noite. Para fotos é melhor de dia, mas de noite... é de tirar o fôlego.

No térreo, pela entrada principal, em frente ao Columbus Circus, bem na quina do Central Park, há um pequeno shopping com algumas lojas boas para compra, como, por exemplo, para quem gosta, a Armani Exchange. Os preços nem se comparam com os daqui e se vc pega uma promoção, como peguei, fica melhor ainda. OBs: O que está por lá vc poderá ver aqui igualzinho na estação seguinte, só que com o preço bem salgadinho por conta dos pesados impostos que os políticos brasileiros nos fazem pagar no Brasil.

No segundo ou terceiro piso há dois restaurantes (um famoso pelo pessoal de lá em carnes vermelhas) e um bar, com uma vista linda à noite, do Central Park. Vale a pena o happy hour no bar pela vista, drinks e por ver o pessoal que vc percebe ter saído do trabalho direto para lá. O ambiente é bastante novaiorquino, principalmente pela freqüência e a turma vai bem vestida. O restaurante é tb ótimo, embora não seja barato. Um jantar, com taça de vinho e sobremesa, para duas pessoas fica em torno de U$200,00 (ja´com a gorjeta de 20%). Mas o ambiente é bem frequentado e a comida é, de fato, saborosa.

Abraços,
Luiz Guilherme.

 


 
Estamos indo dia 1 de outubro!

 mensagem postada em 08/09/2010 - 10:09:18hs
 
 

Estamos embarcando rumo a Europa no dia 1 de outubro. E incluímos a EURODISNEYjá que somos mickeyros assumidíssimos!
Para dar um gostinho especial, mudei minha contagem regressiva aqui. Depois coloco a proxima ida a Orlando de novo.
É tão bom receber o cartãozinho no dia da viagem!

 


 
Paris x Disney

 mensagem postada em 08/09/2010 - 17:09:19hs
 
 

Amigos,

Acho que a ótica de alguns neste fórum está um pouco distorcida.

Considero a Disneyland Paris apenas um bônus especial que acrescento a minha viagem quando vou visitar a França.

Não pode e não deve nunca a ser comparada a Orlando, mas tem sim seu valor e consigo me divertir bastante lá.

São apenas dois parques, que são menores que seus respectivos de Orlando, mas não chegam a ser miniaturas. Várias atrações são idênticas e algumas são exclusivas de Paris.

Se você pretende viajar para ver parques, vá para Orlando. Mas se você pretende visitar Paris, aconselho a passar um dia na Disneyland que você irá se divertir.

Abraços,

Bruno

 


 
BRUNO GIOSEFFI - não entendi sua opinião

 mensagem postada em 15/09/2010 - 11:09:45hs
 
 

Sinceramente não compreendi a sua opinião...
Se foi uma resposta a minha IMENSA ALEGRIA que me fez dividir aqui com meus colegas do VPO (pessoas maravilhosas e local de troca de tanta informação bacana) minha ida a EuroDisney (obviamente que não o objetivo principal de minhas férias onde visitarei 10 paises), saiba que AMO Orlando e arredores mas de vez em quando é bom dar uma passeada por outros lugares do mundo. Graças a Deus a gente trabalha muito o ano todo para poder se dar o luxo de viajar de férias.

 


 
 
Observe enquanto você assiste o vídeo que antecede a atração Soarin (Epcot) o número do vôo 5505. Trata-se de uma homenagem a data da sua inauguração oficial que ocorreu em 05 de maio de 2005.