Aluguel de Carro - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Res: Levo GPS, compra lá ou uso celular?

mensagem postada em 17/10/2014 - 09:10:33hs

Pessoal, estou indo a Orlando em janeiro. Vou descer em Fort Lauderdale, alugar um carro e seguir para Orlando, a minha dúvida é, o que vale mais a pena ?
- Comprar um GPS aqui no Brasil e levar (não tenho GPS) ?
- Alugar um carro e comprar um GPS próximo ao aeroporto? (se for esse, alguém sabe um local próximo ao aeroporto onde eu possa comprar?)
- Levar um celular e utilizar como navegador? Para isso preciso contratar algum plano bom por lá. Se for esse o caso, como faço isso?

É minha primeira vez em Orlando.

Obrigado

Eduardo

(mensagem de Eduardo A)

Bom dia Eduardo, tudo bem?

Vou te falar da minha experiência. Eu fui em agosto de 2014 e aluguei um GPS porque era a minha primeira vez mas me arrependi amargamente.
Comprei um chip pré-pago na bestbuy em que pagava US$ 3,00 por dia para usar internet e fazer ligações locais e descobri que o GPS do celular funcionava melhor que o do carro alugado porque me mostrava o trânsito, ou seja, poderia ter usado o dinheiro do aluguel do GPS para comprar e carregar o chip e usar a internet à vontade (nos outlets não tem WIFI), que por sinal é excelente por lá.

Raphael.

Levo GPS, compra lá ou uso celular?

mensagem postada em 17/10/2014 - 07:10:12hs

Pessoal, estou indo a Orlando em janeiro. Vou descer em Fort Lauderdale, alugar um carro e seguir para Orlando, a minha dúvida é, o que vale mais a pena ?
- Comprar um GPS aqui no Brasil e levar (não tenho GPS) ?
- Alugar um carro e comprar um GPS próximo ao aeroporto? (se for esse, alguém sabe um local próximo ao aeroporto onde eu possa comprar?)
- Levar um celular e utilizar como navegador? Para isso preciso contratar algum plano bom por lá. Se for esse o caso, como faço isso?

É minha primeira vez em Orlando.

Obrigado

Eduardo

App Be-on-road - alguêm já usou?

mensagem postada em 10/09/2014 - 21:09:50hs

Oi! Li numa página de viagens a respeito do aplicativo Be-on-road, gratuito, que funcionaria como um GPS offline, sem necessidade de conexão com internet uma vez que o mapa da Flórida seja baixado.
Alguém ja usou? Funciona mesmo?

Res: APP CO PILOT USA NÃO FUNCIONA

mensagem postada em 09/09/2014 - 18:09:54hs

Olá, pessoal, baixei o app Copilot e o mapa da florida no meu tablet aqui no Brasil e não consegui fazer o percurso nele digitando um destino. Será que ele não funcionou pqe estou no Brasil ou houve algum problema? baixei o app pago.
(mensagem de Bagatini)

Acredito que seja a distância (estar no Brasil).

APP CO PILOT USA NÃO FUNCIONA

mensagem postada em 09/09/2014 - 18:09:15hs

Olá, pessoal, baixei o app Copilot e o mapa da florida no meu tablet aqui no Brasil e não consegui fazer o percurso nele digitando um destino. Será que ele não funcionou pqe estou no Brasil ou houve algum problema? baixei o app pago.

Res: Mapa Ajuda

mensagem postada em 29/08/2014 - 20:08:46hs

Um amigo meu esta indo para Orlando e possui um GPS da Marca navy City.
Alguém sabe me dizer onde ele encontrará um link para baixar o mapa dos EUA ?
Agradeço a ajuda desde já
(mensagem de Jaqueline Menezes)

Jaqueline,

Pede a ele para tentar no próprio SITE da NAVCITY Link: L I N K.

Não estou certo que eles comercializam mapas da america do norte, mas vale tentar.
Pelas normas do Forum não podemos fornecer sites que distribuam mapas piratas gratuitos !

SDS,
Roberval.
(mensagem de roberval taylor)

Nesse site só tem mapa do Brasil.... obrigada então...

Res: Mapa Ajuda

mensagem postada em 29/08/2014 - 19:08:54hs

Um amigo meu esta indo para Orlando e possui um GPS da Marca navy City.
Alguém sabe me dizer onde ele encontrará um link para baixar o mapa dos EUA ?
Agradeço a ajuda desde já
(mensagem de Jaqueline Menezes)

Jaqueline,

Pede a ele para tentar no próprio SITE da NAVCITY Link: L I N K.

Não estou certo que eles comercializam mapas da america do norte, mas vale tentar.
Pelas normas do Forum não podemos fornecer sites que distribuam mapas piratas gratuitos !

SDS,
Roberval.

Levando GPS do Brasil

mensagem postada em 09/08/2014 - 11:08:40hs

Caros colegas viajantes,

estamos viajando para Orlando no próximo dia 9/9.

Vamos levar nosso GPS e queremos alugar um mapa, por um mês, no site oficial do nosso navegador.

Gostariamos de saber se alguém aqui já atualizou o GPS no Brasil comprando estes mapas e se funcionou perfeitamente.

Pergunto porque é nossa primeira vez fora do Brasil.

Grata.

Ah, nosso GPS é um apontador slimwayplus+

Res: Res: JULIANA -Chip pré pago - Internet - GPS

mensagem postada em 15/06/2014 - 09:06:35hs

Sheila, veja a mensagem que mandei para seu email em resposta ao seu pedido anterior; as duas opções são ilimitadas, com a vantagem que você já sai do Brasil com o chip e além disso, com a opinião de quem usou. Foram 23 dias de uso, sem um problema, nem em voz, nem em dados e velocidade de conexão surpreendente.

abs

Juliana,

então, mas acho que o pacote de dados é ilimitado, né... Então não teria problemas em usar o Waze, ou tô enganada?

(mensagem de Sheila Carvalho)
(mensagem de Claudio H.F.)

Isso muito me interessa. Onde comprou esse chip ?

Res: Res: Usando Waze com GPS em Orlando

mensagem postada em 15/06/2014 - 09:06:07hs

Olá,

Alguém usou o Waze como GPS para se guiar em Orlando ?

Obrigado.

André (mensagem de André Aguiar)

Sim. (mensagem de FlavioRS)

Teve alguma dificuldade ???

Estou pensando em usar o Waze wm vez de comprar um GPS.

Valeu

A atração Spaceship Earth está para o Epcot, assim como o Cinderella Castle para o Magic Kingdom. A famosa esfera geodésica tem peso superior a três vezes o de uma espaçonave totalmente carregada de combustível para lançamento. Ela é composta por 11.324 peças - triângulos compostos de alumínio e plástico - sendo que a água das chuvas é canalizada ao longo da sua estrutura e conduzida até a World Showcase Lagoon.