Walt Disney World - Animal Kingdom

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Finding Nemo – The Musical

mensagem postada em 27/01/2012 - 17:01:49hs

Pessoal,

Reparei que, no calendário do Animal Kingdom do site da Disney, o show "Finding Nemo – The Musical" não aparece na programação, quando clico em cada dia.

Exemplo: http://disneyworld.disney.go.com/parks/animal-kingdom/calendardayview/?asmbly_day=20120303

Outras atrações aparecem no quadro (Festival of the Lion King, Flights of Wonder), mas o show do Nemo, não.

Alguém sabe por quê?

Mônica

mensagem postada em 27/01/2012 - 19:01:18hs

Não vejo um motivo especial pra isso pois o show não esta em rehab. Acredito que é apenas uma opção de não divulgar no calendário os horários desse show especificamente. Dá uma olhada nos horários no Time Guide no link abaixo.

http://www.easywdw.com/times-guides/animal-kingdom-times-guide-january-8-14-2012/

Expedition Everest Challenge

mensagem postada em 27/02/2012 - 22:02:28hs

Pessoal, estou indo pra Disney de 26/04 a 10/05 e no 5 de maio vai acontecer o evento Expedition Everest Challenge, será a noite depois do horário normal do parque e vai terminar com uma festa, pelo resumo do evento achei bastante interessante e divertido. Alguém aqui já participou de algum evento desse tipo que possa me dar uma opinião se vale a pena?
Nessa minha ida para Orlando (5ª vez) quero fazer coisas que nunca fiz, tipo esse evento, vou assistir a um jogo de baseball em tampa (adoro baseball), playoffs da NBA e coisas desse tipo...
Agradeço qualquer opinião.

Altura mínima da criança

mensagem postada em 19/04/2012 - 15:04:14hs

Pessoal, vocês sabem me dizer se os cast members são criteriosos sobre a medição das crianças? As crianças com altura um pouco abaixo do permitido para a atração conseguem "passar" ou eles olham polegada por polegada? Meu filho está louco para ir nos brinquedos que molham, tipo Splash Montain, mas está alguns centímetros do permitido... No do Homem Aranha a mesma coisa, mas neste a diferença é menor e vou tentar um calçado com uma palmilha grossa, kkkk... Me contem suas experiências com os baixinhos!

Atrações com horários diferenciados!

mensagem postada em 27/06/2012 - 20:06:30hs

Olá amigos,

O site TouringPlans.com divulgou um artigo (escrito por Erin Foster) muito interessante relacionado as atrações que Disney que não seguem exatamente o horário de funcionamento dos parques, ou seja, existem atrações que abrem normalmente uma ou mais horas após o horário de abertura do parque.

Essas horas são normalmente assim fixadas por razões práticas, como por exemplo: não teria sentido manter a atração Kilimanjaro Safari do parque Disney's Animal Kingdom funcionamento após estar escuro, pois não seria possível ver os animais, nem tampouco colocar em funcionamento a atração Country Bear Jamboree do parque Magic Kingdom, logo no horário da abertura do parque, pois são poucos que elegeriam tal atração como a primeira do dia para visitar.

Além disso os horários de funcionamento varia bastante por conta de diversos critérios como: filas, clima, dentre outros. Assim sendo, sempre verifique o "Times Guide" (que deve retirar junto com o mapa na entrada dos parques ou nas lojas).

Então amigos do Viajando para Orlando, eis algumas considerações que entendi pertinentes publicadas no TouringPlans.com, vejamos:

No caso do Disney's Animal Kingdom:
- The Boneyard:esse playground quase sempre passa a funcionar após as demais atrações do parque, normalmente não abre até as 10h00 e geralmente fecha 01 ou 02 horas antes do fechamento oficial do parque.
- Camp Minnie-Mickey: normalmente não abre até as 10h00.
- Kali River Rapids: com frequência não abre até as 10h00.
- Kilimanjaro Safari: normalmente fecha assim que escurece.
- Maharajah Jungle Trek: possivelmente fecha 01 ou 02 horas antes do fechamento do parque.
- Pangani Forest Trail: normalmente fecha entre 01 e 02 horas antes do horário de fechamento oficial do parque.
- Rafiki’s Planet Watch: quase sempre não abre até as 09h30 e com frequência fecha assim que escurece.
- Wildlife Express Train: normalmente não abre até as 09h30 e costuma fechar de 10 a 15 minutos antes da atração Rafiki’s Planet Watch.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Cristina

mensagem postada em 29/08/2012 - 21:08:03hs

Cristina,
Eles sao rigorosos sim.... Comprei um tênis bem alto para ajudar minha filha q esta no limite de vários brinquedos!

Na ultima vez q fui, meu sobrinho enfiou papel higiênico no tênis para ganhar um cm e ir na montanha russa do hulk...

Boa sorte...

Cristina

mensagem postada em 29/08/2012 - 21:08:57hs

O meu filho ta com 1,20, ele tem 8 anos e é bem baixinho, entAo vou colocar um tenis com um salto maior oara ver se chega no 1,22 e vai nas atracões desse nível!!! O do papel higiênico nao conhecia vou aderir tb fernanda!!!!

Bjs

sobre o Rainforest AK- F Liporace e Gisele Ramon

mensagem postada em 26/09/2012 - 17:09:05hs

Obrigado Gisele Ramon e Fabio Liporace!
Eu me pergunto se sair do AK na hora do almoço só pra ir o Rainforest não é muita mão de obra....será? Vai que eu estou do outro lado do parque...o que vcs acham?

Fer2010 - Rainforest AK

mensagem postada em 26/09/2012 - 19:09:42hs

Oi Fer,
Olha, eu estive lá em fevereiro e almocei no Rainforest do AK.
Valeu super a pena ter esta pausa pra almoçar lá.
E mesmo que vc esteja longe do restaurante, vc chega bem rapidinho...e o
atendimento é rápido tbm.
Não deixe de ir...eu amei a comida, o ambiente e é claro o Volcano!!!
Abçs
Viviane

RESERVA ATRAÇÃO WILD AFRICA TREK ANIMAL KINGDOM

mensagem postada em 02/10/2012 - 14:10:45hs

Olá amigos do VPO, será que alguém sabe como faço para fazer a reserva da atração AFRICA TREK pois já entrei no site da Disney e não consegui. Alguem já foi e pode me ajudar?
Obrigada
Rita Di Giorgio

O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.