Universal Orlando - Halloween Horror Nights

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Oi Doriane!

mensagem postada em 08/06/2010 - 19:06:13hs

Só vi a mensagem agora, desculpe, mas é que meu PC anda meio esquisito e andou me dando trabalho.
O evento é bárbaro!!Mas bastante assustador. É um susto atrás do outro, em todos os cantos do parque. Mas é super divertido para quem curte. Não é recomendado para crianças, mas isso fica de acordo com o discernimento dos pais.
No site (ainda de 2009) consta o seguinte:
Is this event suitable for children?
This event may be too intense for young children. Adult discretion is strongly advised. There are no child ticket prices available for this event.

Vi algumas crianças lá na última vez, mas estavam mais na parte das atrações normais, já que muitas permanecem abertas à noite.
Nas casas do terror propriamente ditas, não vi nenhuma criança, mas pensando bem, não vi porque estava apavorada!! kkkkk!!!
Mas eu adorei!!
Um beijo!
*Vivian*

Carolina

mensagem postada em 21/06/2010 - 21:06:37hs

Ola comprei para o dia 31/10, e no dia 26/10 vamos estar no MNSSP tambem!!!
Quanto ao express pass pro Horror nights ainda não estão a venda, pessoal acredita que a vendaseja liberada para essas proximas semanas, o ideal é ir vendo quase todos os dias no site da Universal, pq parece que são bem limitados.
Abraços

Mauro

mensagem postada em 21/06/2010 - 21:06:16hs

Oi Mauro!

que coincidencia, vamos no mesmo dia...

Estou ansiosa pelos 2!

Sou de SP, e sempre ia nas Noites do Terror do playcenter, e A-M-A-V-A! Adorava tomar sustos...

Vou no Halloween do Magic Kingdom por ser uma festa bem tradicional e ser linda....

Mas gosto mesmo é dos sustos....hahaha

Um abraço

Carolina e Mauro

mensagem postada em 21/06/2010 - 21:06:24hs

Estou querendo ir com meu marido para o Halloween da Universal no dia 31/10, meus dois enteados irão no dia 30/10.

Vocês já foram nesse evento ou conhecem alguém que tenha ido? É assustador mesmo? E a lotação nesses dias sabem como fica?

Desculpem as perguntas mas comprarei os tickets na semana q vem e estou bastante curiosa... já comprei Medieval Times e Cirque e quero programar bem os passeios noturnos para curtirmos bastante!!

Um abraço
Cris

Carolina e Cristine

mensagem postada em 22/06/2010 - 16:06:09hs

Nunca fui em nenhum dos dois, na verdade é minha primeira viagem pra la, dizem que o halloween da universal as pessoas tomam bastate susto e que não é muito aconselhavel para crianças pequenas.
Ja o da disney parece que e bem tranquilo, voce pode ir fantasiado mas nada muito assustador hehehe.

Cris

mensagem postada em 22/06/2010 - 17:06:57hs

Oi Cris,

também nunca fui, mas sei que é desaconselhável para crianças.

Deve ser muito parecido com as Noites do Terror que tinha lá no PLaycenter em SP. Vc anda pelo parque, e pessoas fantasiadas de monstro de dão sustos, correm atras de vc com serra eletrica, essas coisas. Além disso, eles montam algumas atrações especiais, espécies de labirintos onde vc anda e vai encontrando mosntros e tomando mais sustos...

Além disso, algumas atrações do parque estarão abertas...

um beijo

Carol

Oi Cris, Mauro e Carol!

mensagem postada em 22/06/2010 - 18:06:59hs

A gente escreveu um artigo sobre o hallowen da Universal, pode esclarecer um pouco como é o evento.O link é este:
http://www.viajandoparaorlando.com/colunas/coluna_exibir.php?id=16

Normalmente o evento atrai muito mais público nos fins de semana, e no dia do halloween propriamente dito, a coisa pega mesmo.
É bastante assustador, mas é muuuuuito legal! Ninguém bate a Universal nesse ponto, pois a decoração, o clima do parque, o ambiente das casas do terror, e claro, os personagens, são muito reais. Se voces curtem flmes de terror, vão adorar a experiência.
Bjs!
*Vivian* e *Cris*

Vivian e Cris

mensagem postada em 22/06/2010 - 20:06:46hs

Lindas, valeu pelas dicas...

Eu adoooooro filme de terror, adoooor tomar susto. Não vejo a hora! hahahaha

eu vou numa quinta feira, espero que esteja mais vazio então do que no fim de semana...

beijos

Carol

Mais Magia, Carol e Mauro

mensagem postada em 22/06/2010 - 22:06:15hs

Meninas do Mais Magia amei o artigo e até já li pra turma aqui de casa!!

Carol, Meu marido e meu enteado amammm filmes de terror como vc, mas eu e minha enteada temos um pouco de medo...mas sinceramente estou bastante ansiosa pra curtir a noite do Halloween na Universal!!

Vcs já sabem quem serão os anfitriões deste ano? Ano passado eu estava por lá e foi se não me engano o Chucky , o boneco dos jogos mortais e o Fred Kruger (Não sei se é assim q se escreve) pena que não pude ir, pois foi a nossa 1a.vez em Orlando e eu não tinha muita idéia da quantidade de atrações por lá (pena q não entrei no VPO antes!!!)

Mauro vi que vc já comprou pro dia 31/10, mesma data que pretendo ir com meu marido...quem sabe não nos vemos por lá entre um susto e outro!!rs

Abraços
Cris

Oi Carol, Cris e Mauro !

mensagem postada em 24/06/2010 - 17:06:26hs

Carol, acho que quinta é menos cheio sim. O duro são os fins de semana, quando enche de gente, mais ainda de adolescentes que moram em Orlando e vizinhança.
Se disponibilizarem esse ano, não deixe de comprar o "Halloween Horror Nights Express". A primeira vez que eu (Vivian)fui, não comprei esse "fura-fila" e consegui ver umas duas ou tres casas de terror, e olha que saí de lá as duas da manhã! As filas imeeeensas mesmo.
Numa outra vez, comprei o Express e fez toda a diferença do mundo! Voce aproveita muito mais.

Cris, vai acompanhando o site do halloween, tipo uma vez por semana, que eles vão liberando as informações aos poucos. Já aparece algumas criaturas que vão aparecer no evento.
No site diz que uma nova era de escuridão vai começar... sinistro, hein?
http://www.halloweenhorrornights.com/

Mauro, a gente não vai esse ano. Mas eu iria adorar com certeza, pois sou super fã de filmes de terror e me diverti demais no halloween. Sou fã mesmo!

Bjs!
*Vivian* e *Cris*

No corredor da atração "Haunted Mansion" você irá ver uma placa onde está escrito "Tomb, Sweet, Tomb!" ("Tumba, Doce, Tumba")