Walt Disney World - FastPass+ - Atrações - Necessidade

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Magic Band para aqueles fora do complexo

mensagem postada em 06/09/2015 - 14:09:26hs

Oi pessoal boa tarde!

Com a alta galopante do dólar eu provavelmente não ficarei dentro do complexo como era minha intenção, não será desta vez infelizmente.

Tenho até receio de não conseguirmos irpara os EUA, apesar da viagem ser apenas em janeiro de 2017 pois o gasto será muito alto.

Mas como fizemos para a mais velha é ponto de honra fazer para a minha filha do meio faremos o que for necessário, já estou começando a poupança e assim que o dólar baixar um pouco eu vou comprando aos poucos até lá.

Enfim, gostaria de saber a respeito da Magic Band: os hotéis parceiros no entorno de Lake Buena Vista vendem a pulseira ou só os ingressos?

Se quiser a pulseira terei que ir até algum parque ou ao Downtown Disney (até lá será Disney Springs) para comprar?

Depois de comprada eu acredito que deva entrar no My Disney Experience para registrar os Fastpass o que eu provavelmente farei lá uns dias antes de ir aos parques.

Abçs,

Alessandra

Res: Fast pass no MNSSHP

mensagem postada em 03/08/2015 - 17:08:44hs

Vc pode agendar FPplus até 19h.

Durante a festa, não há FPplus.

Veja mais em moms panel

Obrigada Fabio. Interessante esse site que me passou.

Party admittance typically begins at 4:00 p.m., three hours before the party starts and you do not need a standard theme park ticket to enter, just the special party ticket. If you link it to your Disney account in My Disney Experience then you should be able to schedule three FastPass+ reservations from 4:00-7:00 p.m. This bit of candy is sure to sweeten the evening.

Sds
(mensagem de Fabio Liporace)

Fast pass no MNSSHP

mensagem postada em 03/08/2015 - 11:08:12hs

Boa tarde amigos VPO.