Walt Disney World - FastPass+ - Atrações - Necessidade

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Magic Band para aqueles fora do complexo

mensagem postada em 06/09/2015 - 14:09:26hs

Oi pessoal boa tarde!

Com a alta galopante do dólar eu provavelmente não ficarei dentro do complexo como era minha intenção, não será desta vez infelizmente.

Tenho até receio de não conseguirmos irpara os EUA, apesar da viagem ser apenas em janeiro de 2017 pois o gasto será muito alto.

Mas como fizemos para a mais velha é ponto de honra fazer para a minha filha do meio faremos o que for necessário, já estou começando a poupança e assim que o dólar baixar um pouco eu vou comprando aos poucos até lá.

Enfim, gostaria de saber a respeito da Magic Band: os hotéis parceiros no entorno de Lake Buena Vista vendem a pulseira ou só os ingressos?

Se quiser a pulseira terei que ir até algum parque ou ao Downtown Disney (até lá será Disney Springs) para comprar?

Depois de comprada eu acredito que deva entrar no My Disney Experience para registrar os Fastpass o que eu provavelmente farei lá uns dias antes de ir aos parques.

Abçs,

Alessandra

Res: Fast pass no MNSSHP

mensagem postada em 03/08/2015 - 17:08:44hs

Vc pode agendar FPplus até 19h.

Durante a festa, não há FPplus.

Veja mais em moms panel

Obrigada Fabio. Interessante esse site que me passou.

Party admittance typically begins at 4:00 p.m., three hours before the party starts and you do not need a standard theme park ticket to enter, just the special party ticket. If you link it to your Disney account in My Disney Experience then you should be able to schedule three FastPass+ reservations from 4:00-7:00 p.m. This bit of candy is sure to sweeten the evening.

Sds
(mensagem de Fabio Liporace)

Fast pass no MNSSHP

mensagem postada em 03/08/2015 - 11:08:12hs

Boa tarde amigos VPO.

Queria saber se posso agendar fastpass para o dia em que vou no halloween no MK. Vou nesse parque em um dia completo e depois vou num outro dia no halloween. Sei que no dia do MNSSHP posso entrar no parque as 16:00. E posso agendar fastpass normalmente para atraçoes apos esse horario?

Obrigada pela ajuda

Res: Encontro com Elsa e Anna: impossível

mensagem postada em 03/08/2015 - 00:08:16hs

Arlete, o dia 03/10, de acordo com previsões do EasyWDW, deve estar bem cheio. Por 2 razões: é um sábado (dia da semana, em geral, mais movimentado para o MK) e terá Evening EMH.

Isso, certamente, contribui para elevar o movimento e aumentar as dificuldades para se conseguir FPplus para as atrações mais desejadas.

Veja que vc conseguiu o FPplus para Anna e Elza para terça-feira (06/10, certo?), dia de festa de Halloween, sem horas extras, sem Wishes e parada da noite, o que "afasta" os visitantes, tornando esses dias mais indicados e com um movimento, previsto, mais baixo, facilitando a marcação de FPplus.

De qq forma, fique entrando várias vezes no My Disney Experience. Vez ou outra, há desistências e, com sorte, vc consegue marcar para o dia 03/10.

O Kenny, e alguns outros sites tb, tem algumas estratégias para se marcar FPplus difíceis. Veja em link.

E, apenas para ajudar, esse link do TouringPlans.com é semelhante ao do The Dibb que a Carolina te indicou, mas é mais completo, pois olha todas as atrações.
Apenas atente que a disponibilidade mostrada ali é para um grupo de 1 pessoa. Pode ser que, quando vc for tentar marcar no My Disney Experience e entrar com um grupo maior, não tenha disponibilidade.
Mas aí a estratégia do Kenny acima ajuda, de dividir os horários, p.ex.

Sds

Obrigada, Carolina.
Muito bacana esta pagina que vc indicou.
No meu roteiro tem apenas um dia livre para eu repetir um parque Disney, que é a 3ª feira, dia 07/10. Eu consegui agendar o encontro com a Anna e Elsa para este dia (07/10), mas não sei se vou... consegui para um horário ruim: às 4h da tarde, ou seja, me atrapalha a chegar cedo no parque e me atrapalha a continuar nele até o fechamento (o MK fecha às 19h neste dia e não tem Wishes).

O que eu queria mesmo era expor minha indignação por não ter conseguido marcar o fastpass para este encontro, já que eu estava com a vantagem dos 60 dias...

Grande abraço!
(mensagem de Arlete)

(mensagem de Fabio Liporace)

Oi, Fabio.
Reiniciando no VPO, já gostei de tua resposta. Vai ajudar. Ainda sem ingressos, não estou pensando na marcação de fastpass. Ficarei fora da Disney essa vez, então será com 30 dias, certo?
Queria, por ora, saber se vc usa o easyWDW para programar o roteiro. Não lembrava dele, entrei ao ler teu post e achei interessante. Vale a pena?
Usando-o, em viagem com pouco tempo, acha que é possível 2 parques/dia? Evitar as EMH? Alguma dica mais?
Obrigado.

fastpass duvidas

mensagem postada em 02/08/2015 - 22:08:12hs

Estarei em janeiro em Orlando e ficarei hospedado em casa primero e apos irei para hotel da disney. A intencao sao 2 parques enquanto na casa e 2 parques quando em hotel disney. So conseguirei pegar a magic band no check-in do hotel ? so consigo o fast pass + com 60 dias de antecedencia nos dias de hotel? os dias que usar antes terei somente 30 dias? comprando os ingressos com o OTO recebo o numero e posso vincular a minha rserva de hotel? obrigado

mensagem postada em 02/08/2015 - 19:08:13hs

Eu consegui agendar na janela dos 60 dias para o dia 08 de Setembro! Foi tranquilo, diversas horas disponíveis!!

Acho q o dia q vc tentou deve estar muito cheio, por isso as reservas voaram rapidinho!

Gente, só vim para desabafar: fui marcar meus fastpass com exatos 60 dias de antecedência (à meia-noite de lá) e já não tinha horário disponível para o Encontro com o Elsa e Anna... como isso é possível?
(mensagem de Arlete)

mensagem postada em 02/08/2015 - 15:08:27hs

Arlete,

Tá acontecendo como no Be Our Guest, a vantagem de 10 dias para os hóspedes é suficiente para esgotar as reservas e quando abre para os demais, com 180 dias, já não tem mais nada disponível.

Oi, Monica.
Eu tentei só para um dia, no caso para o dia 03/10, como esta no meu roteiro (meus 60 dias começam a partir de 01/10 e eu vou ao MK no dia 03/10).
Achei muito estranho ter acabado de liberar a marcação e já não ter horário disponivel...
(mensagem de Arlete)

mensagem postada em 02/08/2015 - 10:08:26hs

Obrigada, Carolina.
Muito bacana esta pagina que vc indicou.
No meu roteiro tem apenas um dia livre para eu repetir um parque Disney, que é a 3ª feira, dia 07/10. Eu consegui agendar o encontro com a Anna e Elsa para este dia (07/10), mas não sei se vou... consegui para um horário ruim: às 4h da tarde, ou seja, me atrapalha a chegar cedo no parque e me atrapalha a continuar nele até o fechamento (o MK fecha às 19h neste dia e não tem Wishes).

O que eu queria mesmo era expor minha indignação por não ter conseguido marcar o fastpass para este encontro, já que eu estava com a vantagem dos 60 dias...

Grande abraço!

mensagem postada em 02/08/2015 - 10:08:39hs

Arlete,

Realmente, parece que para seu dia não tem mais ingressos pra Anna e Elsa. Vc só vai neste dia no Magic Kingdom?
Dá uma olhada nessa página, http://www.thedibb.co.uk/forums/showpost.php?p=10123554&postcount=1, lá tem um calendário com as disponibilidades dos FP+ mais procurados.

Abraços.

mensagem postada em 02/08/2015 - 09:08:17hs

Oi, Monica.
Eu tentei só para um dia, no caso para o dia 03/10, como esta no meu roteiro (meus 60 dias começam a partir de 01/10 e eu vou ao MK no dia 03/10).
Achei muito estranho ter acabado de liberar a marcação e já não ter horário disponivel...

O portal "torii" existente no pavilhão japonês (Epcot) foi baseado no Itsukushima Shinto Shrine e representa a passagem entre o mundo físico e o espiritual.