Universal Orlando - Restaurantes - Meal Deal

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Brunno

mensagem postada em 29/01/2011 - 01:01:23hs

O preço do Universal Meal Deal é US19,99 para 1 dia se você for em 1 parque, se for em 2 parques no mesmo dia, fica US23,99. Tirei a informação do róprio site da Universal, aqui: https://secure.universalstudios.com/webstore/shop/ViewItems.aspx?Merchant=UOMain&CategoryGroupExternalID=UO&CategoryExternalID=UOMD

Por isso estou tentanda, porque pelas minahs contas, uma refeição em média é mesmo US15,00, se for tomar café, almoço e janta no parque, acaba compensando,o único problema é não ter as bebidas incluidas, mas ai tem a coneca de refil la por US8,99, que eu continuo achando que você pode encher e dividir.

Nãos ei ainda o que fazer porque meu hotel oferece café (continental, mas oferece). Talvez eu faça isso mesmo, no 1o dia eu compre e veja se vale a pena, se não valer, nos outros idas simplesmente não compro..:>

Gaia

mensagem postada em 28/01/2011 - 17:01:31hs

Uma refeiçao fica em torno de $15, que pra mim dá tranquilamente pro dia, o meal nao me recordo bem, mas acredito que seja $25.
Tava sugerindo que chegasse cedo ao parque, se comprasse o meal, tomava o cafe da manha la mesmo, fazia um lanchinho a tarde, e na saida Universal Meal Deal novamente. Estás indo no msm periodo q eu.

Eu certamente, no primeiro dia de universal comprarei o meal, que ai ja vejo se vale a pena pro segundo.

Brunno / Joao / Chinela

mensagem postada em 28/01/2011 - 14:01:37hs

A idéia não seria me aproveitar propriamente dito, seria tornar algo "mais fácil", visto que a idéia seria comprar apenas refeição para 3 mesmo, sem repetir, e dividir em 5. Mas talvez vocês tenham razão, talvez valha mais a pena fazer compras no walmart e utilizar isso para tomar o café e fazer a janta, do que ficar no parque se preocupando em comer para não ter gasto demais com refeição. Mas no geral, a comida nos parques é cara? Eu não tenho idéia, por isso cojitei o Universal Meal Deal também.

E se eu fosse pega, responderia em outra lingua, assim não queimaria os brasileiros..haha Brincadeira..:>

João

mensagem postada em 28/01/2011 - 11:01:54hs

Não posso deixar de dizer que quem estão queimadas são as lojas e os shoppings sem segurança, que permitem que sejamos furtados na porta deles e nem ligam. Nós estamos deixando muita grana lá pra eles girarem a roda da fortuna, temos que ser venerados. Nós somos os clientes, a grande maioria é muito educada. Sou mais os "brazucas".

GAIA

mensagem postada em 28/01/2011 - 11:01:41hs

Concordo com o que o Bruno disse a respeito de não compensar, acho que pagando o lanche é muito mais vantajoso e ainda tem esta questão do constranguimento de ser pego e ter mais um problema para resolver, além de queimar mais o filme dos tão queimados Brazucas la em Orlando hehehe. mas isso é apenas a minha opinião.

Gaia

mensagem postada em 28/01/2011 - 10:01:41hs

Ano passado peguei Universal Meal Deal, e como foi corrido quase não tive tempo de usar, acredito que se tivesse comprando meus lanches a parte teria saído mais em conta. Não são todos os restaurantes que aceitam também. Chegando lá, tem vários locais dentro do parque que vendem, faz uma checada rápida no que você quer comer, vê se aceitam. E como vocês comem pouco, talvez até tudo a parte saía melhor.
Dessa próxima vez que irei. tomarei até "café da manhã" no parque. rs...

Eu vi um grupo fazendo isso, compravam pra alguns e outros usufruiam. Mas não recomendaria, não acho uma boa prática, e vai que peguem, só o constragimento já pagaria varios Universal Meal Deals. :-)

Meal Deal

mensagem postada em 28/01/2011 - 03:01:53hs

Gente, esse tópico está parado faz um tempo, então queria saber se o Universal Meal Deal ainda existe. Achei por acaso um site comentando a respeito e me interessei, queria saber se quem já usou acha que vale a pena. E assim, sem querer ser uma brasileira espertinha,mas vou em 5 pessoas, das quais somos 3 mulheres que comemos bem pouco, será que tem problema comprar por exemplo 3 "refeições" e dividir entre os 5?

Obrigada

Daniela

mensagem postada em 22/09/2010 - 11:09:02hs

Eu fiz sim,mas porque era reveillon e nós iamos ficar no parque até a virada,eu acho que para quem come pouco não vale a pena,agora quem come bem vale muito.As opções de restautantes até que são bem legais,lógico que não incluem aqueles a la carte,mas vc tem direito até a sobremesa.

meal deal para Francine

mensagem postada em 25/07/2010 - 22:07:40hs

Ola,
Vi sua dúvida sobre o Universal Meal Deal, e como já fiz por dois anos consecutivos, acho que posso opinar sobre o assunto!!!!!!!!
Pra quem gosta de comer bem, vale a pena, pois os pratos e lanches são bons, e não enfrentei fila nenhuma, apesar dos parques estarem lotados!!!!!!
m,eu marido e meus filhos saíram bem cheios, pois tem até sobremesa, pizza, massas, comidas típicas de países, que é um dos mais cheios, fica perto do brinquedo dos Simpsons.
Veja com seu marido, pois se vc for ficar o dia todo no parque, e fizer uma refeição para o cafe da manhã, uma para almoço, um lanche da tarde e jantar antes de sair, já vale a pena!!!!!!!
Só que com certeza vão ganhar uns bons quilinhos a mais, mas para quem ta em Orlando, isso não tem a menor importância!!!
Um ab, qualquer dúvida, pode me perguntar
Claudia

Meal Deal - Sugestão de lache/almoço

mensagem postada em 22/07/2010 - 16:07:21hs

Olá amigos, gostaria de uma opinião de quem já usou o Universal Meal Deal, valeu a pena? saiu de lá explodindo de tanto comer? Os restaurantes que participam são muito cheios? com fila de espera.

Para quem não tem o Universal Meal Deal, alguma sugestão legal para comer um sanduba na Universal?

Valeu

Enquanto você caminha pela casa da Minnie em Mickeys Toontown Fair ouça a sua secretária eletrônica, pois o Mickey e o Pateta deixaram mensagens para ela enquanto ela estava fora.