Walt Disney World - Bibbidi Bobbidi Boutique

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Res: Fernanda: Hangouts

mensagem postada em 19/06/2014 - 23:06:07hs

Oiiiiie....q legaaaal...vc já se sente em casa então na Disneeey hahaha
Minha filha ira fazer 9 anos lá na Disneeey.... estamos indo comemorar o niver delaaaa...
O CRT seria Cinderella’s Royal Table????? Hahaha agendei tambem....no dia do niver dela...vamos fazer BBB e depois d ter transformado em uma princesaaa...vamos p o jantar no Cinderella’s Royal Table.....

Ahhhh....seria otimo se fossemos na msm dataaa ne?!

Vc ira no Seaworld ??? Estou pensando seriamente em comprar os ingressos p lá....sabe me informar se no ingresso ja inclui nado c os golfinhos???

Qq duvida q eu tiver...ja seei a qm recorrer....vc!!! Hahaha

Beijoooos

uote>Hahahahahahahahahaha...to amando!!!
Amanhã é dia de marcar BBB e to agora dando F5 insistentemente tentando agendar CRT.
Já fui 5x mas é minha primeira vez com a minha filha. Também vou sozinha com ela que tem 9 anos.
Vamos passar natal e ano novo lá.
Você vai AMAR!!!!!!
Disney é o máximo (sou suspeita..rss)
Curta MUITO e tire MUITAS fotos...aqui em casa temos nosso dia de ver álbuns e nós adoramos ver fotos antigas...
INGREIS? Sabe de nada, inocente!!! Só sei contar até 12...kkkkkkk
bjocaaa (mensagem de Sheila Carvalho)

Res: Res: Fernanda: Hangouts

mensagem postada em 19/06/2014 - 01:06:56hs

Hahahahahahahahahaha...to amando!!!
Amanhã é dia de marcar BBB e to agora dando F5 insistentemente tentando agendar CRT.
Já fui 5x mas é minha primeira vez com a minha filha. Também vou sozinha com ela que tem 9 anos.
Vamos passar natal e ano novo lá.
Você vai AMAR!!!!!!
Disney é o máximo (sou suspeita..rss)
Curta MUITO e tire MUITAS fotos...aqui em casa temos nosso dia de ver álbuns e nós adoramos ver fotos antigas...
INGREIS? Sabe de nada, inocente!!! Só sei contar até 12...kkkkkkk
bjocaaa

Res: Fernanda: Hangouts

mensagem postada em 18/06/2014 - 23:06:09hs

Olaaaa....q otimo q gostou...é mto boom msm
Vc ira qdo? Estou indo agora em agosto....ansiedade ta demaissss rsrs
Vc ja foi alguma fez? Será mha primeira viagem internacional...e so ira eu e mha filha....friozinho na barriga kkkk falo nada em ingles...mas acho q vamos sobreviver kkkkk

Beijoooo qrida

Fernanda: Hangouts

mensagem postada em 16/06/2014 - 22:06:44hs

Oi Fê (íntima...rsss)

AMEI o hangouts... Usei há pouco pelo note para reservar Disney Magical Express para meu retorno ao Brasil e foi fantástico. MIL vezes melhor que as ligações que fiz pela Oi e pela Tim. Ligação clara, sem ruídos ou chiados e o melhor: di grátis
OBRIGADAAAAAAaaaaa

bjosss

Res: Bibbidi em Downtown

mensagem postada em 16/06/2014 - 10:06:11hs

Melissa minha filha já fez em Downtown e foi ótimo. Depois da BBB fomos para o almoço no Chef's Michey. Esse ano, estou com reserva de novo em Downtown e no mesmo dia agendei jantar no CRT, estamos indo comemorar o aniversário de nossa filha. Acho que independente de ser no MK ou em Downtown elas adoram.

Pessoal alguem já foi no Bibbidi em Downtown pode me falar como foi? É legal igual o do MK? Quais as diferenças? Pensei em fazer lá para não "perder" tempo do parque. Obrigada (mensagem de melissa1)

Fernanda: Agendamento apenas por fone???

mensagem postada em 16/06/2014 - 00:06:36hs

Oi Fernanda, td bem e vc?

É, eu liguei lá hoje e foi pela TIM R$ 0,20 o minuto. Vou baixar esse app, obrigada pela dica.
Agora só poderei agendar a partir de 5a feira, mas fui muitíssimo bem atendida
Bjão e obrigada pela dica!!!!

Olá Sheila...td boom???

Não se preocupe...estava na mesma situação q vc....falo nadinha em ingles e liguei lá e conseguir fazer a reserva Quando a atendente atendeu...disse simplesmente "Brasil" e ela imediatamente entendeu o q qria e transferiu a ligação...e conversei com uma atendente q falava português e a outra espanhol...supeeeer tranquilo....e otimo atendimento...elas sao um doceee...ja trata nossas filhas como princesas...antes d ir, ja estou encantada c o atendimento!!!

Ah...baixe o aplicativo "Hangouts" e falaaa de graça....n paguei nadinha pela ligacao...e olha q demora uns 30 minutos p concluir o agendamento

Quanto a forma de pagamento, elas pedem um numero de cartao de credito para fazer a reserva, n debita nada no cartao, e so p garantir a reserva e caso vc n comparecer no dia agendado, eles debitam um valor q n me recordo qto em seu cartao, mas se ligar avisando c antecedência, n desconta nada!

Espero ter ajudado e booa sorteeee!!

Oi amigos,

Agendamento de BBB apenas pelo fone? Não tem nenhuminha opção por email, nada? Não falo e nem entendo "lhufas" em inglês e já está chegando o dia de agendar
Como faço? Eles debitam algo no cartão já? Como é? (mensagem de Sheila Carvalho)

Bom dia.

BBB somente pelo telefone.

Fique tranquia que vai dar certo... é só pedir o tradutor em português.

Tenha em mãos nome completo da criança e idade, endereço e numero do cartão.

O pagamento é somente no dia e pode ser feito em dinheiro. (mensagem de Renan Gomes Silva)
(mensagem de FERNANDA DE BRITO NASCIMENTO)

Res: Res: Agendamento apenas por fone???

mensagem postada em 15/06/2014 - 21:06:06hs

Olá Sheila...td boom???

Não se preocupe...estava na mesma situação q vc....falo nadinha em ingles e liguei lá e conseguir fazer a reserva Quando a atendente atendeu...disse simplesmente "Brasil" e ela imediatamente entendeu o q qria e transferiu a ligação...e conversei com uma atendente q falava português e a outra espanhol...supeeeer tranquilo....e otimo atendimento...elas sao um doceee...ja trata nossas filhas como princesas...antes d ir, ja estou encantada c o atendimento!!!

Ah...baixe o aplicativo "Hangouts" e falaaa de graça....n paguei nadinha pela ligacao...e olha q demora uns 30 minutos p concluir o agendamento

Quanto a forma de pagamento, elas pedem um numero de cartao de credito para fazer a reserva, n debita nada no cartao, e so p garantir a reserva e caso vc n comparecer no dia agendado, eles debitam um valor q n me recordo qto em seu cartao, mas se ligar avisando c antecedência, n desconta nada!

Espero ter ajudado e booa sorteeee!!

Oi amigos,

Agendamento de BBB apenas pelo fone? Não tem nenhuminha opção por email, nada? Não falo e nem entendo "lhufas" em inglês e já está chegando o dia de agendar
Como faço? Eles debitam algo no cartão já? Como é? (mensagem de Sheila Carvalho)

Bom dia.

O pagamento é somente no dia e pode ser feito em dinheiro. (mensagem de Renan Gomes Silva)

Renan: Agendamento apenas por fone???

mensagem postada em 15/06/2014 - 17:06:13hs

Pode não...rsss
Fiquei 18 minutos na ligação e nada feito... Só posso dia 19 :/

bjoo

Bom dia Renan,

obrigada. Está chegando o dia de agendar as coisas...tenho olhado as reservas de restaurantes e ando desanimaaaadaaaaaa...rsss tudo lotado CRT, BOG, Chef Mickey´s....... bjooo (mensagem de Sheila Carvalho)

Sheila.... o BBB não tem prazo de 180 dias de antecedência para reservar.... pode ligar a qualquer momento antes disso!! Faça logo!!! kkkk pq lota tb.

(mensagem de Renan Gomes Silva)

Res: Res: Res: Agendamento apenas por fone???

mensagem postada em 15/06/2014 - 12:06:28hs

Bom dia Renan,

obrigada. Está chegando o dia de agendar as coisas...tenho olhado as reservas de restaurantes e ando desanimaaaadaaaaaa...rsss tudo lotado CRT, BOG, Chef Mickey´s....... bjooo (mensagem de Sheila Carvalho)

Sheila.... o BBB não tem prazo de 180 dias de antecedência para reservar.... pode ligar a qualquer momento antes disso!! Faça logo!!! kkkk pq lota tb.

Res: Agendamento apenas por fone???

mensagem postada em 14/06/2014 - 08:06:01hs

Oi amigos,

Bom dia.

O pagamento é somente no dia e pode ser feito em dinheiro.

Mais de 30 toneladas de frutas e vegetais são cultivadas no pavilhão - The Land (Future World - Epcot) e servem os restaurantes do Walt Disney World Resort.