Hotéis - Walt Disney World

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações a respeito de sites de reservas de hotéis, empresas de turismo ou agências de viagem, nem tampouco para comparação de cotações. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando - com exclusividade. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Res: pop century

mensagem postada em 12/01/2017 - 18:01:40hs

Me hospedei recentemente (natal e ano novo) no POP. e todos os pacotes enviados foram taxados em $5. A antecedência, em outras oportunidades perguntei na recepção do hotel e informaram que no máximo 10 dias antes do check in. Mas, com esta cobrança é possível que ampliem o prazo.

Oi ,gente,alguém que ficou recentemente no POP,saberiam se cobram pra receber encomendas e com que antecedência recebem,obrigada
(mensagem de reginable)

(mensagem de Andreia Bessa)

Andreia,aproveitando sua experiencia,o hotel está mesmo em reforma,qual ala é melhor?

Melhor hotel: custo x beneficio x magia

mensagem postada em 12/01/2017 - 14:01:01hs

Olá,

Preciso de opiniões sobre hotéis dentro da disney. Já estive 2x no Pop Century e dessa vez eu tinha a ideia de pegar um hotel melhor. Porém o que tenho notado é que hotéis melhores perdem a "magia". Não tem nada daquela coisa fofinha e colorida da disney.

Que hotel além do Pop Century recomendam?

mensagem postada em 09/01/2017 - 17:01:44hs

Me hospedei recentemente (natal e ano novo) no POP. e todos os pacotes enviados foram taxados em $5. A antecedência, em outras oportunidades perguntei na recepção do hotel e informaram que no máximo 10 dias antes do check in. Mas, com esta cobrança é possível que ampliem o prazo.

Oi ,gente,alguém que ficou recentemente no POP,saberiam se cobram pra receber encomendas e com que antecedência recebem,obrigada
(mensagem de reginable)

Res: taxas para receber encomendas

mensagem postada em 09/01/2017 - 17:01:37hs

Infelizmente, a cobrança está ocorrendo. Estive hospedada no Pop century do dia 20/12 a 01/01 e todos os pacotes de compras entregues no hotel foram cobrados $5 por cada um.

Na fatura vem discriminado "Disney's Pop Century Resort Package handling Fee".

Pessoal,isso anda meio confuso,liguei para Disney,eles disseram que não cobram para receber encomendas ,aliás a garota que me atendeu usou essa palavra "Absolutely not",acho até que ela não gostou muito da minha insistencia,mas quando liguei diretamente pro hotel,Pop Century,me informaram que desde 28 de Novembro está sendo cobrada essa taxa de $5 por pacote então ,queria saber se alguem ESTEVE por lá nesse período e pudesse nos informar o que realmente acontece.
(mensagem de reginable)

Hotel All Star

mensagem postada em 05/01/2017 - 09:01:45hs

Bom dia. Após 6 anos anos, retornarei à Disney no início de abril e dessa vez quero ficar num hotel dentro da Disney...Estou na dúvida de qual hotel econômico ficar, uma vez que os preços são semelhantes...vi que tem várias opções de All Star...poderiam me ajudar a decidir a melhor opção? Irei apenas com a minha irmã de 22 anos. Obrigada, Tati

taxas para receber encomendas

mensagem postada em 03/01/2017 - 18:01:39hs

Pessoal,isso anda meio confuso,liguei para Disney,eles disseram que não cobram para receber encomendas ,aliás a garota que me atendeu usou essa palavra "Absolutely not",acho até que ela não gostou muito da minha insistencia,mas quando liguei diretamente pro hotel,Pop Century,me informaram que desde 28 de Novembro está sendo cobrada essa taxa de $5 por pacote então ,queria saber se alguem ESTEVE por lá nesse período e pudesse nos informar o que realmente acontece.

Res: All Star Movies aceita receber compras feitas pela internet?

mensagem postada em 01/11/2016 - 14:11:43hs

Ricardo, sim. Os resorts recebem pacotes.

Veja um pouco mais em will Disney resorts accept packages from online retailers such as Amazon and Walmart. We are traveling by plane and would like to ship some items such as sunscreen and other necessities that do not meet airline carry on restrictions, do Moms Panel.

Ali, além do confirmar o recebimento, ela chama a atenção sobre alguns cuidados quanto às informações a serem fornecidas.

Sds
(mensagem de Fabio Liporace)

E apenas passando a minha experiencia (usei exatamente o que foi descrito no link do Fabio para colocar no endereço do hotel a data do check-in) este ano....
Quando o pacote chega no endereço do Hotel (ele não chega no Hotel em sí mas numa central de recebimentos) eles colocaram uma etiqueta com a informação da data do meu check-out e foi entregue em até 1dia após o recebimento ouse ja, se a Fedex/UPS/USPS disser que já foi entregue ainda pode demorar 1dia para chegar até o seu quarto...

mensagem postada em 13/10/2016 - 10:10:09hs

Oi Regina, eu programei para que a encomenda chegasse uma semana antes do que eu, caso ocorresse algum atraso. Mas procure não fazer com muita antecedência, pois sempre há o risco de extravio. Mantenha com você também os códigos de rastreamento como garantia pois nem todos recebem as encomendas no quarto. Os hotéis da disney não cobram para receber as encomendas. Estive lá em abril e ninguém me cobrou nada. Uma vez me disseram que no Grand Floridian é o único que há cobrança, mas não sei dizer se é verdade pois nunca me hospedei lá.
Bjs

cartão

mensagem postada em 16/09/2016 - 21:09:44hs

OI Marcia,resolvi tudo ligando pra lá pelo Hangouts ,de graça.muito fácil quem me atendeu foi uma carioca,Gisele,muito atenciosa,disse que esse canal em portugês esta em experiencia,foi ótimo,,obrigada por tudo

Res: hoteis Disney X Cartão

mensagem postada em 10/09/2016 - 13:09:03hs

Oi Reginable,

Minha irmã não lembra se era obrigatório, mas acredito que sim.É seguro, não tivemos problema.Minha irmã comprou um crédito pelo skype de 25 Reais, e usou muito!Vc usa pelo computador ou celular.Tem atendimento em português!
Peça para falar com um atendente em português.Tiramos muitas dúvidas e reservanos alguns restaurantes.

Espero ter ajudado,

Márcia.

Originalmente a entrada principal do pavilhão mexicano (Epcot) era pela lateral direita da pirâmide, mas foi alterada para frente, pois os visitantes confundiam-se.