Legoland Florida

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Erro na compra

mensagem postada em 13/04/2014 - 10:04:46hs

Realmente Olga....agora deu certo. Super obrigada. Ingressos comprados.

Renata, quando vc informa o CEP, está colocando com o traço ou sem? Tenta sem o traço. Quando eu comprei tambem dava esse erro, e era por causa desse detalhe.
Boa sorte!!!

Pessoal estou tentando comprar o ingresso pelo link da promoção e depois de colocar os dados do cartão aparece essa mensagem

An unexpected error has prevented your transaction from being processed.
E não consigo concluir....

Alguém sabe porque ? (mensagem de Renata Lelles)
(mensagem de Olga Miyazato)

Res: Erro na compra

mensagem postada em 12/04/2014 - 22:04:35hs

Renata, quando vc informa o CEP, está colocando com o traço ou sem? Tenta sem o traço. Quando eu comprei tambem dava esse erro, e era por causa desse detalhe.
Boa sorte!!!

Pessoal estou tentando comprar o ingresso pelo link da promoção e depois de colocar os dados do cartão aparece essa mensagem

Alguém sabe porque ? (mensagem de Renata Lelles)

Erro na compra

mensagem postada em 12/04/2014 - 19:04:01hs

Alguém sabe porque ?

Christiano Timotijus

mensagem postada em 05/04/2014 - 16:04:29hs

A promoção ainda é valida sim!!!acabei de comprar 2 adultos com 2 crianças grátis.

Obrigado pelo link e vale lembrar que os ingressos tem validade de 1 ano apos a compra ou seja se estiver planejando ida ao parque pode comprar.

Um abraço

Promo Wendy's

mensagem postada em 05/04/2014 - 13:04:42hs

Pessoal

Achei essa promoção pesquisando na internet:

https://secure4.gatewayticketing.com/legolandflorida/shop/viewitems.aspx?cg=wendyspromo&c=wendyspromo

Será que é válida? Tem que adquirir algum produto na Wendy's?

Ingresso Grátis para criança

mensagem postada em 31/03/2014 - 13:03:00hs

Só para levantar o tópico

Bom dia Galera
Estou em busca de alguma promoção para comprar ingressos e usar na minha viagem de fim de ano, tipo aquelas do Mc Donald's(compre 01 adulto e a criança saí de graça).
Sei que falta muito, mas depois da compra os ingressos de lá valem por 01 ano.

No aguardo

Res: ANA CAROLINA DE PAULA

mensagem postada em 24/03/2014 - 07:03:40hs

Oi Ana,
Agora consegui fazer as compras dos ingressos do legoland. Muito obrigada pela ajuda.
Você sabe se eu preciso comprar este cereal e levar algo da caixa? (tipo comprovante com o código) (mensagem de melucia ferreira)

Acredito que não, qdo eu comprei com promo assim da Quaker e da Coca, não me pediram nada.

Res: Legoland / Parque aquático

mensagem postada em 23/03/2014 - 14:03:30hs

Caso compremos o ingresso para o Legoland, nos dá direito de ir ao parque aquático do mesmo parque no mesmo dia, tipo, dois parques por um, ou há ingresso específico para isso?

(mensagem de Bruno e Verônica)

Tem ingressos distintos, para um, para o outro, ou para os 2 juntos.

Res: Res: Promo ingressos

mensagem postada em 23/03/2014 - 13:03:02hs

Oi, você chegou a comprar com esta promoção?
Porque tentei comprar agora, mas quando me inscrevo na promoção diz que não posso participar.
Será que este código expirou? (mensagem de melucia ferreira)

Eu simulei a compra, mas não finalizei.
O ingresso adulto saiu a $50,40, e o infantil a $46,20

O código só expira no final do ano, e os ingressos sao válidos por 1 ano depois da compra.

Legoland / Parque aquático

mensagem postada em 23/03/2014 - 11:03:36hs

Amigos,

Caso compremos o ingresso para o Legoland, nos dá direito de ir ao parque aquático do mesmo parque no mesmo dia, tipo, dois parques por um, ou há ingresso específico para isso?

Abraços com orelhas,
Bruno e Verônica.

No pavilhão americano (Epcot) note que o número romano "IV" do relógio da torre está representado como "IIII" da mesma forma como era empregado na época colonial.