Walt Disney World - Memory Maker

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Este tópico se presta para que possamos trocar informações a respeito do pacote Memory Maker oferecido pela Disney.
Site oficial: Walt Disney World - Memory Maker.
Eis também um arquivo em ".pdf" com informações: link.
Vídeo - Tutorial - a respeito do sistema de download: Download your Memory Maker Photos.

leia essas informações

Índice  

Res: Memory Maker X Fotos nossas

mensagem postada em 08/03/2014 - 20:03:19hs

Boa Tarde.
Com a ajuda de vocês já editei todas as minhas fotos tiradas com Memory Maker. Adorei as molduras e gostaria de coloca-las nas fotos que tirei com a minha maquina.
Desculpem a ignorancia, mas Será possível ?
Muito Obrigado.

Maria (mensagem de RODRIGUES.MARIA)

Olha... no antigo PhotoPass + era possivel.. nao sei dizer se agora no Memory Maker é tb... antes cobrava uma taxa.

Res: Res: Memory Maker X Fotos nossas

mensagem postada em 09/03/2014 - 22:03:25hs

Boa Tarde.
Com a ajuda de vocês já editei todas as minhas fotos tiradas com Memory Maker. Adorei as molduras e gostaria de coloca-las nas fotos que tirei com a minha maquina.
Desculpem a ignorancia, mas Será possível ?
Muito Obrigado.

Maria (mensagem de RODRIGUES.MARIA)

Olha... no antigo PhotoPass + era possivel.. nao sei dizer se agora no Memory Maker é tb... antes cobrava uma taxa. (mensagem de Renan Gomes Silva)

Oi Renan, eu procurei e não consegui encontrar como fazer isso.
Por favor, alguém teve essa experiência ?

Abs.

Maria

Memory Maker - PDF

mensagem postada em 12/03/2014 - 11:03:26hs

Olá amigos,

Para mais algumas informações a respeito do Memory Maker (sucessor do Disney's Photopass+) eis um arquivo ".pdf" disponibilizado pela Disney que adicionei a biblioteca do VPO na data de hoje (12/03/2014): link.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Res: Aonde encontrar?

mensagem postada em 12/03/2014 - 12:03:32hs

Aonde encontrar os photopass? quais as atrações que estão incluidas os photopass? quais restaurantes podemos tirar foto com o photopass? (mensagem de Catherine Radino)

Atrações:
- Splash Mountain
- Space Mountain
- Buzz Lightyear's Space Ranger Spin
- The Twilight Zone Tower of Terror
- Rock 'n Roller Coaster Starring Aerosmith
- Expedition Everest
- DINOSAUR
- Test Track

Restaurantes:
- 1900 Park Fare
- 'Ohana (café da manhã)
- Spirit of Aloha Dinner Show
- Chef Mickey’s
- Cinderella’s Royal Table
- Tusker House (café da manhã)
- Hoop Dee Doo Musical Revue
- Princess Storybook Dining (Akershus Royal Banquet Hall)

Você encontra os fotógrafos do PhotoPass em locais propícios para lindas fotos como:

Magic Kingdom:
- Entrada
- Town Square
- Main Street, U.S.A.
- Cinderella Castle
- Mickey's Toontown Fair
- Bibbidi Bobbidi Boutique

Epcot:
- Entrada
- Character Connection
- World Showcase
- Test Track

Disney's Hollywood Studios:
- Hollywood Boulevard
- Sunset Boulevard
- Sorcerer Mickey's Hat
- Avenue of the Americas
- The Magic of Disney Animation

Disney's Animal Kingdom:
- Entrada
- Tree of Life
- Character Boat Landing

Também é possível encontrar fotógrafos do Disney's PhotoPass nos parques aquáticos Disney's Blizzard Beach e Disney's Typhoon Lagoon, bem como nas lojas da Bibbidi Bobbidi Boutique do parque Magic Kingdom e em Downtown Disney.

Eis a página específica sobre o tema no Viajando para Orlando: Photopass.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Dúvida - Muuuito estranho

mensagem postada em 12/03/2014 - 13:03:33hs

Comprei meu Memory Maker e pedi para receber o cartão em casa. Há alguns dias recebi um e-mail da Disney me dando o número de acompanhamento do FEDEX. Tudo jóia! Um dia depois olhando o tracking number aparecia operação cancelada! Liguei para Disney me pediram um dia para me dar resposta. Nada. Mandei um e-mail para eles e dois dias depois me responderam dizendo que só por telefone! Ontem quando cheguei em casa estava o envelope do FEDEX com o meu cartão. Será que está tudo certinho ou terei algum problema ao usá-lo?

Res: Dúvida - Muuuito estranho

mensagem postada em 13/03/2014 - 19:03:28hs

Creio que não

Mas se vc tiver algum problema, é só ir a uma das lojas de fotos nos parques ou em Downtown Disney e eles resolvem qualquer problema.

Comprei meu Memory Maker e pedi para receber o cartão em casa. Há alguns dias recebi um e-mail da Disney me dando o número de acompanhamento do FEDEX. Tudo jóia! Um dia depois olhando o tracking number aparecia operação cancelada! Liguei para Disney me pediram um dia para me dar resposta. Nada. Mandei um e-mail para eles e dois dias depois me responderam dizendo que só por telefone! Ontem quando cheguei em casa estava o envelope do FEDEX com o meu cartão. Será que está tudo certinho ou terei algum problema ao usá-lo? (mensagem de CRISTINA MOURAO)

Nome dos arquivos - Download

mensagem postada em 25/03/2014 - 00:03:16hs

Comprei duas vezes o PhotoPass no passado e quando recebia os arquivos a Disney possuia uma nomenclatura que informava no próprio nome do arquivo o tamanho da foto (FourBySix ou EightByTen).

Comprei o Memory Maker e fiz as edições, colocando a mesma foto em diversos tamanhos para futuras impressões, porém para minha surpresa a nomenclatura do arquivo não possui nenhuma informação sobre qual o tamanho da foto e acabou virando uma "salada".

Alguém já passou por isso e tem alguma dica para facilitar esta separação?

SDS

Adilson Mota

Oi Res: Res: Res: Fotografos nos parques

mensagem postada em 28/03/2014 - 13:03:14hs

Tem sim! Eles ficam nos pontos principais rumo à saída dos parques. Do lado de fora depois de encerrado eu não me lembro de ter visto.
e nas horas extras para hospedes tb é possivel utilizar os fotografos dos parques? (mensagem de Catherine Radino)

Res: Oi Res: Res: Res: Fotografos nos parques

mensagem postada em 28/03/2014 - 22:03:27hs

Tem sim! Eles ficam nos pontos principais rumo à saída dos parques. Do lado de fora depois de encerrado eu não me lembro de ter visto.
e nas horas extras para hospedes tb é possivel utilizar os fotografos dos parques? (mensagem de Catherine Radino) (mensagem de CRISTINA MOURAO)

Tem do lado de fora também.

Obrigada Renan! Res: Res: Oi Res: Res: Res: Fotografos nos parques

mensagem postada em 29/03/2014 - 00:03:36hs

Boas noticias!
e nas horas extras para hospedes tb é possivel utilizar os fotografos dos parques? (mensagem de Catherine Radino) (mensagem de CRISTINA MOURAO)

Tem do lado de fora também. (mensagem de Renan Gomes Silva)

Em respeito as crenças dos muçulmanos o pavilhão marroquino (Epcot) é o único que não é iluminado durante a execução do espetáculo noturno IllumiNations.