Nevada - Las Vegas

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 
Índice  
 
 
Sonia

 mensagem postada em 06/06/2008 - 20:06:40hs
 
 

Olhei no Trip Advisor e o nome é esse mesmo que você falou, mudou.

Mas o hotel parece exatamente o mesmo de quando fui (não fiquei nele, mas vi as fotos).

O quarto é muito parecido com o quarto do hotel que fiquei o Orleans (era da mesma rede).

O custo benefício/localização desse hotel é excelente. Ele fica bem no meio do burburinho de Las Vegas. A próxima vez que for vou tentar ficar nele.

Só o nome que ficou estranho, não é? Poderia ser um nome mais bonitinho.

 


 
DICAS DE HOTEL

 mensagem postada em 06/06/2008 - 20:06:27hs
 
 

Pessoal, eu dei a dica do hotel que fiquei chamado Orleans, e quando fui olhar ele agora no trip advisor, aparece outro hotel, estilo uma casa. Não é esse não que fiquei.

Eu acho que ele mudou de nome também, como o abaixo que era Barbary Coast e virou Bill alguma coisa...Era da mesma rede.

 


 
Sabrina

 mensagem postada em 06/06/2008 - 20:06:19hs
 
 

Dá pra fazer o trajeto que vc quer de carro sim, mas fica bem corrido, veja algumas distâncias:
Las vegas a Fresno(cidade para pernoitar) 780km,
Fresno até SF (atravessando o vale de Saõ Joaquim) 452km, de SF até Santa Maria(rumo a Los Angeles) 259km, e de Santa Maria até LA, 259km. Pode até existir um caminho que fique um pouco mais perto, mas vc perde toda a paisagem da costa da California. As estradas são muito bem sinalizadas e com um bom mapa ou GPS não tem erro...A comunidade hispânica na California é imensa, então, até com um "portunhol" vc se vira bem. Achei, também, as pessoas bem receptivas e prestativas, portanto, não tenha medo!
Só acho que não dá tempo de ver tudo, vc vai dar apenas uma "pincelada" em cada cidade, o que é uma pena...

 


 
Adriana

 mensagem postada em 08/06/2008 - 10:06:52hs
 
 

Muito obrigada pelas dicas! Realmente as distâncias são cosideráveis e o tempo curto. Você faria diferente? Se tivesse que ir pra conhecer bem as cidades (em no máximo 12 dias) qual dessas vc tiraria do roteiro? Também é ruim ficar só viajando e não aproveitar direito o que cada uma tem a oferecer...
Outra coisa: eu fecho este roteiro com agência ou por conta própria mesmo?
Desculpe por fazer tantas perguntas. É que as dicas saqui são muito válidas e o pessoal bem legal.
Obrigada por sua atenção!
Sabrina

 


 
Sabrina

 mensagem postada em 08/06/2008 - 13:06:47hs
 
 

Eu iria a Las Vegas - que acho imperdível - de LV iria a SF de avião, e de SF alugaria um carro para ir pela costa até Los Angeles. Ficaria um pouco mais de tempo em Las Vegas e São Francisco que, no meu ponto de vista, são cidades interessantíssimas. Los Angeles já não achei grande coisa, valeu para conhecer a calçada da fama, o Kodak Theatre, o Disney Concert Hall, Beverly Hills e a famosa Rodeo Drive, mas não ficaria muito lá não. É só uma sugestão e acho que vc deve colher mais informações.
Quanto a ir por agência ou conta própria, acho melhor vc cotar tudo das duas maneiras pra ver o que sai mais em conta, mas todo o esforço vai valer a pena, é uma viagem muito legal!!

 


 

 mensagem postada em 08/06/2008 - 13:06:38hs
 
 

 


 
Adriana Flores e Cláudia C.

 mensagem postada em 08/06/2008 - 21:06:34hs
 
 

Em setembro vamos (eu e meu marido) fazer o roteiro da Califórnia com Las Vegas, mas é excurssão. A viagem começa em LV e não passa pelo Grand Canyon. Vocês sabem dizer se há passeios para se comprar lá para conhecer o Canyon que não seja aquele de helicóptero? Antes de começar o roteiro vamos passar três dias em LV para conhecer mais coisas.
Antecipadamente obrigada.

 


 
Adriana e Paulo Roberto

 mensagem postada em 09/06/2008 - 11:06:19hs
 
 

Muito obrigada pelas dicas. Vou começar a cotar preços e vou seguir o que vcs me recomendaram. Se quiserem me dar dicas de hotéis, passeios, e outras coisas, vou adorar!
Obrigada mesmo!
Abraços
Sabrina

 


 

 mensagem postada em 09/06/2008 - 14:06:40hs
 
 

 


 
DICAS DE HOTEL

 mensagem postada em 09/06/2008 - 17:06:55hs
 
 

Eu olhei de novo no tripadvisor. com, e o The Orleans Hotel que aparece é o que fiquei sim.

É que a primeira foto que aparece (naquela lista que tem só o nome e foto do hotel), está estranha parece uma casa, mas quando você clica no nome aparece o hotel.

É um hotel bem grande com tons de beje e verde.

 


 
 
Na atração Living with the Land, durante o passeio de barco você verá na cena da fazenda o número da casa - 82- na caixa de correio, uma referência ao ano que o Epcot foi inaugurado.