Notícias, novidades e boatos!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
A Disney irá transmitir o novo show The Music of Pixar Live! no próximo dia 29 de junho de 2017

 mensagem postada em 27/06/2017 - 22:06:22hs
 
 



Thomas Smith acaba de anunciar no blog oficial da Disney que será transmitido o espetáculo The Music of Pixar LIVE! A Symphony of Characters diretamente do palco do Theater of the Stars no Disney’s Hollywood Studios, na próxima quinta-feira, dia 29 de junho de 2017, a partir das 19h55min (EST).

Assim sendo, no dia 29 de junho, fique atento a página principal do Disney Parks Blog pois será disponibilizado o link da transmissão. Para quem não conhece o endereço do blog da Disney, eis aqui:


Antes do espetáculo a Disney ainda irá mostrar um pouco dos bastidores!

__

Mais sobre o show:

O espetáculo The Music of Pixar LIVE! será apresentado durante o verão americano todas as noites no Theater of the Stars no parque Disney’s Hollywood Studios.

"Celebre mais de 20 anos de letras geniais com músicas que entraram para a história do cinema!

Mike, Sully, Woody, Buzz e toda a turma estão de volta! O teatro das estrelas em estúdios de Hollywood de Disney dá boas-vindas à música de Pixar, um Pixar de destaque retrospective philharmonic o mais memorable música-e com aparências especiais pelas estrelas elas mesmas, é certo ter participantes bater as notas elevadas!

Nesta série inédita de shows ao vivo noturnos, assista a uma seleção de músicas favoritas inesquecíveis da trilha sonora de Cars, Finding Nemo, Monsters, Inc.., Toy Story e UP, todas elas tocadas por uma orquestra ao vivo. Enquanto a sinfonia toca, cenas dos filmes são exibidas em telões imensos, junto com imagens inéditas e entrevistas com os artistas responsáveis pelas músicas cativantes da Pixar. E não se surpreenda se alguns dos personagens mais divertidos do estúdio passarem por lá para conquistar sua atenção, com o estilo próprio de humor de cada um. É uma experiência imersiva para toda a família que os fãs não podem perder!"


Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
Novo show de projeção - Disney Movie Magic - no parque Disney's Hollywood Studios

 mensagem postada em 26/06/2017 - 16:06:14hs
 
 



Os visitantes do Disney's Hollywood Studios já podem prestigiar um novo espetáculo de projeção em frente ao ícone do parque, o Chinese Theater. O nome do novo show é Disney Movie Magic e nele são apresentados - com tecnologia de ponta - os momentos mais importantes dos filmes clássicos da Disney, dentre eles: Mary Poppins, Pirates of the Caribbean, Tron: Legacy, Beauty and the Beast, 20,000 Leagues Under the Sea, Cinderella, Swiss Family Robinson, The Love Bug e tantos outros.

O novo espetáculo tem início com o próprio Walt Disney através de uma gravação de 1964 por ocasião da estreia de "Mary Poppins" que ocorreu no Grauman's Chinese Theatre em Hollywood.

O Disney Movie Magic, que tem duração de 10 minutos, é apresentado todas as noites no parque Disney’s Hollywood Studios, antes da exibição do espetáculo Star Wars: A Galactic Spectacular.

A trilha sonora - composição e arranjos - foi criada por Michael Patti.



Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
Já é possível fazer reservas em restaurantes no Magic Kingdom durante a realização ...

 mensagem postada em 26/06/2017 - 14:06:09hs
 
 



Rachel Bshero publicou no blog oficial da Disney que o verão americano está começando, mas o complexo Walt Disney World Resort já está preparado também para o outono e para as festas de fim de ano.

E por conta disso, já é possível fazer reservas nos restaurantes: Be Our Guest Restaurant, Cinderella’s Royal Table e The Crystal Palace em horários que coincidam com a realização dos eventos Mickey’s Not-So-Scary Halloween Party e Mickey’s Very Merry Christmas Party.

O evento Mickey’s Not-So-Scary Halloween Party acontece em noites selecionadas de 25 de agosto a 1º. de novembro de 2017. Já o Mickey’s Very Merry Christmas Party é realizado - também em noites especiais - de 09 de novembro a 22 de dezembro de 2017.

As reservas para as festas de sobremesas HalloWishes Dessert Party e Fireworks Holiday Dessert Party também já estão disponíveis. O valor para participar das festas é de US$ 79.00 mais taxas para adultos de US$ 47.00 mais taxas para crianças (com idades entre 03 e 09 anos).

Você pode fazer as reservas tanto para jantar nos restaurantes quanto para participar das festas de sobremesas através do site DisneyWorld.com/dining ou por telefone: 407-WDW-DINE.

* Bom destacar que se faz necessário também o ingresso dos eventos (Mickey’s Not-So-Scary Halloween Party ou Mickey’s Very Merry Christmas Party).

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
A figura de cera de Justin Bieber já foi revelada no Madame Tussauds Orlando

 mensagem postada em 23/06/2017 - 14:06:52hs
 
 



No dia 21 de junho de 2017 o famoso museu de cera - Madame Tussauds Orlando - revelou oficialmente em um evento especial a figura de Justin Bieber que passa agora a fazer parte do seu acervo.

Justin Bieber, cantor mundialmente conhecido por seus sucessos como “Sorry”, “Despacito” e “Love Yourself” foi apresentado em Orlando exatamente no National Selfie Day ("Dia Nacional da Selfie") e todos os presentes tiveram a oportunidade única de tirarem as suas "selfies" com a nova figura de cera.

O diretor de marketing do Madame Tussauds Orlando, Todd Andrus, informou que Justin Bieber foi uma das figuras mais solicitadas pelo público desde a abertura da museu.

E nenhum detalhe passou desapercebido pelos artistas que reproduziram detalhadamente até mesmo as tatuagens do cantor. Para a confecção da figura foram necessários seis meses de trabalho, incluindo o processo que implica em esculpir em argila a cabeça da figura até a inserção de milhares de fios de cabelo, sempre com o objetivo de obter o máximo de realismo, assim como se observa em todas as outras peças em exposição no Madame Tussauds.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
Kenny G, 10,000 Maniacs e outros artistas irão se apresentar no Eat to the Beat

 mensagem postada em 22/06/2017 - 18:06:28hs
 
 



Charles Stovall acaba de publicar no blog oficial da Disney a lista dos artistas que irão se apresentar no Eat to the Beat que ocorre durante a realização do evento Epcot International Food & Wine Festival que este ano irá perdurar por 75 dias - de 31 de agosto a 13 de novembro de 2017 - no qual irão se apresentar artistas de renome como Kenny G, 10,000 Maniacs, Squeeze e tantos outros.

Eis a lista:


  • ago/31 – set/1 – Delta Rae (“Bottom of the River”)
  • set/2 – set/3 – The Hooters (“And We Danced”)
  • set/4 – set/5 – Baha Men (“Who Let the Dogs Out”)
  • set/6 – set/7 – Fuel (“Shimmer”)
  • set/8 - set/10 – STARSHIP starring Mickey Thomas (“We Built This City”)
  • set/11 – set/12 – Lauren Alaina (“Road Less Traveled”)
  • set/13 – set/15 – Plain White T’s (“Hey There Delilah”)
  • set/16 – set/17 – Sister Hazel (“All For You”)
  • set/18 – set/20- Air Supply (“All Out Of Love”)
  • set/21 – set/22 – David Cook (“Light On”)
  • set/23 – set/24 – Everclear (“Santa Monica”)
  • set/25 – set/27 – Sugar Ray (“Every Morning)
  • set/28 – set/29 – 38 Special (“Hold On Loosely”)
  • set/30 – out/1 – Mark Wills (“19 Somethin’”)
  • out/2 – out/3 – American Authors (“Best Day of My Life”)
  • out/4 – out/5 – Christopher Cross (“Sailing”)
  • out/6 – out/8 – Devon Allman (“Ragged & Dirty”)
  • out/9 – out/11 – Dennis DeYoung: The music of STYX (“Come Sail Away”)
  • out/12 – out/13 – Taylor Dayne (“Tell It To My Heart”)
  • out/14 – out/15 – Jeffrey Osborne (“On The Wings of Love”)
  • out/16 – out/17 – Postmodern Jukebox (Various Hits)
  • out/18 – out/20 – 10,000 Maniacs (“Because the Night”)
  • out/21 – out/22 – Toad The Wet Sprocket (“Walk on the Ocean”)
  • out/23 – out/24 – Kenny G (“Songbird”)
  • out/25 – out/26 – Billy Ocean (“Get Outta My Dreams, Get Into My Car”)
  • out/27 – out/29 – Tiffany (“I Think We’re Alone Now”)
  • out/30 – nov/1 – Hanson (“MMMBop”)
  • nov/2 – nov/3 – Blue October (“Into The Ocean”)
  • nov/4 – nov/5 – Living Colour (“Cult of Personality”)
  • nov/6 – nov/8 – Boyz II Men (“End of the Road”)
  • nov/9 – nov/11 – Big Bad Voodoo Daddy (“Go Daddy-O”)
  • nov/12 – nov/13 – Squeeze (“Tempted”)

As apresentações são realizadas em três horários: 17h30, 18h45 e 20h00, diariamente, e não é necessário adquirir ingresso adicional para que prestigiar os shows, basta o ingresso normal de admissão no parque Epcot.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
No ar o 53º. Programa do Podcast do VPO!

 mensagem postada em 22/06/2017 - 12:06:35hs
 
 



Olá amigos,

Acabo de publicar um novo podcast! E gostaria de convidar a todos para prestigiá-lo:
- Viajando para Orlando - 53º. Podcast

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
Plano de Refeições da Disney terá bebidas alcóolicas em 2018

 mensagem postada em 22/06/2017 - 00:06:37hs
 
 



Conforme já nos informou o querido amigo Fábio - link - e consta da publicação de Erin Foster no blog do site TouringPlans.com grandes alterações estão chegando no Plano de Refeições da Disney em 2018 e a partir de janeiro já será possível consumir "bebidas alcóolicas" utilizando os créditos do Disney Dining Plan. Se você ainda não conhece o referido plano eu gostaria de convidá-lo a leitura da página específica sobre o tema aqui do VPO:


Bom, a Disney seguirá oferecendo três versões do seu Plano de Refeições: Quick Service Plan (QS), Standard Disney Dining Plan (DDP) e o Deluxe Disney Dining Plan (Deluxe DDP); e, em todas essas modalidades, os convidados menores de 21 anos de idade poderão somente escolher uma bebida não-alcóolica (por exemplo: milk-shakes, smoothies, chocolate quente, refrigerantes, café ou chá) já os maiores poderão optar por bebida não-alcóolica ou alcóolica (por exemplo: uma cerveja, vinho ou coquetel - nos restaurantes que estão disponíveis) junto com a refeição.

As bebidas alcóolicas somente poderão ser resgatadas utilizando um "quick-service" ou "table-service" - mais a frente você entenderá melhor tais designações. O que significa que não será possível trocar, por exemplo, um "snack" por uma "margarita", conforme bem destacou Erin; será necessário consumir a bebida alcóolica junto com uma refeição.

Tal alteração, por razões óbvias, implicou em um aumento nos preços, vejamos:

  • O Quick Service Plan ("Plano de Refeições Disney com Serviço de Balcão") passará a custar US$ 52.49 para adultos (em 2017 - US$ 48.19) e US$ 21.75 para crianças (com idades entre 03 e 09 anos).
  • O Standard Disney Dining Plan ("Plano de Refeições Disney") custará US$ 75.59 para adultos (em 2017 - US$ 69.35) e US$ 25.80 para crianças (com idades entre 03 e 09 anos).
  • Já o Deluxe Disney Dining Plan ("Plano de Refeições de Luxo Disney") terá o valor de US$ 116.24 para adultos (em 2017 - US$ 106.68) e US$ 39.90 para crianças (com idades entre 03 e 09 anos).

Os preços em comento são "por pessoa" e "por noite de estadia" num dos resorts dentro do complexo ou operados por Walt Disney World. Eis o que cada modalidade dará direito:

Quick Service ("Plano de Refeições com Serviço de Balcão")

  • 2 (duas) refeições com serviço de balcão (prato principal ou refeição combo completa com bebida - não alcóolica ou alcóolica)
  • 2 (dois) snacks ("lanches"*)
  • 1 (uma) mug ("caneca") com direito a refil em Hotel Resort Disney

Disney Dining Plan ("Plano de Refeições")

  • 1 (uma) refeição com serviço de mesa (prato principal, sobremesa e bebida - não alcóolica ou alcóolica - ou bufê completo)
  • 1 (uma) refeição com serviço de balcão (prato principal ou refeição combo completa e bebida - não alcóolica ou alcóolica)
  • 2 (dois) snacks ("lanches"*)
  • 1 (uma) mug ("caneca") com direito a refil em Hotel Resort Disney 

Deluxe Dining Plan ("Plano de Refeições de Luxo")

  • 3 (três) créditos a sua escolha, podem ser utilizados como quick-service ("serviço de balcão") ou table-service ("serviço de mesa")
  • 2 (dois) snacks ("lanches"*)
  • 1 (uma) mug ("caneca") com direito a refil em Hotel Resort Disney

* Eis alguns exemplos de lanches: 1 (um) sorvete especial, 1 (um) picolé, 1 (uma) barra de frutas, 1 (uma) porção de pipoca (servida em caixa), 1 (um) saco de salgadinhos, 1 (uma) porção de fruta, 1 (uma) garrafa de Coca-Cola, Diet Coke, Sprite ou Água Dasani de 600 ml., refrigerantes ou sucos em copo de 682 ml., café, chocolate quente ou chá quente em copo de 372 ml., 1 leite ou suco em caixinha.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
Walt Disney World irá patrocinar a equipe do Orlando Magic

 mensagem postada em 20/06/2017 - 15:06:19hs
 
 



A equipe do Orlando Magic poderá contar com um pouco do pó mágico ("pixie dust") da Disney quando entrar em quadra nessa próxima temporada da NBA (2017-2018) uma vez que Walt Disney World irá patrociná-la. E os fãs irão sentir ainda mais essa magia quando o logotipo da Disney for adicionado nas camisetas dos jogadores.

Desde 2010 a Disney vem trabalhando com a equipe do Orlando Magic na divulgação de iniciativas que beneficiam a comunidade local com o objetivo de tornar a Flórida Central um lugar ainda melhor para viver, trabalhar e se divertir. O patrocínio no uniforme dos jogadores irá fortalecer o relacionamento com os fãs além de proporcionar novas oportunidades de divulgação da Flórida Central como um destino esportivo global.

Como parte do acordo, a Disney irá expandir a sua presença no Amway Center adicionando uma nova área especial que poderá ser utilizada como um upgrade para os titulares de passes anuais durante os jogos da equipe do Orlando Magic em casa. As novas camisetas do Orlando Magic com o logotipo da Disney estarão disponíveis para compra no Amway Center.



Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
A atração Disney & Pixar Short Film Festival foi reaberta com dois novos curtas

 mensagem postada em 19/06/2017 - 18:06:36hs
 
 



Após ficar fechada por um pequeno período foi reaberta a atração Disney & Pixar Short Film Festival que fica localizada no Magic Eye Theater do Imagination Pavilion no parque Epcot com dois novos curtas de animação, "Feast" e "Piper".

O primeiro deles, Feast trata das aventuras culinárias de um "Boston Terrier" chamado Winston que estreou com Big Hero 6. Já o segundo filme, que na minha humilde opinião é sensacional, Piper conta a estória de um passarinho que está aprendendo a superar o seu medo do oceano e assim alimentar-se. Piper estreou com Finding Dory.

O curta Get a Horse - que fez a sua estreia com Frozen - continua em exibição.

Infelizmente, os filmes "La Luna" e "For the Birds" não irão mais integrar a programação.

Para os amigos do VPO que ainda não tiveram a oportunidade de conhecer a atração Disney & Pixar Short Film Festival é conveniente informar que nela o diretor criativo da Pixar e do Walt Disney Animation Studios - John Lasseter - oferece aos visitantes do Epcot uma visão interna do processo criativo colaborativo que traz os amados personagens e histórias à vida, além de 03 curtas-metragens 3D com duração total de 18 minutos.

Vale destacar que além dos belos filmes e incríveis efeitos o teatro ainda oferece ar condicionado o que pode se mostrar como mais um atrativo durante o calor do verão americano.



Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
Cruz Ramirez de Carros 3 irá tirar fotos com os visitantes no Disney's Hollywood Studios

 mensagem postada em 19/06/2017 - 15:06:15hs
 
 



Shawn Slater informou no blog oficial da Disney que neste verão americano será possível encontrar Cruz Ramirez do novo filme Cars 3 ("Carros 3") - da Disney·Pixar - em Pixar Place no parque Disney’s Hollywood Studios.

Cruz Ramirez é uma nova e excelente técnica latina que sempre sonhou com corridas mas que ao conhecer Lightning McQueen ("Relâmpago McQueen") percebe que a sua paixão por competir remanesce. E agora, finalmente ela terá a chance de provar se tem o necessário para vencer.

E ela estará disponível nesse verão americano em Pixar Place no parque Disney's Hollywood Studios para tirar muitas fotos com os visitantes.



Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
 
No pavilhão do Marrocos, logo na entrada do Tangerine Cafe, você encontra algumas palavras escritas em árabe que traduzindo significa: "informações para turistas", ou seja, nada relacionado ao café como sugere.