Contato - Dicas da Gre - Planejamento de Viagem

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Informações sobre os serviços prestados

mensagem postada em 25/04/2010 - 21:04:04hs

Oi Amigos,

Como a Claúdia tinha algumas dúvidas que eu consegui esclarecer por email, pensei que as dúvidas dela podem ser as dúvidas de muitos outros amigos sobre os meus serviços.

O que eu procuro sempre fazer ao ser contratada, primeiro é tratar a todos com muito carinho e atenção, e depois procurar saber tudo que o que a pessoa espera e deseja sobre a viagem que vai fazer. E não só o cliente, mas como todos que irão acompanhá-lo.

Assim, se for preciso oriento sobre hotel, ingressos, restaurantes, ajudo a fazer as reservas, ou faço se a pessoa preferir, conversamos sobre os parques, lojas, e tudo sobre o que ela tiver dúvida.

Ao final da consultoria, um pouco antes da viagem, a pessoa recebe um resumo, com os endereços, horários dos parques, shows, como fazer os parques, quais atrações indicadas, o que fazer depois dos parques, quais malls ir com indicações das lojas.
Este resumo é o que todo mundo costuma a chamar de roteiro personalizado, pois é feito com base na consultoria.

Espero ter esclarecido um pouco sobre o que é o planejamento de viagem, mas quem tiver qualquer dúvida, ou quiser me enviar um email basta entrar no meu site www.dicasdagre.com.br

Um grande abraço a todos e uma semana mágica para todos nós!

Greicy

Planejadora de Viagens

Para Fernanda de Floripa

mensagem postada em 25/04/2010 - 22:04:01hs

Oi lindona !!!
Fiquei tão feliz quando li seu post... estes dias estavamos nos falando e vc ainda estava aqui... nossa meus pais já estão de malas prontas e para mim ainda faltam duas quintas feiras ... heheheh
Dia das maes estoi ai... loucura né
Adorei a dica da loja da cinderella...
Tenho um mega plano para conseguir o bibbidi da sofia ... vou fazer até uma carta (heheh)
Me de mais noticias ... conte mais coisas ... o clima ..
Fico te aguardando !

Michelle

mensagem postada em 26/04/2010 - 18:04:42hs

Tudo bem?
vou deixar meu e-mail no recados e bate papo..e se precisar perguntar alguma coisa me manda um e-mail..tbem se caso eu demorar p responder por aqui.
o Clima la estava assim..(de manha cedinho meia estacao, a tarde bem quente e a noite friozinho mas acho que ja esta bem mais quente agora.mas nao custa levar uns casaquinhos.
Uma dica que eu gostei foi comprar uma balancinha de pesar malas muito interessante p dia da volta p nao passar de 32 kg que a compahia aerea permite..foi otimo..Eu pesava e quando chegava uns 31 kg eu começava outra mala.Da certinho (comprei na samsonite do premium outlet mas tem tbem no wallmart é 14 dolares)
Depois tu entra no post relatos de viagem que com calma vou escrever mais dicas la .
bjaooo

mensagem postada em 29/04/2010 - 19:04:27hs

Não está muito certo mas em dezembro eu vou para orlando com a fisk e quanto dinheiro mais ou menos seria bom levar?
Hotel, café da manhã e 2 jantares já estão incluidos no pacote da viajem. E mais um coisinha, em dezembro é muito, muito frio mesmo lá? (sei q é um apergunta -- palavra censurada -- , mas...)

Greicy

mensagem postada em 07/05/2010 - 07:05:26hs

Entrei aqui só para te deixar um beijo de agradecimento.
Muito obrigada por tudo. Suas dicas, seu carinho foram muito importante para a realização dessa viagem.
No meu caderno de viagem tem muito de você.
Muito obrigada

Greicy

mensagem postada em 07/05/2010 - 12:05:04hs

Eu não localizei um tópico para deixar esse recado ao Luiz Pantoja, poderia passar para mim por favor?
Eu já falei mas gosto de repetir que com certeza o Pantoja estava inspirado por Walt Disney quando criou este site.
Ele traz a nós participantes, muito mais que explicações esmiuçadas da Disney. Traz alegria, emoção,lembranças maravilhosas e amizade.
Sou muito grata a você e a todos que aqui colaboram.
Você não imagina o bem, o bálsamo que foi pra mim o simples acessar do site e encontrar tudo isso.
Que Deus o abençoe.
E agora, daqui a pouquinho estou indo para o aeroporto (essa para mim ainda é uma parte ruim), mas a hora que o avião tocar o solo americano. Ufa...é só alegria, essa que todos compartilham aqui.
Obrigada
Jane Ortiz e Família

Tia Gre preciso de suas dicas.....

mensagem postada em 10/05/2010 - 02:05:27hs

Olá Tia Gre, tudo bem?

Farei minha viagem saindo de SP dia 03/09 e volto na sexta dia 10/09 a noite. Voo SP-Chicago-Orlando.
Irei eu e meu primo ja que minha filinha tem só 1,5 anos e minha esposa preferiu ficar. Minhas milhagens iam vencer........
Bem preciso da ajuda de vcs.Ficarei no Hilton WDW Resort, é fora dos parques mas tem oficialmente as horas mágicas extras.
Comprei ingressos para dois parques da Universal e outros ingressos que da direito a um dia nos parques da Disney....

Tem feriado do dia do trabalho deles dia 04/09.....e agora qual o melhor roteiro? Queria ir para o Sea World tb.
Aguardo e desde ja agradeço muito.

Planejamento de viagem

mensagem postada em 13/05/2010 - 11:05:16hs

Oi Greicy

Estou indo p/ Orlando em julho.
Sei que deve estar bem ocupada !! Já respondi o questionário que vc me enviou, porém ainda não obtive resposta e não consigo contatar vc nem via e_mail ou fone. Como a viagem está chegando, as meninas estão ficando apreensivas qto ao roteiro, pois como somos mikreiros de 1a viagem, gostaríamos de sua ajuda.

Abç

Sérgio

Flavio

mensagem postada em 25/05/2010 - 11:05:59hs

Oi Flavio,

Para mim será um prazer lhe ajudar nesta viagem para Orlando!

Para entrar em contato comigo, basta clicar no logo abaixo e me enviar um email.

Assim, eu passo o formulário e tiro todas as suas dúvidas!

Um grande abraço,
Greicy

Planejadora de Viagens

Oi Greicy

mensagem postada em 30/05/2010 - 18:05:29hs

Passei por aqui pra dizer que faltam 95 dias, acho que estou um pouco menos ansiosa, no começo queria saber o que fazer, e agora já tenho um rascunho do roteiro.
Viu alguma coisa sobre o Ron Jon Surfpark?
Vou entrar em contato essa semana pra te passar o meu roteirinho.

Bjs
Claudia Cordeiro

Compete a uma equipe especial de cast members polir a atração atração Prince Charming Regal Carousel (anteriormente denominada Cinderella's Golden Carrousel) todas as noites.