Grupos - Encontros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

GRUPO DEZEMBRO/JANEIRO

mensagem postada em 30/07/2014 - 10:07:55hs

Então galera!
Criei o grupo para os amigos que irão em Dezembro e Janeiro para Orlando, assim podemos trocar idéias mais específicas da época.

Está no meu face particular MONICA MACHADO no link https://www.face...k.com/groups/317991015035273/

ABraços

Res: Setembro

mensagem postada em 23/07/2014 - 14:07:15hs

Oi Flavio,

o período da minha família é muito parecido com o da sua, nós também estamos indo no dia 08/09 mas saindo do RJ pela United Airlines e voltamos no dia 24/09 também pela mesma empresa

Vi mais abaixo alguém falando de um grupo no whatsapp, achei a idéia muito bacana!!!

OI Flávio,

estou saindo dia 08/09 e retornando dia 23/09.

AbraçO!

E ai pessoal, tudo bem?
Quem vai em setembro pra Disney? Nossa turma é agitada.... vamos marcar um encontro em algum parque?
(mensagem de Flavio Bertero)

(mensagem de Rafael Gama)

mensagem postada em 23/07/2014 - 12:07:22hs

Léo,

criei um grupo há algum tempo, mas não houve participação. Vou deixar meu whatsapp no recados e bate-papo. Quem for em Setembro e tiver interesse é so me mandar um Whats que adiciono.

Estaremos (eu minha esposa e filha) em Orlando de 11 a 25/09.

Vamos criar um grupo no Whatsapp? Já existe?

< >'s
Léo
(mensagem de leo kaufmann)

Res: Galera de setembro

mensagem postada em 23/07/2014 - 12:07:21hs

Bom dia Flávio,

estarei com minha esposa, filha de 6 anos e irmã de 9 anos.

E ai pessoal, tudo bem? Vi que as datas variam mas parece que dia 21 e 22 estamos todos por lá. Vamos marcar um HHN ou outro parque?
Rafael, Pamela e Renata, vcs irão com familia?

mensagem postada em 22/07/2014 - 08:07:19hs

Bom dia Suane,

também estarei saindo no dia 08/09. Irei de TAM, por GRU no voo da manhã direto pra MCO.

bjos!

Olá Flavio,

Estou indo com marido e filho adolescente agora em setembro, dia 08/09 com volta pro dia 24/09

E ai pessoal, tudo bem?
Quem vai em setembro pra Disney? Nossa turma é agitada.... vamos marcar um encontro em algum parque?

(mensagem de Suane)

mensagem postada em 22/07/2014 - 08:07:28hs

OI Flávio,

estou saindo dia 08/09 e retornando dia 23/09.

AbraçO!

E ai pessoal, tudo bem?

mensagem postada em 21/07/2014 - 17:07:01hs

Olá Flavio,

Estou indo com marido e filho adolescente agora em setembro, dia 08/09 com volta pro dia 24/09

E ai pessoal, tudo bem?

Res: Res: Res: Outubro/Novembro 2014 - Alguém???

mensagem postada em 09/07/2014 - 01:07:38hs

Oii, Camila. Estarei nessa época também, do dia 06 de outubro até o dia 24. (mensagem de Fernanda Camargo)

Tá chegando Fernanda!!! só mais 3 meses (mensagem de Edson Neves)

haha verdade, Edson! tá cada dia mais perto.. a ansiedade já está a mil hoje, imagino quando for o dia..

Res: Res: Res: Outubro/Novembro 2014 - Alguém???

mensagem postada em 08/07/2014 - 12:07:03hs

Olá, pessoal!
Estou indo na última semana de Outubro e ficarei até a primeira semana de Novembro. Alguém nessa época??? (mensagem de Camila Fabiano)

Eu chego lá dia 22 de outubro e volto dia 5 de novembro. (mensagem de José Brasiliano de Oliveira Neto)

Olá José, também vou no dia 22 pela Avianca saindo de GRU e volto dia 07 Nov. Quem sabe nos vemos por lá? Estou indo com meu noivo que já será meu marido rsrsrs. Escolhemos viajar do que gastar com casamento e temos a certeza que será uma viagem inesquecível!!!!! (mensagem de Camila Fabiano)

Camila, também vou com minha noiva que já será marida (rs) na viagem. E também preferimos viagem a fazer festão. Vamos apenas dar um almoço no sábado, dia 18. Saio na noite do dia 21 de Recife e chego em MIA cedinho no dia 22 já pra começar a maratona!!!

Res: Res: Outubro/Novembro 2014 - Alguém???

mensagem postada em 08/07/2014 - 12:07:14hs

Olá, pessoal!
Estou indo na última semana de Outubro e ficarei até a primeira semana de Novembro. Alguém nessa época??? (mensagem de Camila Fabiano)

Eu chego lá dia 22 de outubro e volto dia 5 de novembro. (mensagem de José Brasiliano de Oliveira Neto)

Olá José, também vou no dia 22 pela Avianca saindo de GRU e volto dia 07 Nov. Quem sabe nos vemos por lá? Estou indo com meu noivo que já será meu marido rsrsrs. Escolhemos viajar do que gastar com casamento e temos a certeza que será uma viagem inesquecível!!!!!

Main Street U.S.A. foi inspirada na cidade de Marceline, Missouri, EUA, onde Walt Disney passou parte da sua infância.