Walt Disney World - Refeições com os personagens

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Reserva BOG - Consegui!!!!

mensagem postada em 14/01/2015 - 11:01:30hs

Leandro,

agora tem pro dia 13/03. Vou deixar um marcado. Se vc quiser me avisa, senão eu cancelo.

Renata
(mensagem de RenataR)

Renata, entrei aqui e consegui pro dia 13!! To vendo aqui pq eu tinha reservado o cristal palace, mas vou tentar trocar os dias se for o caso!! Se depois aparecer vaga pro dia 14 eu mudo...

Res: Reserva BOG - Consegui!!!!

mensagem postada em 14/01/2015 - 10:01:20hs

Pessoal,

consegui reservar o BOG!!! Vinha tentando desde que abriu. Achei pro dia que eu queria e pra vários outros dias durante a minha viagem. De vez em quando eu tentava sem esperança, mas consegui!!! Não desistam
Renata
(mensagem de RenataR)

Você conseguiu pra que dia Renata? Estou tentando todos os dias o dia inteiros já a um tempo e não consigo, viajo uns 2 ou 3 dias antes de você...

Estou tentando de preferencia dia 14/03 pra encaixar na minha programação ou até dia 13 que não atrapalha muito!!

Consegui hoje pra uma amiga pra semana que vem e não consigo pra mim daqui a 2 meses!! Difícil....

Reserva BOG - Consegui!!!!

mensagem postada em 14/01/2015 - 07:01:34hs

Pessoal,

consegui reservar o BOG!!! Vinha tentando desde que abriu. Achei pro dia que eu queria e pra vários outros dias durante a minha viagem. De vez em quando eu tentava sem esperança, mas consegui!!! Não desistam
Renata

Mais um restaurante com personagens da Disney

mensagem postada em 17/12/2014 - 22:12:17hs

O mais novo restaurante é o Ravello no hotel Four Seasons, inaugurado em setembro desse ano. A refeição é o Good Morning Breakfast with Goofy & Pals com o Pateta, Mickey e Minnie.

Não é um hotel da Disney, mas ele está localizado dentro da propriedade e possui uma série de vantagens oferecidas aos hóspedes da Disney.

Preços: adulto US$42,00 e criança US$19,00.

Pelo que li, durante o café são tiradas algumas fotos e elas estão inclusas no preço da refeição e disponíveis para baixar gratuitamente no site do Photopass. Não sei quantas e nem se são com todos os personagens ou apenas com o anfitrião, Pateta. Mas elas valem também para quem não comprou o PhotoPass ou Memory Maker.

Não aceita dining plan e não é possível reservá-lo pelo site da Disney.

Four Seasons Hotels

Abraços,

Res: Jantar no Chef Mickey's

mensagem postada em 16/12/2014 - 20:12:29hs

Alguém sabe se o jantar tb é com personagens????

E mais uma coisa, o restaurante em si é mais pra crianças ou posso ir somente eu e minha noiva jantar??? Ela é doidinha pelos personagens.

Obrigado.
(mensagem de regism)

Fui no jantar em 2013 só eu e minha esposa, tinha todos os personagens, deram a mesma atenção pra nós 2 que deram em todas as mesas com crianças... Tiramos varias fotos com eles, brincaram com agente, foi muito bom! Fomos em 4 refeições com personagens em 2013 e em 2015 vamos em umas 6 ou 7 refeições com os personagens e só nos 2 de novo sem crianças! Inclusive desta vez vamos tanto no café como na janta no chef mickey! O ambiente é ótimo e já vale o valor e a comida é bônus! rsrsrs

e mail

mensagem postada em 16/12/2014 - 17:12:27hs

Pessoal, alguém sabe o e mail para fazer reserva de refeições com personagem?
No site não estou conseguindo...
Da outra vez que fui estava na mesma situação e consegui por e mail, mas não acho o endereço.
Obrigado

1900 Park fire

mensagem postada em 16/12/2014 - 16:12:47hs

Gostaria de saber de quem foi a pouco quanto esta custando o cafe da manha com os personagens, agendei no 1900, mas acredito que os outros tenham os mesmos valores. A dois anos atras fui no Cape May e se não me engano paguei us$ 25,00 por pessoa , é isso mesmo ou o valor aumentou?

Obrigada

Jantar no Chef Mickey's

mensagem postada em 01/12/2014 - 23:12:39hs

Alguém sabe se o jantar tb é com personagens????

E mais uma coisa, o restaurante em si é mais pra crianças ou posso ir somente eu e minha noiva jantar??? Ela é doidinha pelos personagens.

Obrigado.

Chef Mickey's

mensagem postada em 01/12/2014 - 17:12:48hs

Gostaria de ajuda, é a primeira vez que vou ao Chef Mickey's e não estou conseguindo decidir em qual parque ir depois do café da manha, que será as 11:20H(só consegui esse horario). tambem não sei qual melhor maneira de ir, as outras vezes que estive na Disney só usei o Monorail para chegar aos parques mesmo. é tranquilo ir pro Comtenporany usando o monorail? Se alguem tiver como ajudar eu agradeço.

Res: chefs mickey

mensagem postada em 25/11/2014 - 03:11:54hs

Como você estará hospedada no complexo sugiro que peça na recepção do hotel que tentem um horário.... Pode ser que consiga...
Outra dica é ir cedo mesmo... Eu fui uma fez as 7h pois foi o único horário que consegui reservar e estava bem tranquilo e com muitas mesas vazias... Começou a loucura de gente as 8h...
Boa sorte!
Rê ºoº

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.