Voltei - Relato da minha viagem!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 
Índice  
 
 
RELATO DE MINHA VIAGEM - CONTINUAÇÃO

 mensagem postada em 04/03/2007 - 00:03:57hs
 
 

Olha, gente, como ando muito atarefada, não consegui contar metade de minhas experiências!!!!Mas já percebi que day by day é muito difícil mesmo. Só para MASTERS, como o Antonio. Então, vai...
Quanto aos três primeiros dias só não foi melhores porque esquecemos de seguir o primeiro conselho do Luiz - comprem o Talk About - a gente até pensou em comprar, mas a turminha é segura.
REsultado: à noite, compra de walk talkies e problema de localização rapidamente resolvido.
Como minha sogrona é fascinada por compras e tínhamos 12 dias, acertamos um dia de parque e um de compras, sem contar aquelas idas básicas ao Wallgreens que eu tinha certeza que era um supermercado, mas a atendente me garantiu que era uma farmácia.
RONALDO, estamos lhe aguardando em Aracaju. Está garantido um passeio de escuna pelo cânion do Rio São Francisco. é maravilhhoso!!! Rio verdão, com cânions de cor alaranjada. Exótico e perfeito! Estamos ansiosos por sua visita. Dessa vez, eu quem vou lhe ciceronear. Vc é 10!!! Muitíssimo obrigada!
Então, continuando meu relato, eu me dececpcionei com o Best Buy. Parece-me coisa de ôba, ôba. Sabe quando vc tem a mercadoria na prateleira, mas nunca tem nada no estoque? Preferi a Yes Brasil. O Cristhian nos atendeu super bem e vendeu máquinas e até um lap top que não estava no script.
O Florida Mall é maravilhoso. O Premium é demais. As mulheres se fazem na Guess e para os homens têm Boss, Armani, Tommy, etc. Mas a comida... Vamos respeitar. Imaginem que eu como saladinhas com grelhados diariamente. Emagreci demais. Alimentei-me basicamente do café da manhã comprado no PÃO GOSTOSO e WALLMART.
Aliás, que supermercado, heim? Tem de tudo. Comprei roupinhas de neném e muitas coisinhas Fisher Price para a cunhadinha gestante. Ronaldo, imagine a Dra. Célia nas compras...

Quanto aos parques, foi tudo muito divertido! Eu tinha feito uma senhora programação, calculado o tempo, dia e hora de tudo, como se tudo pudesse ser seguido. Desisti de todas as anotações e segui a intuição. É a melhor solução para a diversão. Não deu tempo? Deixa para próxima!!!! Que, aliás, já está agendada para daqui a dois anos. Ronaldo, vou optar por casa da próxima, viu?

Quinto dia - MK
A MAIN STREET é mesmo fabulosa... Tudo encantador... Chegamos na horinha do celebration e peguei (lógico!) a fila da frente com a minha princesinha que é fã da Cinderella. 10!!! 0o0
O dia estava muito quente! E o parque incrivelmente cheio. Muitas filas! Resultado: hora de um sorvete e um passeio de barco para refrescar. Depois, hora da parada. Passei duas horas para tirar uma foto com o Mickey e acabei desistindo, mas consegui dar uma bitoca no nariz dele no MGM. (dreams come true...)
Foi tudo maravilhoso: ursinho Pooh, branca de neve, toontown fair, tudo muito fofo! Mas eu amei mesmo foi o 3D Philarmagic. Foi 10!!!
Comprei a réplica do Castelo da Cinderella, muitas almofadas e detalhes para a decoração do quarto de minha filha. Está lindíssimo, decorado de princesinhas.
Ao entardecer, o parque fica mágico. O ESPECTROMAGIC é bárbaro! Que coisa mais linda. Quando dei por mim, estava dançando pelo meio da avenida. Minha filha não agüentou e dormiu. Era o sonho dela (ou era da mãe dela, nem sei) assistir ao Wishes, mas fica para a próxima.
Renata, a sobrinha de 13 anos, já decidiu: tia, quero ser a pequena sereia no espectromagic. Vou ser cast member. Lívia, dá umas dicas para mim. A menina é linda e realmente parece uma sereia, mas como eu vou realizar esse sonho dela, heim? Me ajuda...
Depois, o WISHES e a dúvida, qual é o show de fogos mais bonito: o do Epcot ou o do MK? Bati fotos, filmei e me emocionei. A suavidade da música, a sincronia das luzes dos fogos... Que sonho...
Depois, de tão bom, o ESPECTROMAGIC de novo. Fui dormir feliz.

Sexto dia – compras
Voltamos ao Premium, eu acho. Era um tal de Premium e Prime, que nem sei direito. Sei que comprei muito. Mas vale uma dica: se comprar pelo cartão de crédito, tem uma tarifa sobre compras no exterior. É pequena, mas vale a pena confirmar quanto é para saber qual a melhor forma de pagamento.

No sétimo dia, seguimos para a Universal e como vimos que estava muito lotado, desistimos logo na entrada e formos para o Island of Adventure que é menor. Foi uma ótima opção. Fui à montanha do Huck!!!! Que alucinante. Puxei meu marido comigo e ele adorou. Aliás, ele agora não sai de perto da nova namoradinha - o lap top, que chamo de VISTA.
NÃO PERCAM O DUELO DOS DRAGÕES. O elevador desse parque – Dr. Doom-s Fear Fall é melhorzinho que a Torre do Terror do MGM.
Adorei o simulador do homem aranha. Minha filha foi barrada por 0,4 cm. Mas, valeu!!! Ela ia mesmo ter medo. Aliás, segue um conselho para as mamães: sigam rigorosamente o limite de altura mas, ainda que a criança passe, em alguns brinquedos vale a pena a gente ir antes naqueles que a intuição mandar para saber se é adequado para eles, viu?
Outra dica: não tenham receio de levar os filhotes! Eles curtem mesmo. Levei meu filho de 6 e minha princesinha de 3 anos. Ambos curtiram demaaaaiis!!!!
O de 6 anos andou até na expedition everest (AK) e na torre do terror (MGM), acreditam? Eu me arrependi pq não deixei o de 6 anos ir ao Poseidons Fury. Ele saiu pela saída de emergência, com medo, mas o show é bem tranqüilo e simplesmente belíssimo. Levei até o sogrão para a montanha russa da múmia na Universal. Foi bárbaro!!! Cumpri minha promessa de que o faria entrar numa montanha russa. E ele pensava que era só um brinquedinho de criança. ahah
Voltando ao IOA, a gente teve que se separar pq tem uma parte muito interessante para criança (Dr. Seuss). Os parques cheios, é um tal de excuse me, sorry (rs, rs) que ninguém agüenta.
Uma coisa me impressionou: como trabalham idosos nos parques! É mesmo uma lição de civilização. É tudo tão limpinho que dá vergonha de jogar qualquer coisa no chão. Bem diferente do Brasil e dos restaurantes brasileiros de Orlando (segue a crítica construtiva). Parece que é para a gente se sentir no Brasil (eh eh).
As pessoas são muito educadas em Orlando. O mais educado de todos é o Ronaldo, além de alegre. Mudei meu conceito sobre os americanos.
DICA: não vá se estiver muito frio (como o dia que eu escolhi) pq tem muitos brinquedos que molham, como o Popeye, the lost continent e river adventure. Ficam para a próxima.

 


 
RELATO DE MINHA VIAGEM - CONT. E AGRADECIMENTOS

 mensagem postada em 04/03/2007 - 00:03:08hs
 
 

Oitavo dia: SEA WORLD.
Não tenho palavras para descrever esse parque. A tranqülidade e emoção da vida marinha tomaram conta de mim. Nem quis ir na Kraken e à JOurney of Atlantis e mandei a babá ir com a sobrinha. Tudo é maravilhoso, soberbo. Adoro animais marinhos, amo mergulhar, sou fã de Fernando de Noronha. Então, começamos pelo show dos leões marinhos Clyde & Seamore. Almoçamos muito bem (graças a Deus!) no Sharks Underwater Grill, pertinho do Shark Encounter. O salmão estava delicioso, o garçon era muito simpático, embora o almoço tenha demorado muito não deu para sentir o tempo passar pq ficamos o tempo todo vendo os tubarões enquanto comíamos. Saiu uns U$ 40,00 por pessoa, sem sobremesa. Depois o maravilhoso Odyssea, o pinguin encounter, depois o melhor de todos – SOBERBO – Blue Horizons e, por fim, o Believe. Depois, eu fiquei o tempo todo emocionada vendo a SHAMU nadar até ela ir embora. Fiquei até o último momento.

Nono dia: MGM
Achei melhor do que eu esperava. A turma continuou nas compras e eu fui com a garotada para o MGM. Não é um parque dispensável. Aliás, outra dica: quem quiser dispensar algum parque, sem dúvida alguma, o melhor é pegar umAdicional - Park Hopping e não dispensar nenhum, até porque os fogos são imperdíveis, o melhor show de todos!!!!
Nesse caso, eu sugeriria que em dois parques se desse mais atenção aos shows que aos brinquedos, é o caso do MK e do MGM. É o que eu faria. Adorei o parque, que é simplesmente o melhor para crianças pequenas, devido à grande aproximação com os personagens. A Bela e a Fera é maravilhoso. E a atriz que faz a Bela, ela mesma se emociona com o final. O parque é delicioso e estava mais vazio que os demais, razão pela qual aproveitamos bastante. Foi lá que eu beijei o nariz do Mickey.
Olha, se seu filho passar pelo nivelador de altura da Torre do Terror e tiver menos de 8 anos e for medroso, não deixe ele ir. Pode traumatizar um pouco.

Décimo dia: Universal
Sem contar com os espetáculos, foi um dos parques que mais gostei. Estava relativamente vazio, talvez pq optamos pela véspera do Mardi Grass. A múmia (demais!!!) vale o retorno. Twister, Shrek é muito bom, o Jimmy Newtron, embora tenha restrição de altura é bem fraquinho,ET é bom, especialmente para quem viveu nessa época, shark é tão bobinho que chega a ser engraçado, o MIB é legal e o Terminator2 3D é sen-as-cio-nal. O kidzone é tudo de bom para crianças! E minha filhinha de 3 anos andou na montanha russa do pica-pau (he-he-he-he-he/ he-he-he-he-he/ he-he-he-he-he-he-he)!!!! O animal actors é bom para crianças bem pequenas (até 5 anos), mas pouco emocionantes para crianças de 6 em diante.

Décimo Primeiro dia: Animal Kingdom
Gostei muito da atmosfera desse parque, pq adoro animais. Para quem não gosta, é dispensável, ressalvando a expedition everest. Fiz todo o parque quase todo menos os musicais do nemo e pocahontas, pq estavam com uma fila imensa e o kali river rapids. A parada é muito bela. O encontro com os personagens é perfeito pq as filas são menores. Minha filha de 3 anos estava com o caderninho de autógrafos em todas as filas. Ela simplesmente amou!!!
O 3D It´s Tough to be a Bug é excelente, mas Dani (3 anos) teve medo. Eu ameeeeiii!!
Gostei mais do Pangani Forest Exploration Trail que do Kilimanjaro Safári. Outra dica que não fiz: o safári é um bom brinquedo para pegar o fast pass, vai para a trilha á pé e volta e vai direto para o safári sem fila pq é um do ladinho do outro. Na tilha, veja se vc tem a mesma sorte que eu de assistir um hipopótamo mergulhar no aquário de vidro e nadar em sua frente. Foi demais. Os gorilas tb são maravilhosos.
A dinoland é para criancinha, mas o Dinousaur pode assustar crianças que não estão acostumadas com dinos. Parecem reais.
´
12º dia: mais compras e haja compras!!!! Mall at Millenia. O melhor dos shoppinns para comer, passear e até comprar aquelas coisinhas mais elegantes. Os preços são bem altos.
Não deixe esse shopping para o último dia (rs) pq vc corre o risco de gastar por impulso.

Bem pessoal. Essa foi a minha inesquecível viagem. Eu simplesmente amei. Agradeço demais a todos, a Vivian, Luiz Pantoja, Betinha, Sérgio, Ronaldo e demais que me ajudaram. Obrigada mesmo. Tudo foi maravilhoso, graças a vcs do Fórum. Beijos. Vou continuar acompanhando o fórum..


 


 
RELATORIO PARTE I - CHEGADA

 mensagem postada em 11/03/2007 - 22:03:42hs
 
 

Voamos pela TAM até Miami. Vôo tranquilo num AirBus 320, mas sem o conforto que uma viagem internacional merece. Chegamos em Miami e fizemos imigração. Funcionários bem simpáticos, inclusive um deles falou em “português” com a gente. Em seguida pegamos vôo da AA para Orlando. Chegamos em Orlando no horário previsto (19:45), retiramos nossas bagagem (apenas 2 malas) e fomos até a Alamo. Chegando na Alamo aquela velha história do vendedor oferecer mil e um seguros. Claro que não aceitamos nenhum (graças às dicas aqui do site!). Fomos até o patio da Alamo e pegamos um carro compacto (pelo que eu percebi não existe o tal carrro “economico” que a gente paga aqui). O carro foi um Pontiac GT com acessórios que só os carros de luxo têm aqui: banco de couro, teto solar etc. Até agora não tinha caído a ficha pois ficamos apenas de aeroporto para aeroporto.
Agora começa o melhor da viagem: a cidade de Orlando! Saindo do aeroporto passamos no Wal-Mart da Jonh Young para que a ficha caísse logo. Muito bom o Wal-Mart, mas tem coisa melhor. Fomos até o hotel, que fica proximo ao cruzamento da Sand Lake com a Intl Drive. O nome do hotel no voucher e também na internet é Microtel, mas chegando lá encontramos outro nome (The Floridian), o que nos causou uma certa confusão e ficamos meio sem saber se era o local certo. Mas era. Recomendo esse hotel pra quem quer pagar diaria entre $50-$60. Estava sempre limpo, o quarto é espaçoso, tem frigobar e microondas, banheira, cofre…

 


 
RELATORIO PARTE II – COMPRAS (os cupons funcionam!

 mensagem postada em 11/03/2007 - 22:03:47hs
 
 

Eletronicos - Vamos começar pelas compras, que foi o que fizemos no primeiro dia. Fiquei meio decepcionado com a BestBuy pela quantidade de produtos. A Compusa tb não tem muito conforto. A melhor mesmo foi a Circuit City. Compramos laptop, projetor e varias outras coisas menores, como pendrive, roteador wireless, mouse sem fio, acessórios para Ipod etc. Em termo de loja de departamento, sem dúvida a melhor de todas é o Super Target (proximo ao Mall at Millenia). Muita variedade e qualidade (item que às vezes o Wal-Mart deixa a desejar) o que nos rendeu varias visitas durante os 12 dias que passamos em Orlando. Passamos nas lojas de eltronicos da I-Drive, mas não recomendo mesmo. Em uma delas, a Câmera Express, fiquei com nojo do vendedor, um cara totalmente 171 que queria nos empurrar uma camera digital da marca Olimpia(?) a qualquer custo. Pra vcs terem uma noçãp começou com $2.200 e baixou pra $499. A grande vantagem das lojas gigantes (Bestbuy. CircuitCity, Compusa) é que o pre;o correto do equipamento já esta marcado na etiqueta e ponto final.
Roupas – É realmente impressionante como é barato comprar roupae acessórios em Orlando. Fomos a todos os Mall’s e Shopping’s. O Premium é muito bom, pois concentra as melhores lojas com lojas pequenas no mesmo lugar. Agora, pra quem está de carro, compensa mais ir no Prime. Fiquei surpreso, pois mutos falaram aqui que tava fechando. Não vi isso, muito pelo contrário, pois o Shoppin está funcionando bonitinho e sendo ampliado. Estava falando que compensa mais ir no Prime pra comprar na lojas grandes (Reebok, Nike, Tommy, Polo, Adidas, GAP etc), pois encontramos as lojas com muito mais variedade que no Premium. No Super Target da pra comprar de tudo, desde roupas até eletronicos.
Diversos – Minha esposa fez a festa em maquiagem, perfumes e outros mais. Incrivel!

 


 
RELATORIO PARTE III – COMIDA

 mensagem postada em 11/03/2007 - 22:03:53hs
 
 

Esse talvez seja o único problema de Orlando. Tem uma hora que o fastfood não entra mais. Mas vale a pena fazer um esforço e não gastar muito com alimentação, pois vimos até algumas opções dentro e for a dos parques, mas custando em média R$ 60 por pessoa. Achamos melhor gastar com coisas pra nós. Refeição (fastfood) nos parques em média $9 e fora $6. Não achei que vale a pena ir na Pizza Hut. Não gostei do preço e do atendimento, principalmente. Algumas comidas interessantes: sanduiche de sorvete, picole do mickey, turkey leg, cachorro quente etc.

 


 
RELATORIO PARTE IV – DISNEY

 mensagem postada em 11/03/2007 - 22:03:00hs
 
 

Magic Kingdom – O parque que realmente marca na sua memória. Demora a acreditar que aquilo tudo é real. Chegamos antes de abrir. Tinha muita gente no parque, mas não pegamos filas grandes (a maior delas foi na Splash Mountain de uns 40 minutos). A Splash Moutain compensou a fila pois é muito legal. Atrações mais calmas como Piratas do Caribe também vale a pena. Fiquei memso impressionado com os cenários e a riqueza dos detalhes. Incrível como eles pensam em tudo! Nesse dia o fastpass funcionou bem e deu pra evitar muita fila. Philarmagic também vale a pena. Achei muito legal os cinemas 3D! Ficamos o dia inteiro no parque e vimos a parada dos personagens (que durante o dia tb estavam generosos) e o Wishes. Um espetáculo! Tem um grande concorrente, mas acho que é o melhor. Repetimos esse parque no último dia.
Animal Kingdom – Dá pra fazer em menos tempo. Muito bom o show do Rei Leão, Expedition Everest e o cinema 3D It’s Tough To Be a Bug (acho q é isso). Encontramos muitos personagens, o que nos rendeu muitas fotos. Indico o McDonalds da Dinoland, pois tem uns sanduíches muito bons.
Epcot – Muito bom! Na parte das atrações o melhor é Soarin, Test Track e Mission Space (fomos nos dois tipos – recomendo o mais forte!). O Nemo tb é legal e útil para descansar um pouco, pois se anda muito nesses parques. Ufa! Na parte dos países da pra sair um pouco desse clima de brinquedos. Muito legal a Alemanha, México, França e Noruega. No fim do dia vimos o IlumiNations. Sensacional! Concorrente forte do Wishes.
MGM – Imperdível! Pra onde vc olha pensa que etá num estudio de cinema. Dá pra ter emoções bem fortes nesse parque. Roller Coaster e Hollywod Tower que o digam. Muito bom mesmo!!! Tem uma parada bem legal às 15 horas e no fim do dia um show incrivel (esse não concorre com Wishes e IlumiNations pq não é com fogos de artificio): Fantasmic! Sensacional a projeção na água. Muito bom esse dia!
Downtown – Vale a pena conhece a loja Lego, a Virgin e a maior loja de produtos Disney do mundo. Não fomos pro Cirque du Soleil. Quem sabe na próxima.

 


 
RELATORIO PARTE V – UNIVERSAL

 mensagem postada em 11/03/2007 - 22:03:52hs
 
 

Universal Studios – Destaque especial para Exterminador do Futuro 3D, Shrek e Retorno da Múmia (com direito a replay). ET tem um cenário bem legal (no nível Disney) e Twister também é bem interessante. Ponto negativo pro De Volta pro Futuro: balança muito e tem pouca emoção!
Island of Adventure – Muito bom! Começamos pela Hulk que é alta adrenalina. Gostei muito! Dueling Dragons também é de tirar o fôlego. Aqui encontramos o melhor 3D de Orlando: Homem-Aranha. Muito real, em todos os sentidos!!! Jurassic Park também merece ser conferido. Achamos esse parque bem melhor que o Universal Studios.

 


 
RELATORIO PARTE VI – BUSCH GARDENS

 mensagem postada em 11/03/2007 - 22:03:38hs
 
 

1:15h de viagem que vale a pena. Muito bom o parque, desde a parte dos animais às montanhas russas. Em termos de espécies animais, esse é o parque. Muito boas as montanhas russas Montu e Kumba. Não gostei muito do River Rapids (molha muito e não tem emoção). Destaque do parque: SHEIKRA. Pensei várias vezes em desistir (inclusive quando tava sentado no carrinho). Ainda bem que não fiz isso! A emoção é total e inesquecível. Sem dúvida a mais impressionante da Flórida.

 


 
Meu relato!!! A chegada em Orlando...

 mensagem postada em 12/03/2007 - 21:03:54hs
 
 

Estou no furo com esse maravilhoso site que tanto me ajudou no planejamento da minha viagem para Orlando… Voltei de férias no final de janeiro e só agora estou conseguindo parar para escrever minhas experiências no fórum: na semana seguinte em que voltei de Orlando, mudei de estado e minha vida ficou bem tumultuada! Fui louca em não adiar minha viagem pela mudança, que já estava prevista antes das férias, mas não me arrependo. Aproveitei cada momento tão sonhado e deixei para me preocupar quando cheguei no Brasil.
Bem, vamos lá:
1o dia – 2/jan – terça-feira = saída do Brasil: tudo foi tranqüilo, o vôo não atrasou, nenhum problema com a American Airlines e a única reclamação foi com as poltronas da classe econômica, não consegui pregar o olho! Que poltrona desconfortável!!!!
2o dia – 3/jan – quarta-feira = chegada nos USA: a imigração foi tranqüila, porém os funcionários do aeroporto em Miami não são muito simpáticos.... Ao chegar na Alamo, uma baita fila para retirar o carro e ocorreu tudo o que já postaram neste site: o atendente tenta te empurrar seguro, upgrade de carro, opcionais e só falta dizer que está torcendo para que algo de errado te aconteça! E, apesar de alugarmos carro econômico, não existe esta opção por lá, o mais básico é o compacto. Pegamos um Pontiac zerado, lindo! Primeiro mico da viagem: já havia sido alertada em relação ao pedágio, porém, Lei de Murph, caímos na faixa em que você paga com a quantia correta. Como ainda não tínhamos dinheiro trocado, ficamos parados, os carros buzinando e a atendente da outra faixa precisou nos “liberar”. Não alugamos carro com GPS pois sei me virar com mapas, porém levamos uma hora para achar o hotel. Nos outros dias, deu para andar com mais tranquilidade.
Hotel: Comfort Inn, na Sand Lake. O hotel é muito bom, recomendo. Ponto negativo: altura do chuveiro e cheiro de mofo dos quartos (não tem ventilação, só o ar condicionador). Tem tudo necessário: microondas, geladeira, cafeteira, secador de cabelo, bom café-da-manhã...
Após o check-in, fomos no Ronaldo comprar os tickets e reafirmo tudo já dito no site: vale a pena comprar os tickets com ele, o atendimento é ótimo, não tenho do que reclamar.
De lá, partimos para o Wal-Mart para comprar comidas e o indispensável talk-about. Sem o rádio não sei como seria a comunicaçao nos parques. Ah, vale lembrar para levarem adaptador de tomada do Brasil para carregar filmadora e câmera, pois o padrão americano é diferente do nosso.
Não agüentei ir aos shoppings, preferi descansar para o dia seguinte, que seria emocionante...

 


 
Magic Kingdom

 mensagem postada em 12/03/2007 - 21:03:52hs
 
 

3o dia – 4/jan – quinta-feira = Magic Kingdom: o parque estava lotado, acho que todos resolveram vir para este parque! Mas nada que tirasse a emoção de ver o Castelo da Cinderela, os personagens, realizar este sonho!!!! Como era comemoração do aniversário do meu filho, ele ganhou o Disney Pin de Happy Birthday e foi parabenizado em vários lugares, até por uma lata de lixo eletrônica no Tomorrowland! O parque ainda estava enfeitado com tema natalino e belíssimo!!!
Space Mountain: fila de 40 min, mas o brinquedo é muito bom!
Buzz Lightyear: atração bem produzida e divertida para a família toda.
Stitch`s Great Scape: achei muito bobo, mas meu filho adorou pois é fã desse monstrinho.
Astro Orbiter: uma boa visão do parque, mas meio sem-graça.
“Almoçamos”cachorro-quente no Tomorrowland e ficamos impressionados com a quantidade de pássaros. Um funcionário nos alertou: é preciso ter cuidado pois os bichos, às vezes, conseguem pegar nossa comida!
Mickey`s Toontown Fair: as casas dos personagens parecem reais, tudo lindo! A fila para foto com o Mickey estava quilométrica e tive que desistir...
Montanha-russa do Pateta: ótima para crianças!
Cinderela Golden Carrousel: lindo, me senti num filme! Tem que ir! Já meu filho, 8 anos, achou tão chato...
It`s a Small World: levei uma pequena bronca pois meu marido estava na fila enquanto fomos ao Carrousel e fomos encontrar com ele. Isso não pode ser feito, é como se furasse a fila... O brinquedo é bobinho e a música fica na sua cabeça o resto do dia!
Mickey`s PhilarMagic: melhor atração do parque! 3-D muito bem produzido, amei! O cheiro, as músicas, o final...
Haunted Mansion: mansão mal-assombrada, não achei nada demais.
Swiss Family Tree House: casa na árvore, o sonho de todo menino, meu filho adorou!
Big Thunder Mountain: maior fila de todas, quase uma hora, parecia não ter fim! A montanha-russa é bem legal.
Lanche no Pecos Bell`s Tall Tales Café. Localização estratégica para assistirmos, após o lanche, a parada.
Spectromagic: muito bonito, vale a pena parar para assistir.
Wishes: ficamos numa localização péssima, na lateral do castelo, e quase não assistimos direito pois as árvores atrapalharam. Mas o show é lindo e o momento em que a Sininho “voa” é mágico!
Nisso, o parque já estava quase fechando e consegui correr para tirar foto com o Pateta / Pluto / Minnie. Voltei a ter 6 anos de idade!!!! Fomos os últimos a fotografar com eles, valeu!
O parque é mágico, realizei meu sonho de infância, mas não foi o parque predileto do meu filho. Tem muito comércio e a tentação de comprar é enorme... O parque realmente é imenso, o ideal é que se tenha 2 dias para conhecer bem todas as atrações. O planejamento do roteiro dos brinquedos foi fundamental para aproveitar ao máximo.
Atrações que gostaria de ter ido mas faltou tempo: Pirates of the Caribbean, Jungle Cruise, Peter Pan`s Flight e Ariel Groto, além da Splash Mountain, que estava fechada no dia em que fui.
Só saímos do parque quando ele estava fechando!

 


 
 
Main Street U.S.A. foi inspirada na cidade de Marceline, Missouri, EUA, onde Walt Disney passou parte da sua infância.