Walt Disney World - Epcot

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
alguém com dicas no Epcot com crianças

 mensagem postada em 01/04/2013 - 23:04:10hs
 
 

Oi pessoal,

Estou tentando montar o meu roteiro dentro do Epcot, estaremos com dois bebês de até 01 ano e uma menina de 06 anos, quero ir ao soarin, sei que há um pavilhão que vc encontra o Mickey e outros personagens e tem também o the sea with nemo.
Sei que o parque é enorme, já vou ver se saio daqui com um mapa, alguém tem alguma estratégia ou dicas para crianças no Epcot?

Desde já agradeço!

 


 
DUVIDA

 mensagem postada em 22/01/2013 - 20:01:54hs
 
 

GALERA, GOSTARIA DE UMA OPINAO DE VOCES!!! OPTEI DESSA VEZ PELO SEAWORD E ISLAND OF ADVENTURE, SENDO QUE NA VEZ ANTERIOR JA FUI AO MAGIG KINGDOM E DISNEY HOLLYWOOD STUDIOS. ESTOU NA DUVIDA ENTRE O UNIVERSAL E O EPCOT!!! IAE QUAL VOCE ACHAM MELHOR??? OBRIGADA

 


 
FERNANDA PARONETTO no EPCOT

 mensagem postada em 21/12/2012 - 02:12:14hs
 
 

A nossa querida amiga FERNANDA PARONETTO e a nova "atracao" do Epcot.
Vejam a mensagem que recebi:

Fernanda Paronetto Oi seu Antonio!! Eu tô no EPCOT, no Journey Into Imagination With Figment e no Captain EO!! Eu ainda to em treinamento, então acho que trabalhando meeeesmo só vai dar pra me ver perto do reveillon. Não tô conseguindo entrar no VPO pra avisar pro pessoal onde eu to!! Se o senhor puder fazer esse favor pra mim eu agradeço muito! Espero a sua visita por lá

 


 
Anne Carolinne

 mensagem postada em 23/10/2012 - 07:10:52hs
 
 

Acho que isso é subjetivo, varia de uma pessoa para outra, em função do que ela considera "conhecer", se anda devagar ou rápido, se tem muita fila ou não etc. Eu, por exemplo, achei pouco um dia inteiro para o Epcot, e foi extremamente cansativo. Não visitamos todos os pavilhões e nem todas as atrações.

 


 
Em julho de 1983

 mensagem postada em 13/10/2012 - 21:10:35hs
 
 

Lendo um comentário da inauguração do Epcot em 1982, fui buscar uma foto da minha 1a vez lá (não lembrava mais o ano) e descobri que conheci o parque ainda bebê.

http://sphotos-d.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/408584_443871282317494_1167732881_n.jpg

 


 
Luiz Carlos Pantoja - restaurantes

 mensagem postada em 05/10/2012 - 00:10:22hs
 
 

Olá Luiz Carlos! Vi que vc deu umas dicas de restaurantes para ver os fogos no Epcot... estava pensando em jantar no Rose&Crown... como funciona? Vi no site das reservas que há diversos horários, o ideal é pegar o último horário? A gente vê os fogos da mesa ou o restaurante tem uma área externa reservada para isso?
Desde já agradeço!

 


 
Paulinha

 mensagem postada em 04/10/2012 - 22:10:14hs
 
 

Desculpe, comentei pq não são só pessoas mais velhas que usam esse meio de transporte.
A minha irmã, quando tinha 30 anos usou bastante, pois queria preservar a coluna e, salvo engano, quando foi para lá mais jovem, antes de ter as filhas, usou também.
Como costumo fazer Epcot com horas extras e ficar até tarde, saiu um caco, com tudo doendo (pés, pernas ...), só não aluguei ainda por ter pena de gastar $ e com medo dos meninos ficarem brincando.

 


 
Paulinha

 mensagem postada em 04/10/2012 - 16:10:53hs
 
 

Eu não sei se da pra ver os fogos dos bancos, e não sei a localização de todos eles. Você vai ter que ver quando chegar lá, as 11. Lembrando que as vezes eles passam uma corda em algumas areas e voce não pode acessa-las...então se tiver um banco nessa area, ninguem podera usar. O fish and chips é muito bom, foi isso que eu peguei na barraquinha da Inglaterra.

Só que eu acho quase inviável esperar sentada no banco até começar os fogos. Nesse dia que eu mencionei eu fui do lado oposto do pavilhão americano e sentei no chao mesmo, as 7 horas da noite...e já tinha gente sentada ali, e em vários outros lugares. Não acho que valha a pena fazer isso. É preferível que a sua mãe sente em outro lugar proximo ou, alugue uma cadeira de rodas perto desse horário para garantir que vai ter onde sentar.

A sua mae pra conseguir esse lugar, se houver, vai ter que ficar sentada sozinha por pelo menos 1 hora, sendo otimista...e possivelmente não vai conseguir guardar lugar pra ninguem mais. E talvez nao tenha uma vista boa do show. Se ela precisar ir no banheiro nessa espera, ja corre o risco de perder o lugar.

Essas coisas são meio sem garantia. Se você quer garantia dela sentar e ficar com voce, pegue a cadeira de rodas ou o ECV. Mesmo eu indo as 7 horas pro local que eu queria ver os fogos, cerca de 15 minutos antes das 9 abriram a corda que tinha no meu lado, assim...sem mais. E é obvio que todo mundo que tava nas imediações saiu correndo e entrou na area a frente de onde eu e varias pessoas estavmos há 2 horas. Ou seja, esperamos a toa, pois não estavamos mais na primeira "fileira" e nem poderiamos sentar pois senao nao enxergariamos nada. Não sei qual a frequencia com a qual isso acontece, mas fica a dica.

 


 
Supercalifragilistic

 mensagem postada em 04/10/2012 - 16:10:41hs
 
 

Vc sabe perto de onde que acho esses bancos super concorridos para sentar para ter boa visão dos fogos??

Pq quero sentar por causa da minha mãe, mas quero ver todos os fogos, tudo que ocorre no lago, esse espetáculo deve ser imperdível.

Posso chegar cedo, deixar ela sentada lá e ir buscar alguma coisa para comer (dizem que o fish and chips é ótimo da Inglaterra).


Obrigada!

 


 
Lisandra Soares

 mensagem postada em 04/10/2012 - 15:10:14hs
 
 

Oi Lisandra!!

Pelo que conheço minha mãe ela jamais iria topar andar naquilo, ela é idosa mas tem disposição e usa minhas roupas kakak.

Ela aguenta bem de modo geral, mas se tiver dor nas costas ou coisas assim, ela pode querer ir embora e pronto. Ela tem mania de fazer isso de do nada resolver ir embora de um lugar quando não esta se setindo muito bem ou esta cansada, sem avisar antes!! E sempre eu tenho que voltar com ela.


Se fosse meu pai, acho que ele toparia usar isso até mesmo pq não aguenta andar. Já minha mãe o problema é faniquito rsrs.

 


 
 
Cinderella Castle foi inaugurado concomitantemente com o Magic Kingdom em 01 de outubro de 1971, após 18 (dezoito) meses despendidos para sua construção, foi concebido para resistir até mesmo a furacões, graças a sua estrutura interna de aço, fundação de concreto e parte externa em fibra de vidro.