Bagagem - Alimentos

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 
Índice  
 
 
LEVAR ALIMENTOS NO VÔO

 mensagem postada em 20/10/2010 - 19:10:34hs
 
 

ERMÁRIA ROBERTA:

VIAJEI COM MINHA FILHA DE 10 ANOS E MEU FILHO DE 18 QUE SÃO MUITO CHATOS PARA COMER, MAS ELES COMERAM DE TUDO DO AVIÃO E AINDA "LAMBERAM OS DEDOS" AI FIZ UM ESTOQUE DE BATATAS E WAFLES DE CHOCOLATE COM AVELÂS.
SANDUICHES NEM PENSAR... MAS VC ATÉ PODE LEVAR UMAS BATATINHAS TIPO RUFLES, ALGUNS BISCOITOS O MAIS SEQUINHO POSSÍVEL, MAS QUALQUER COISA PERECÍVEL COM FACILIDADE TIPO FRUTAS, PRESUNTO, REQUEIJÃO OU QUEIJOS - SE VC LEVAR O RAIO X PEGA E DEFINE O Q VC ESTÁ LEVANDO, ENTÃO VÃO FAZER VC DESCARTAR. REFRI, SUCO E ÁGUA SÃO SERVIDOS EM ABUNDÂNCIA.

 


 
LEVAR EMBALAGEM DE LEITE NINHO E MUCILON

 mensagem postada em 22/10/2010 - 17:10:41hs
 
 

OLÁ,

IREI COM MEU MARIDO E MINHA FILHA DE 4 ANOS NO DIA 14/11/10 E MEU BEBE TOMA MAMADEIRA PELA MANHA E PELA NOITE. SERÁ QUE POSSO LEVAR LEITE NINI EM SACO, MUCILON E FARINHA LACTEA NO AVIAO?

GRATA

ROSE CAROLINE

 


 
Dúvida...

 mensagem postada em 27/12/2010 - 12:12:50hs
 
 

Pessoal
Minha filha adora maçã e pensei em levar algumas na mala que irei despachar. Será que há algum problema? Ano passado levei suquinho de soja e não teve problema nenhum, mas com frutas estou na dúvida.
Alguém pode me ajudar?

Obrigada

 


 
Rejani

 mensagem postada em 27/12/2010 - 13:12:18hs
 
 

Rejani é preciso declarar. Frutas, legumes, carnes, plantas e etc devem ser declarados no ítem 11 do Formulário de Alfândega que você irá entregar na sua chegada. Não seria mais fácil comprar as maças por lá?

 


 
Rose leite ninho e mucilon

 mensagem postada em 28/12/2010 - 12:12:36hs
 
 

Rose,
Acabei de voltar e levei na bagagem despachada 2 latas de leite ninho e 1 pcte de mucilon e não teve problema algum. Lá vc tb encontra o leite ninho, chama nido, mas nem procurei o mucilon. Eu sei que como mãe vc quer se precaver, então acho ue não tem problema levar não.
Ju

 


 
Rejani

 mensagem postada em 28/12/2010 - 13:12:58hs
 
 

Levei algumas coisas na bagagem despachada também...café, leite ninho, vidrinho da nestle.
Acho que vale a pena vc comprar frutas lá no walmart e publix..tinha uma grande variedade, inclusive maçãs cortadas dentro de saquinhos individuais (o máximo!!!!), uva tompsom, morangos...

bjos

Paty

 


 
Café - em tese não

 mensagem postada em 29/12/2010 - 18:12:05hs
 
 

Regi,

os americanos, aliás nós também, são bem exigentes quanto a entrada de vários produtos alimentícios, entre eles, frutas, legumes e pó de café. Assim, se eles perceberem que você está transportando, o mesmo será confiscado. Pelo menos foi o que pude reparar nas viagens que fiz. Por outro lado, nunca vi um brasileiro sendo punido por isto, simplesmente, o produto é confiscado.

 


 
Regi

 mensagem postada em 31/12/2010 - 09:12:39hs
 
 

Esse ano minha mãe levou na mala dela, três pacotes de café e um de fubá. Não teve nenhum problema.
Ela já havia levado duas outras vezes e também não tivemos problemas.
O que fizemos desta vez, é levar um potinho pq caso o pacote fosse aberto, colocaríamos dentro para não cair na mala.

Abraços

Paty

 


 
Regi

 mensagem postada em 03/01/2011 - 22:01:04hs
 
 

Se o café é para consumo próprio, de uma olhada no mercadinho de produtos brasileiros próximo ao restaurante Camila's. Pelo que me lembro tinha café brasileiro por lá. Mas, não se esqueça que algumas marcas são internacionais, assim, sempre vi café melita no walmart. Acho que sem café você não ficará. Boa viagem.

 


 
alimento eua

 mensagem postada em 17/01/2011 - 17:01:13hs
 
 

Eu posso trazer dos states algum alimento? vi aqueles acho que chama pop tarts alguma coisa assim e pensei em comprar e trazer para o pessoal de casa, será que pode? sacos de balas , pacotinho de chocolate, essas coisas.... pensei em comprar para meus alunos uns doces que só tenha nos states rs e se der iria na mala de mão ou a despachada?

 


 
 
Todo o lixo do parque Magic Kingdom é transportado por um sistema denominado "AVAC" que locomove os detritos até a central de processamento utilizando gás comprimido a uma velocidade de quase 100 km/h. Posteriormente todo o lixo é processado e reciclado.