Compras - Black Friday

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Ricardo Pizanatto

mensagem postada em 06/10/2012 - 08:10:27hs

Ricardo,

Obrigado pelas dicas do BF, vou com minha família neste período (18 a 30/11) e como é minha primeira vez, gostaria de saber como aproveitar melhor as ofertas sem passar o sufoco das filas, pois estarei com meu filho de 03 anos e sabe que com criança tudo muda.

Anasos

mensagem postada em 06/10/2012 - 11:10:23hs

Oi Anasos

A grande maioria das Empresas ja estao com promocoes Online pelo BF.
Como voce pode ver no post anterior, eu coloquei um Link do Walmart
com promocoes do BF, mas a Amazon tambem ja esta com varias promocoes.

Sobre a entrega das mercadorias, eles vao entregar logo apos a sua compra, sem ter nada conectado ao dia do BF.

Abraco e boas compras

Antonio Crescenti

mensagem postada em 06/10/2012 - 22:10:02hs

Desculpa não concordar, pois essas promoções não são relativas ao Black Friday ainda.

No site da amazon inclusive tem dizendo que eles vão começar as promoções no dia 19 apenas.

E essa promoção do Walmart é uma furada, produtos muito ruins.

Realmente muitos começam a divulgar antes, fazem alguma promoções antes. Mas não TÃO antes assim.

Klebson

mensagem postada em 07/10/2012 - 12:10:17hs

Oi Klebson

De certa forma concordo plenamente com a sua observacao, porem gostaria de comentar um detalhe que acredito seja muito interessante aos amigos que nao poderao estar aqui no BF.

Quase todas as grandes empresas americanas, utilizam o mes de Outubro para "limpar a casa" ou seja colocar em promocao tudo que estiver em estoque, preparando para os dois principais meses do ano (Novembro e Dezembro) com novos lancamentos etc.

Com isso durante todo o mes de Outubro as empresas oferecem grandes promocoes e ao final do mes, no Black Friday e nos dias posteriores, tentam "liquidar" tudo que ainda tenham disponiveis.

Quatro dias atraz, compramos para um cliente um laptop da lenovo (Y580) por
U$ 904.19 ou seja U$ 650.00 a menos que o preco original, e o codigo para conseguir esse desconto era BFY580, ontem tentei comprar um para minha neta mas infelismente ja estava esgotado.

Abraco

Antonio

Onde ir no black friday?

mensagem postada em 21/10/2012 - 22:10:25hs

Qual é o lugar mais vazio ..hehe ...menos tumultuado... celular entra em promoção? O que é mais vantajoso .. ir para o Florida Mall , best buy, wallmart ou outlet? Nao da para fazer tud num dia só ... qual é a sugestão de vcs ..?
obrigada

site black friday.fm

mensagem postada em 30/10/2012 - 15:10:15hs

Recebi uma promoção do site Black Friday.fm, com umas promoções da loja Meijer( para o B.F), alguém ja comprou algo desta loja???
Me desculpe caso não seja permitido mencionar o site e o nome da loja.

Bianca

mensagem postada em 31/10/2012 - 01:10:06hs

Estive no Florida Mall na Apple em nov 2008 e chegamos as 5da manha (ficamos na fila dentro do mall esperando abrir a loja as 6h).
as outras lojas estavam fechadas e logo sai do mall perto das 7h então não percebi tumulto.
depois fui no premium e estava bem movimentado mas ja era perto do almoço (estava meio bagunçado - normal né).
vamos ver se mais algum colega do VPO tem alguma info.

ºoº Rê

BLACK FRIDAY E CYBER MONDAY

mensagem postada em 02/11/2012 - 19:11:43hs

Não se esqueçam que na sequencia da BF teremos uma excelente oportunidade para comprar eletronicos a bons preços na Cyber Monday que acontecerá dia 26/11. Mal posso esperar!!

Cyber Monday

Abs.,
Feres

WALMART

mensagem postada em 11/11/2012 - 15:11:21hs

Walmart divulga jornal de ofertas para o BF. Segue link:

Walmart ad

Boas compras,
Feres

Cyber Monday

mensagem postada em 11/11/2012 - 17:11:58hs

Queridos amigos

Sou novo por aqui. Nossa viagem para Orlando está marcada para o dia 07 de dezembro e pretendemos comprar eletrônicos na segunda feira, dia 26 de novembro (Cyber), após a Black Friday, pela internet.
Alguém sabe se a Best Buy entrega no Hotel? Sabem em quanto tempo entregam?
Caso a Best Buy não entregar, alguém sabe se outra loja entrega nos hotéis? (walmart, amazon, target...), e sobre os prazos?
Alguem já fez isso?

Agradeço a todos !!!!
Forte abraço.

O Storybook Circus se estabeleceu no Carolwood Park - Este nome faz referência ao trem a vapor que estava no quintal de Walt Disney.