Transporte - Ônibus

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

International Drive x Linhas De Onibus

mensagem postada em 02/04/2014 - 15:04:05hs

OLá. Na segunda etapa da viagem Ficarei na ID 6500. Tivemos que desisitir do aluguel de carro em função da validadade da nossa CNH. Queria saber quais as linhas de bus para ir para os Outlets, Florida Mall, Millenina, Universal, Island, Sea World e Aquatica. E se preciso atravessar a rua para pegar o bus.

Estou em duvida se faço o passe do Trolley ou do Lynx ou de ambos.

Serviços de traslados por 85 dolares ida e volta, achei caro.

Dicas - Onibus

mensagem postada em 12/01/2014 - 23:01:40hs

Ótimas dicas sobre quais ônibus pegar para os parques, shoppings, etc.

sds Cecilia

Ônibus em Orlando

Res: Me ajudem! Please

mensagem postada em 12/01/2014 - 18:01:19hs

Jeferson acredito que vale mais a pena vc contratar um shuttle, pois nunca ouvi falar de onibus que circulem no complexo Disney (exceto os proprios onibus da Disney, disponiveis para hospedes).

Para os parques fora (Universal, Sea World) voce consegue ir de onibus sim....eu mesma ja fui para o Sea World de onibus usando I-Trolley (mas so circula na International Drive)...porem lembro que na epoca pesquisei e vi que existiam outros onibus possíveis de se circular na cidade.....posso ver se acho minhas anotações....isso foi na minha viagem de 2009, nao lembro exatamente os detalhes pq so cheguei a usar o I-Trolley mesmo.

Sobre mochila, na maioria dos brinquedos vc consegue entrar com ela....para os mais radicais existem os lockers aonde vc deixa por determinado tempo.....mas tambem existem lockers pagos.

Galera, Irei pra os parques em novembro. E vou completamente sozinho, pretendo ficar num hostel chamado Palm lakefront em kissimmee, terei que pegar ônibus para me locomover até os parques. É tranquilo ir e voltar dos parques em orlando? Os ônibus a noite são fáceis de pegar?

Quando eu for em algum brinquedo nos parques há algum local para deixar minha mochila??

Vlw (mensagem de Jefferson Vinco)

Regina : Onibus Disney para algum Outlet X Aluguel de carro

mensagem postada em 12/01/2014 - 17:01:16hs

Regina,
sim, o preço se vc alugar por 4 ou 7 dias é praticamente o mesmo.
vale mais alugar por semana.
O preço final para 12 dias será o mesmo de 2 semanas, no entanto o valor pode variar de acordo com a epoca do ano (alta ou baixa estação).
Mesmo assim, creio que compensa sempre estar com o carro alugado, pois se quiser sair a noite, ir a algum supermercado ou dinner show, terá o carro a disposição sem precisar de onibus ou taxi.
O preço da gasolina de lá é barato, se comparado com os preços praticados aqui.
SDS,
Roberval.

Os outros 08 dias eu vou alugar carro médio para aproveitar e ir para o aeroporto na volta. Se eu colocar mais 4 dias vão ser mais uns R$ 200 sendo que 3 dias ficarei com carro parado. Será q ~qto mais tempo vc aluga mais barato fica a diaria? Não consegue fazer uma simulação. No site só aparece preço semana 04 - 7 dias. Tanto faz 4 dias ou 7? Fiquei confusa... (mensagem de Regina Rissatti)

Res: Regina : Onibus Disney para algum Outlet

mensagem postada em 12/01/2014 - 17:01:02hs

Os outros 08 dias eu vou alugar carro médio para aproveitar e ir para o aeroporto na volta. Se eu colocar mais 4 dias vão ser mais uns R$ 200 sendo que 3 dias ficarei com carro parado. Será q ~qto mais tempo vc aluga mais barato fica a diaria? Não consegue fazer uma simulação. No site só aparece preço semana 04 - 7 dias. Tanto faz 4 dias ou 7? Fiquei confusa...

Regina : Onibus Disney para algum Outlet

mensagem postada em 12/01/2014 - 12:01:07hs

Embora talvez consiga onibus para ir ate o Out Let, com certeza é melhor alugar um carro compacto, pela comodidade e rapidez de ir até os out-lets e shopping com conforto e na hora que precisarem !!
O Custo fica em torno de US 200 a semana (OTO) mais ou menos ... Veja LINK
Pense na hora de voltarem para o Hotel com as compras e sacolas ... em um ônibus ou taxi ??
SDS,
Roberval.

Chegaremos em Orlando e iremos direto para o hotel do complexo Disney onde ficaremos por 4 dias sem carro. Depois mudaremos de hotel e alugaremos um carro. Eu não pretendo levar muitas roupas para comprar lá. Tem onibus que vá do hotel para outlet? Qto custa +- para ter uma idéia se não é mais vantagem alugar o carro por mais 4 dias (somos em 4). (mensagem de Regina Rissatti)

Onibus Disney para algum Outlet

mensagem postada em 12/01/2014 - 12:01:16hs

Chegaremos em Orlando e iremos direto para o hotel do complexo Disney onde ficaremos por 4 dias sem carro. Depois mudaremos de hotel e alugaremos um carro. Eu não pretendo levar muitas roupas para comprar lá. Tem onibus que vá do hotel para outlet? Qto custa +- para ter uma idéia se não é mais vantagem alugar o carro por mais 4 dias (somos em 4).

Me ajudem! Please

mensagem postada em 09/01/2014 - 12:01:08hs

Galera, Irei pra os parques em novembro. E vou completamente sozinho, pretendo ficar num hostel chamado Palm lakefront em kissimmee, terei que pegar ônibus para me locomover até os parques. É tranquilo ir e voltar dos parques em orlando? Os ônibus a noite são fáceis de pegar?

Quando eu for em algum brinquedo nos parques há algum local para deixar minha mochila??

Vlw

Ir ao Outlet Premium de ônibus

mensagem postada em 06/01/2014 - 18:01:31hs

Olá! É a primeira vez que vou para Orlando, irei com a minha filha. Iremos no dia 27/01/14.
Vou ficar hospedada no Disney Pop Century, o transporte para os parques da Disney o hotel faz. Mas gostaria de saber como vou de ônibus até o Outlet Premium da International Drive, partindo do hotel. Também como posso ir de ônibus até o Sea World e ao Walmart. Quais são os ônibus e de onde partem.
Desde já agradeço a atenção.

Res: Duvida - A/C Alexandre Sousa

mensagem postada em 01/01/2014 - 20:01:51hs

Pessoal ficarei em Orlando 18 dias e estava pensando em pegar o bilhete de 15 dias do I-trolle e do Lynx, vale a pena? Não dirijo e terei que me virar com os onibus e raramente pegar taxis.

O Lynx 42 do aeroporto pega toda a I-Drive mesmo? Meu hotel é 6515, I-Drive, International Palms Resort.

Acho que o mais chato será mesmo ir para a Disney e Downtown Disney.

Olá Alexandre,

Fui sozinha para Orlando sem carro e me virei bem, mas o meu hotel tinha transfer para os parques da Disney, Universal e Sea World.

Para ir ao Walmart utilizei taxi, mas achei caro considerando que o dólar estava muito alto. Você já fechou o hotel?

São gastos US$35.000 (trinta e cinco mil dólares) com fogos de artifício a cada noite com o show Illuminations.