Busch Gardens - Opinião dos Usuários

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

criança de seis anos

mensagem postada em 01/06/2013 - 22:06:36hs

Amigos VPO

Vou com meu filho de seis anos a orlando em novembro e tinha decidido que BG ficava de fora por ser um parque adolescente, mais pra montanha russa. Contudo, vi que tem uma tumba do tutancamon e o meu pequeno faraó ADORA egito. Lembro que em 1.600 e minha vó surfando, quando fui a BG tinha muito brinquedo que molhava e deve estar friozinho, me ajudem dando opinião se vou ou não, pois no combo com sea fica mais em conta na OTO

RES RES RES: DUVIDA Serengeti Safari x Klimanjaro

mensagem postada em 17/05/2013 - 08:05:19hs

Alessandra, Pedro e Juliana, muito obrigada mesmo pelo retorno!! Vocês me ajudaram MUITO!

No meu roteiro já estou indo no Animal Kingdom antes do Busch Gardens, deixei pra fazer todos os parques da Disney no começo e depois ir seguindo para os outros parques.

É que eu não curto montanha russa, meu nível de radicalidade é estilo Marina P kkkk

Por isso que pensei em ir no Serengeti Safari, mas achei bem caro... Como da pra comprar lá, vou decidir depois com o pessoal que vai comigo rsrs

Obrigada mesmo pela ajuda de todos!!

Res: DUVIDA Serengeti Safari x Klimanjaro

mensagem postada em 16/05/2013 - 17:05:19hs

Puxa Millenam,

vou só repetir o que todo mundo já respondeu: ir no AK depois de ter ido no BG é a maior decepção... SE vc tem que escolher um dos dois, escolha o BG. Se não, vá nos dois, mas sabendo que tem muito brinquedo animatrônico, os animais ficam bem longe, e não há interação nenhuma.

No BG, além do Serengheti, q vc dá comida p/ a girafa e outros bichos, vc tem a área dos pássaros que para mim foi a maior curtição, e a área dos cangurus, que vc pode alimentar, que tb é demais.

O problema é que o Serengheti é pago e, fora dar comida p/ a girafa q é legal, não tem nada demais tb. Os bichos tb ficam beeem longe. Por ser pago (e caro) não sei se vale a pena.

mensagem postada em 16/05/2013 - 15:05:39hs

Millenam,

olha, acho o Klimanjaro um pouco de enrolação. Talvez seja válido, você já está lá, tudo bem. Mas não crie muitas expectativas. Também, claro, tem o lado pessoal, de gostar ou não de animais. Você vai num "caminhão" por uma trilha, devagar, e vai passando e encontrando alguns (poucos) animais.

Sobre o Serengeti, fui em Nov/2011 e compramos quando chegamos ao parque. Salvo engano, custou 40 dólares. É mais legal que o Klimanjaro, mas, honestamente, tirando a parte da girafa, não vi taanta diferença. Todos saímos em dúvida se o custo benefício vale a pena.

mensagem postada em 16/05/2013 - 15:05:03hs

Achei o Kilimanajaro uma furada! Talvez pq só fui ao Animal Kingdom depois do BG. É melhor fazer o inverso. Amei alimentar e tocar as girafas, foi um dos pontos altos da minha viagem. Reservei o safari assim que cheguei no parque, do lado de fora (na bilheteria) e foi até mais barato. No Bush vc tb pode alimentar os cangurus por 5 dólares (mas nçao deixe p ir mt tarde) e tb tem uma àrea com pássaros (mas não deu tempo de conhecer).

Pessoal, boa tarde!!

Estou com algumas dúvidas, e gostaria de saber a opinião de vocês, sobre o Klimanjaro ( animal kingdom ) e serengeti Safari ( busch gardens ), soube a pouco, que o Serengeti Safari tem que ser reservado certo ? Não há possibilidade de comprar o ingresso na hora ?

Qual a maior diferença dos dois ? Vale a pena pagar pra ir no Serengeti Safari ? Há outra atração com animais no Busch Gardens incluída no ingresso ?

Obrigada pela ajuda de sempre!!! e desculpe a quantidade de perguntas, estou bem confusa mesmo rsrsrs (mensagem de MillenaM)

DUVIDA Serengeti Safari x Klimanjaro

mensagem postada em 16/05/2013 - 15:05:41hs

Pessoal, boa tarde!!

Estou com algumas dúvidas, e gostaria de saber a opinião de vocês, sobre o Klimanjaro ( animal kingdom ) e serengeti Safari ( busch gardens ), soube a pouco, que o Serengeti Safari tem que ser reservado certo ? Não há possibilidade de comprar o ingresso na hora ?

Qual a maior diferença dos dois ? Vale a pena pagar pra ir no Serengeti Safari ? Há outra atração com animais no Busch Gardens incluída no ingresso ?

Obrigada pela ajuda de sempre!!! e desculpe a quantidade de perguntas, estou bem confusa mesmo rsrsrs

Res: Dúvida - Serengeti Safari

mensagem postada em 16/05/2013 - 13:05:54hs

Oi Vanessa,

a idade mínima para participar do Safári é de 05 anos. Como alternativa, menos interativa, há o Klimanjaro no AK.

http://seaworldparks.com/en/buschgardens-tampa/Attractions/Exclusive-Park-Experiences/Serengeti-Safari?from=Top_Nav

Res: Dúvida Criança

mensagem postada em 16/05/2013 - 12:05:03hs

Olá, Rafael.

Acho que isso vai depender um pouco de quantos dias terá em Orlando, para parques. Caso seja apertado, nem pense no BG para crianças. Mesmo tendo um tempo mais folgado, talvez seja melhor até repetir o parque preferido da criança, mas aí você já pode pensar em conhecer.

Por fim, não despreze o efeito que o deslocamento até Tampa pode causar numa criança, principalmente depois de conhecer todo o encantamento dos parques Disney.

Enfim, na minha opinião, não é válida uma ida a BG, nessas condições.

Abs.,

Pedro

Dúvida Criança

mensagem postada em 16/05/2013 - 12:05:05hs

Pra quem irá com uma criança de quase 2,5 anos e não curte muito montanhas russas esse parque vale a pena?
Será nossa primeira vez em Orlando e estou vendo quais os parques iremos conhecer.
Será eu, minha esposa e nossa filho.

Res: Res: Busch Gardens!!

mensagem postada em 16/05/2013 - 11:05:39hs

Como prometi estou postando as fotos da área infantil do BG, as crianças simplesmente adoram...

(mensagem de Nely Rodrigues P. Rezende)

Nely,

Juro que não me lembro deste local??? (mensagem de Marcio S. Delgado)

É claro que você não vai lembrar... quando você entra lá você quer saber da SheiKra... ninguem te tira de lá... rsrsrsr...
Entrando no parque e passando pela Gwazi, mantenha a esquerda e vá para a área da Sesame Street fica bem lá...
É uma área bem legal para crianças pequenas e para um dos pais ficar com a criança enquanto o outro se esbalda nas maravilhosas MRs......

Na Splash Mountain, quando o barquinho começar a subir a montanha, antes de fechar os olhos e se agarrar no barquinho, perceba um esquilinho que coloca a sua cabeça para fora e grita: "F.S.U.". Esta foi uma forma dos Imagineiros homenagiarem a Florida State University.