Hotéis - Café da Manhã

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

O presente tópico não se presta para a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Café da Manhã Fairfield Inn

mensagem postada em 25/01/2009 - 23:01:38hs

Nos hospedamos no hotel Fairfield Inn em Lake Buena Vista quando fomos para Orlando na primeira quinzena de Dezembro de 2008 e recebemos como cortesia o café da manhã continental durante toda a estadia.
O buffet tinha pão de forma, bagels, muffins, dois tipos de iogurte de frutas, um prato quente (algumas vezes panquecas, outras ovos, etc), alguns tipos de geléias e manteiga, cereais e um tipo de fruta (quase sempre banana, maçã, só!). As bebidas eram basicamente café aguado, suco de laranja (super concentrado!), suco de maçã e leite.
O grande problema do café da manhã do nosso hotel era a super lotação. Um grupo de 250 jovens da Argentina estavam hospedadas no complexo do hotel, o Village Marriott e elas causaram em vários episódios muita confusão. Além do problema com o alarme de incêndio que ocorreu devido à uma delas (vou colocar detalhes desse incidente em outro tópico), o salão do café da manhã era todo ocuapado por essas meninas, que permaneciam na mesa mesmo depois de terem terminado a refeição conversando entre si, nunca jogavam o sei lixo (ouviam-se comentários ácidos entre a equipe de limpeza sobre elas), enfim, congestionaram a sala de café da manhã. Nos dias em que elas saiam mais cedo ou quando chegávamos ao buffet depois que tinham ido embora o café da manhã era muito mais tranquilo. Evitem se hospedar nesse hotel caso algum grupo de excursão tããão grande quantos esse (250!) esteja lá, pois é garantia de problemas

Chef Mickey's

mensagem postada em 03/03/2009 - 18:03:59hs

Oi, estou pensando em voltar à Orlando, e estou querendo me hospedar no Contemporary, e soube do café da manhã com os personagens, Chef Mickey's, e queria saber se mesmo hospedando'se no hotel preciso fazer reserva, ou se eles dao preferência aos hóspedes?
Obrigado,
Felipe Medauar

Renata Almeida

mensagem postada em 06/04/2009 - 19:04:57hs

Cara Renata,
Também tive dificuldades de informações sobre o Ramada Convention Center, resolvi ficar lá pelo preço c/café da manhã e a excelente localização, é um hotel tipo econômico.

Estarei com meus pais agora de 09 a 20/04, posso quando voltar lhe passar mais informações, deixe um lembrete neste tópico que lhe retorno.

Júlia

Ramada

mensagem postada em 06/04/2009 - 20:04:52hs

Oi Julia, tb estarei no Ramada de 10 à 24/04.
Tb escolhi pelo quesito preço e café da manhã incluso.
Nos encontraremos pelos corredores!!
Renata, se eu conseguir te escrevo minha opinião. Mas aqui mesmo no VPO tem lá em cima na opção Hoteis a opinião da galera. Dá uma olhadinha. Tem de tudo!
abraço

AMANDA E JULIA

mensagem postada em 06/04/2009 - 20:04:29hs

Ano passado estive hospedada em um Ramada, mais na international drive, eu gostei bastante. É limpo, o banheiro é bom, tem geladeira e micro no quarto.....qto ao café da manhã é bom mais não é tudo aquilo, tem 2 tipos de frutas, 3 tipos de pães, requijão, manteiga, café, suco, leite, waffle (vc q tem q fazer),um iogurte de melancia horrível (todo dia o mesmo) e 2 tipos de sucrilhos, tem que chegar bem cedo pq 9 hrs acaba o café! Espero ter ajudao, bjs
Pri

Hotéis com café

mensagem postada em 20/04/2009 - 09:04:12hs

Oi!!! Acabei de me inscrever no VPO e já estou adorando... Estou com viagem marcada para Agosto e na dúvida em qual hotel ficar... Tenho 2 opções que incluem café: Comfort inn Universal e Hamptom in e em último caso o Quality internacional, que me parece não ter café. Alguém me ajuda! Estou indo com meus 2 filhos um de 2 e outro de 5. Outra coisa é sobre os personagems, existe possibilidade de tomar café com eles em algum local? Sei que o café não é dos melhores, mas já ajuda, né? Ano passado fiquei no Ramada da Jamaican Court. O café não era dos melhores, mas tinha pães, maça,banana, iogurte, sucrilhos etc. O quarto cheirava a cigarro quando ligavamos o ar condicionado, mas a localização era maravilhosa.

Quality Inn da ID.

mensagem postada em 20/04/2009 - 10:04:27hs

Quality Inn da ID. tem café sim, pelo menos algum tempo atras Fui nele e era bacana o café, melhor do que fui no ano passado o Metropolitan que era bom, mas o Quality Inn da ID. tinha mais opções, o metropolitan era bacana pq tinha um starbucks dentro...

Caroll

mensagem postada em 20/04/2009 - 12:04:03hs

Oi, Caroll!
Vi que ficaste no Howard Johnson. Este é o hotel que vou ficar, só não sei se é o mesmo que o teu (o meu é o da Hawaiian Court). Mesmo assim, o que achaste do café da manhã e instalações em geral?
Um grande abraço,
Alessandra

Caroll

mensagem postada em 20/04/2009 - 14:04:30hs

Muito obrigada!!!!!
Eu estava numa dúvida danada em qual ficar e agora acho que já vou reservar logo... Eu entrei em contato com o pessoal da orlando tickets online e já solocitei orçamento tbm para aluguel de carro e ingressos. Ele são mesmo bem atenciosos!!!!
Beijocas
Fabíola

renata almeida - hotel ramada convention center

mensagem postada em 20/04/2009 - 22:04:38hs

Olá, Renata, a viagem foi ótima,
Com relação ao Hotel Ramada Convention Center, ficamos bastante satisfeitos (sempre considerando custoxbenefício).

A localização é de 1a, rua tranquila e arborizada a 2 minutos da International Drive,próximo a várias lanchonetes, restaurantes, supermercados,etc.

Pela manhã dava para ver esquilos passeando pelos jardins do hotel.

O quarto que ficamos fica no andar 3, amplo, limpo (recomendo deixar caixinha diária +- U$ 2,00 para as camareiras) com split, frigobar c/ freezer, cafeteira,tv, ótimo banho, camas excelentes, enfim sem queixas.

Acho melhor vc tentar ficar neste andar, pois a janela têm vista e os quartos parecem ser maiores, os andares 01 e 02 são com janela dando para o corredor interno.

O café da manhã é simples, servido por funcionários brasileiros, e atende as necessidades de começar o dia.

Em Orlando, realmente concordo que não vale a pena pagar muito caro para ficar em hotel, vc vai para os parques de manhã e só volta tarde da noite.

Beijos e aproveite bem sua viagem.

Originalmente a entrada principal do pavilhão mexicano (Epcot) era pela lateral direita da pirâmide, mas foi alterada para frente, pois os visitantes confundiam-se.