Walt Disney World - Disney Cruise Line

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Reportagem sobre o Disney Dream - Claudio H

mensagem postada em 26/02/2015 - 14:02:56hs

Acabei de ler a reportagem que nosso amigo Claudio H fez aqui pro site do Disney Dream, e como pude desfrutar dessa maravilha de cruzeiro agora em janeiro, gostaria de parabeniza-lo pelo excelente relato.

Claudio , vc tem o dom de escrever e passar tudo que sentiu, isso não é pra qualquer um, eu mesma amo ler os relatos, mas não tenho a habilidade de escrever .

Assino em baixo tudo que vc descreveu, aquilo é o paraiso em alto mar, to torcendo muito pro dolar dar uma tregua para poder desfrutar mais vezes desse cruzeiro divino.

Estou tb acompanhando seus relatos, mas estou um pouco atrasada pois quando vc começou eu ainda não havia voltado de viagem, e agora com o serviço acumulado fica mais dificil, mas estou chegando lá, e amando como sempre.

Obrigada por compartilhar os momentos magicos de sua viagem e de sempre estar disposto a nos ajudar com sua experiencias e suas dicas de viagem.

Abraços,

Maysa

Res: Disney Dream/Disney Magic

mensagem postada em 20/02/2015 - 19:02:29hs

Maysa!!!

Com certeza! Disney é Disney! Eu me surpreendi positivamente inclusive preferia dessa vez ir no Magic por ser menor mas meu marido preferiu sair de Port. Canaveral mas quem sabe em 2016!

Renata!

Vou embarcar dia 10/10 já fechei sim!! Estou super animada!!!

mensagem postada em 20/02/2015 - 12:02:50hs

Então,

Eu só tenho a epoca de janeiro para viajar, então sobra poucas opçoes, o Dream que ja fiz, amei , mas não queria repetir o mesmo, ai tem opção do Fantasy, só que tudo com 7 noites, estou achando um pouco caro, ja que o dolar não esta ajudando, e a i sobra o Magic, que ele sim tem bastante opção tanto saindo de Miami como de Port, vou analizar direito, mais padrão Disney é padrão Disney né? com certeza vou gostar.

Bjs,

Ola Maysa!

Eu fiz o Dream e o Wonder que é o menor e mais antigo, irmão gêmeo do Magic mas ainda não foi reformado! E sinceramente até preferi o Wonder ao Dream! Tive uma sensação de maior aconchego além de achar um pouco mais vazio que o Dream e tb achei a comida com mais variedade' acho q por ser um navio menor ganha em qualidade de atendimento e na alimentação! Minha opinião é essa! Para mim a única coisa que o Wonder perde é que não tem Aquaduck mas o Magic tem o Aquadunk que dizem ser demais!!! Agora vou no Fantasy mas já esperando que seja parecido com o Dream! Pode ir sem medo!!!!
(mensagem de flavia ferraz)

Fantasy

mensagem postada em 20/02/2015 - 02:02:51hs

Ola Maysa!

Eu fiz o Dream e o Wonder que é o menor e mais antigo, irmão gêmeo do Magic mas ainda não foi reformado! E sinceramente até preferi o Wonder ao Dream! Tive uma sensação de maior aconchego além de achar um pouco mais vazio que o Dream e tb achei a comida com mais variedade' acho q por ser um navio menor ganha em qualidade de atendimento e na alimentação! Minha opinião é essa! Para mim a única coisa que o Wonder perde é que não tem Aquaduck mas o Magic tem o Aquadunk que dizem ser demais!!! Agora vou no Fantasy mas já esperando que seja parecido com o Dream! Pode ir sem medo!!!!
(mensagem de flavia ferraz)

Oi Flávia, quando você fará o Fantasy? Também pretendo fazer (janeiro) mas ainda não fechei... Você ja?

Rê ºoº

mensagem postada em 19/02/2015 - 23:02:15hs

Ola Maysa!

mensagem postada em 19/02/2015 - 19:02:57hs

Ola Claudio, tudo bem?

Como foi seu cruzeiro? o meu foi maravilhoso, obrigada por suas dicas.

Vc já foi no Magic?

Abc,

Maysa
Maysa, em se tratando de DCL acho bastante difícil você se decepcionar com os navios. É claro que irá existir o comparativo, já que você fez o Dream, mas o Magic, que foi totalmente reformado em 2014, conta com o restaurante Carioca’s, bares temáticos, tobogãs, clubes infantis, cinema, teatro e afins. Ele tem o "irmão" do Aqua Duck, que é o AquaDunk...resumindo, vá sem medo.
abs

(mensagem de Claudio H.F.)

Disney Dream/Disney Magic

mensagem postada em 18/02/2015 - 22:02:52hs

Ola pessoal,

Gostaria de saber de quem ja foi nos dois se existe muita diferenca, pois fui agora em janeiro no Dream e ameiiii, agora queria um cruzeiro um pouco mais longo e vi que de 5 noites teria o Magic saindo de Miami, como o Magic e mais antigo e menor, quero saber se nao vou me decepcionar.

Cruzeiro Maio 2015 - Solo !

mensagem postada em 18/02/2015 - 14:02:22hs

Boa tarde pessoal!!
Depois de muito ir até a Disney, dessa vez não consegui companhia! rsss

Em maio embarcarei no Disney Dream para Bahamas e depois parto para Orlando!

Meu cruzeiro será de 04/05 até 08/05. Alguém estará por lá nesses dias? Alguém já fez ele sozinho? Estou a ansiedade em pessoa por ir sozinha! hhehehe

Res: Alerta - Comida

mensagem postada em 13/02/2015 - 12:02:05hs

Eh uma pena. Infelizmente, esse tipo de doença eh o maior problema de qualquer navio. Por isso que existem algo em gel em todos os lugares. Além esses, existem o problema de doenças respiratórias devida a circulação restrita do ar.

Melhoras para os pequenos e espero que, apesar de tudo, ainda consigam ter boas memórias do cruzeiro.

Astrid,

Obrigado pelas dicas. Essas coisas infelizmente acontecem, mesmo em locais absurdamente limpos e organizados como esse navio da Disney.

Meus filhos passaram um dia descansando na cabine e eu e minha esposa acabamos nos revezando nas atividades de adulto do navio. Fiz uma degustação de cervejas sensacional, por exemplo.

Outra coisa que diminuiu a frustração das crianças (mas aumentou a de todo mundo à bordo) é que o navio não conseguiu atracar em Castaway Cay. Segundo o Capitão os fortes ventos e a força da Maré não permitiram que o barco estabilizasse para entrar no canal.

Nossa cabine era com varanda, por isso ficamos observando as três tentativas que o navio fez de atracar, em todas elas as hélices jogavam muita terra na água, o que nos fez crer que na verdade o canal está inadequado para um navio igual ao Dream, mas enfim não entendo nada de navegação, é só um chute.

Meus filhos melhoraram a ponto de participar da noite do pirata e ontem tivemos um dia de cruzeiro perfeito no alto mar. Os meninos pegaram leve na comida, mas participaram de tudo, especialmente do Aquaduck que é sensacional.

Foi uma boa experiência, apesar dos contratempos. Vou esperar eles crescerem mais um pouco para repetir a aventura.

Armando

Armando,
Sinto muito o que aconteceu com seus filhos.
Vai aqui uma tabela de como pedir o cozimento de carnes, aves, etc.
Quando te perguntarem como quer o cozimento... e eles sempre perguntam por isso ao anotar o pedido. Caso a carne chegue a mesa e voce queira mais bem passada, peca sempre por well done.

Tabela de tipos de cozimento:

Extra-rare or Blue - quase cru sangrando como se fosse bem mal passado...
Rare (saignant) Mal passado
Medium rare (à point) Ao ponto
Medium (demi-anglais) Medio com pequena crosta
Medium well (cuit ) Medio mais para bem passado
Well done (bien cuit) Bem passado
Very Well done Muito bem passado quase torrado.

Normalmente eu gosto de bem passado, pois o tempo de cozimento mata pela exposicao ao calor a maioria das bacterias sem tirar o sabor e a carne vem com menos suco, mas isso depende do gosto de cada um.

Abs
Astrid

Pessoal,

Não quero fazer propaganda negativa, não é essa minha intenção, mas por tudo que estou passando, faço questão de fazer esse alerta.

Estou a bordo do Disney Dream, o navio é um sonho, tudo perfeito, o serviço maravilhoso, mas eu não poderia estar mais frustado hoje, pois infelizmente meus dois filhos (6 e 8 anos) pegaram gastrointerinte no navio.

Estamos tendo todo o apoio possível da Disney, que nos deu atendimento médico e remédios sem custo, mas infelizmente meus filhos estão com 24 horas de isolamento, logo hoje no dia da ilha da Disney: Castaway Cay. Nao podemos deixar a cabine e já choramos por saber que todas as crianças vão descer e as nossas ficaram no quarto vendo a ilha da janela...

Sempre que viajamos controlamos o que nossos filhos comem, tentando aproximar o máximo os alimentos de suas dietas no Brasil. Infelizmente, os dois passaram mal após o jantar no Animator Palade, no primeiro dia. Acordaram de madrugada com vômitos e ontem tivemos a confirmação.

Nunca esperei enfrentar isso aqui, mas infelizmente fica o alerta para os pais terem ainda mais cuidado com a alimentação de seus filhos. Muitas carnes aqui são servidas mal passadas, em um ponto que facilita essa transmissão.

Sinceramente, acho que minha experiência com cruzeiros começou e terminou aqui.

Armando Nascimento

(mensagem de ArmandoNascimento)

(mensagem de Astrid)

Res: Alerta - Comida

mensagem postada em 13/02/2015 - 09:02:41hs

Astrid,

Obrigado pelas dicas. Essas coisas infelizmente acontecem, mesmo em locais absurdamente limpos e organizados como esse navio da Disney.

Meus filhos passaram um dia descansando na cabine e eu e minha esposa acabamos nos revezando nas atividades de adulto do navio. Fiz uma degustação de cervejas sensacional, por exemplo.

Outra coisa que diminuiu a frustração das crianças (mas aumentou a de todo mundo à bordo) é que o navio não conseguiu atracar em Castaway Cay. Segundo o Capitão os fortes ventos e a força da Maré não permitiram que o barco estabilizasse para entrar no canal.

Nossa cabine era com varanda, por isso ficamos observando as três tentativas que o navio fez de atracar, em todas elas as hélices jogavam muita terra na água, o que nos fez crer que na verdade o canal está inadequado para um navio igual ao Dream, mas enfim não entendo nada de navegação, é só um chute.

Meus filhos melhoraram a ponto de participar da noite do pirata e ontem tivemos um dia de cruzeiro perfeito no alto mar. Os meninos pegaram leve na comida, mas participaram de tudo, especialmente do Aquaduck que é sensacional.

Foi uma boa experiência, apesar dos contratempos. Vou esperar eles crescerem mais um pouco para repetir a aventura.

Armando

Armando,
Sinto muito o que aconteceu com seus filhos.
Vai aqui uma tabela de como pedir o cozimento de carnes, aves, etc.
Quando te perguntarem como quer o cozimento... e eles sempre perguntam por isso ao anotar o pedido. Caso a carne chegue a mesa e voce queira mais bem passada, peca sempre por well done.

Tabela de tipos de cozimento:

Extra-rare or Blue - quase cru sangrando como se fosse bem mal passado...
Rare (saignant) Mal passado
Medium rare (à point) Ao ponto
Medium (demi-anglais) Medio com pequena crosta
Medium well (cuit ) Medio mais para bem passado
Well done (bien cuit) Bem passado
Very Well done Muito bem passado quase torrado.

Normalmente eu gosto de bem passado, pois o tempo de cozimento mata pela exposicao ao calor a maioria das bacterias sem tirar o sabor e a carne vem com menos suco, mas isso depende do gosto de cada um.

Abs
Astrid

Pessoal,

Não quero fazer propaganda negativa, não é essa minha intenção, mas por tudo que estou passando, faço questão de fazer esse alerta.

Estou a bordo do Disney Dream, o navio é um sonho, tudo perfeito, o serviço maravilhoso, mas eu não poderia estar mais frustado hoje, pois infelizmente meus dois filhos (6 e 8 anos) pegaram gastrointerinte no navio.

Estamos tendo todo o apoio possível da Disney, que nos deu atendimento médico e remédios sem custo, mas infelizmente meus filhos estão com 24 horas de isolamento, logo hoje no dia da ilha da Disney: Castaway Cay. Nao podemos deixar a cabine e já choramos por saber que todas as crianças vão descer e as nossas ficaram no quarto vendo a ilha da janela...

Sempre que viajamos controlamos o que nossos filhos comem, tentando aproximar o máximo os alimentos de suas dietas no Brasil. Infelizmente, os dois passaram mal após o jantar no Animator Palade, no primeiro dia. Acordaram de madrugada com vômitos e ontem tivemos a confirmação.

Nunca esperei enfrentar isso aqui, mas infelizmente fica o alerta para os pais terem ainda mais cuidado com a alimentação de seus filhos. Muitas carnes aqui são servidas mal passadas, em um ponto que facilita essa transmissão.

Sinceramente, acho que minha experiência com cruzeiros começou e terminou aqui.

Armando Nascimento

(mensagem de Astrid)

Em Tomorrowland no Magic Kingdom entre o Mickey's Star Traders e o Cosmic Ray's Starlight Café é possível encontrar uma lata de lixo motorizada que foi batizada como PUSH.