Orlando Tickets Online

Companhias Aéreas - Programas de Milhagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Não é permitido postar qualquer mensagem relacionada ao comércio de milhas no presente tópico. Tal prática não é permitida pela grande maioria dos programas de fidelidade.

leia essas informações

Índice  
Ricardo Figueiredo

Membro

Inscrição: 27/10/2008

E-ticket Delta
postado por: Ricardo Figueiredo

mensagem postada em 30/10/2008 - 20:10:59hs

Boa Noite,

Tenho 04 e-ticket da delta da ultima viagem com minha familia em jan/08 e não pretendo usar. Sempre compro Fly&Drive, pacote fechado e não me interesso em comprar a passagem separadamente. No ano de 2009 já comprei o pacote. Por acaso alguem sabe se posso trocar . nunca recebi este tipo de voucher.

Solange M.

Membro

Inscrição: 22/10/2008

Milhas Copa / Continental
postado por: Solange M.

mensagem postada em 31/10/2008 - 20:10:35hs

Comprei 6 passagens para Orlando pela Copa e tenho dúvidas como acumular as milhas. Entrei no site da Continental que é parceira da Copa e fiz meu cadastramento e recebi um cartão OnePass. Minha dúvida é a seguinte: é possível acumular as milhas das 6 passagens em um único cartão OnePass? Eu tentei mas não consegui... será que tem que ser um cartão por passagem? Gostaria de acumular no meu cartão OnePass as milhas adquiridas com a compra das 6 passagens. Por favor me ajudem...

Solange M.

Membro

Inscrição: 22/10/2008

Para Feres
postado por: Solange M.

mensagem postada em 02/11/2008 - 00:11:33hs

Obrigada pela atenção. Eu havia imaginado que poderia utilizar apenas um cartão (o meu) para todas as passagens mas pelo que entendi terei que cadastrar as 6 pessoas para que cada uma tenha direito a um cartão OnePass.
Obrigada novamente.

Felipe V. Souza

Membro

Inscrição: 21/06/2008

postado por: Felipe V. Souza

mensagem postada em 02/11/2008 - 10:11:24hs

Gente..... tô feliz demais! Depois de muuuuuuuuitas tentativas (site, loja, call center, agente etc) em quase 2 meses, até que enfim consegui emitir pelo Fidelidade TAM minha passagem AJU-MCO-AJU, bem no filé do carnaval. rs rs rs Ida: 20/02/09. Volta: 28/02/09. Tinha antes conseguido reservar AJU-MIA-AJU, mas não estava mto satisfeito. Queria Orlando!!! Na bela noite de quinta-feira passada, num é que o trecho para Orlando estava disponível??!! Tomei um susto miserável! Não acreditei! Emiti na hora! Paguei R$ 390,00 de Tx de Embarque, e ainda dividi em 5 x. Agora é correr pro abraço e planejar tudo direitinho!

Vitor Augusto Motta Moreira

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 18/08/2006

Perda de pontos da TAM
postado por: Vitor Augusto Motta Moreira

mensagem postada em 30/01/2009 - 15:01:44hs

Caros Colegas do VPO,

Estou organizando minha viagem para agosto, e acabo de ter uma péssima notícia. Irei perder milhares de pontos que possuo na TAM antes da minha ida. Assim, após pensar muito, resolvi utilizar este espaço para tentar diminuir meu prejuízo. Portanto, quem tiver um interesse de adquirir duas passagens ida e volta saindo de qualquer capital, fora da alta estação, por favor me mande um email. Tenho certeza que será uma boa negociação para ambos os lados. Por último, peço encarecidamente ao Luis Pantoja que não interprete meu pedido de ajuda, como uma tentativa de transformar nosso espaço de trocas de informações em um balcão de negócios. Tratá-se apenas da minha tentiva de ir mais uma vez para a Disney. Obrigado.

Flavia Freitas

Membro

Inscrição: 23/09/2008

Vitor - Milhagem TAM
postado por: Flavia Freitas

mensagem postada em 30/01/2009 - 17:01:09hs

Vitor,

vc tentou marcar a passagem para um período válido da milhagem e depois remarcar...

Eu fiz isso com uma viagem nacional, com a ajuda das próprias operadoras da TAM do telefone.

A única coisa é que para remarcar vc tem que pagar mais 10% das milhagem necessária, mas às vezes é bem válido...

Liga para o atendimento da TAM e pede ajuda, eles são ótimos... pelo menos comigo foram!!!

Vitor Augusto Motta Moreira

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 18/08/2006

Cara Flavia e Gezilane
postado por: Vitor Augusto Motta Moreira

mensagem postada em 30/01/2009 - 17:01:45hs

Antes de mais nada muito obrigado as duas, este site realmente é para pessoas que querem realizar esta maravilhosa viagem.

Flavia, muito obrigado pela sugestão, mas confesso que não entendi, eu ganharia mais prazo no meu pontos?

Gezilane já respondi o seu email, só que utilizei meu endereço particular. Aguardo sua resposta.

Maria Luiza de Castro Ramos Valladão

Membro

Campinas - Sp

Inscrição: 19/01/2009

Milhas TAM
postado por: Maria Luiza de Castro Ramos Valladão

mensagem postada em 30/01/2009 - 23:01:44hs

Olá ! Esta é a minha primeira mensagem no VPO. Comprei a viagem em uma agência e o vôo será pela TAM. Já possuo o cartão fidelidade TAM, alguém sabe me dizer se ao embarcar, automaticamente acumularei milhas pela viagem ?
Obrigada! Um grande beijo a todos !!!!

Claudia B

Membro

Caxias do Sul - Rs

Inscrição: 13/02/2008

Maria Luiza
postado por: Claudia B

mensagem postada em 30/01/2009 - 23:01:47hs

Pelo que sei, deves apresentar o cartão TAM no embarque. Quando retornares, faça a conferência do crédito das milhas. Caso não te creditem, faça o pedido. Ah... guarde seu cartão de embarque até verificar que as milhas foram todas creditadas!

Fabianacolombo

Membro

Campinas - Sp

Inscrição: 10/04/2008

Silze
postado por: Fabianacolombo

mensagem postada em 31/01/2009 - 16:01:31hs

Oi Silze!

Me lembro que no ano passado nós compramos as passagens e hotel da mesma operadora aqui de Campinas, não foi isso???
Vcs também foram por conta, sem pacote não foi??
Fui pela AA e creditaram 10.000 milhas pelo trecho GRU/MIA/ORL (ida e volta) + 10.000 milhas porque eu enviei 1 e-mail e reclamei MUITO deles.
Acabei de ver que com 30.000 milhas podemos voltar para lá na baixa temporada (tendo cartão de crédito Citibank).
Estou contando essa história para você checar direitinho e ver ser consegue creditar as milhas agora. Ligue para eles!
Abraço!
Fabiana

A cor vermelha é predominante no pavilhão da China e se presta a atrair sorte, alegria, prosperidade, além de afastar maus espíritos.