Enquete - O que você não gostou em Orlando?

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 
Índice  
 
 
Ross dress for less

 mensagem postada em 19/03/2010 - 17:03:27hs
 
 

A Ross dress for less, uma loja que só tem o refugo do refugo dos outlets, pelo amor de deus gente comprar na renner aqui no brasil sai mais barato e ainda tem roupas de melhor qualidade, só perdi tempo agora em março quando fui conhecer esta Ross, esta rede parece um bazar de quermesse de paróquia de igreja , roupas de má qualidade e bregas, mesmo algumas sendo de marcas famosas.O meu conselho é comprar roupas de marcas famosas no prime e premium onde tem as lojas das marcas e onde os preços são um pouco maior, mais a qualidade das roupas é bem maior, portanto o custo benefício se justifica.
Ross nunca mais !!!

 


 
Ross dress for less

 mensagem postada em 19/03/2010 - 18:03:42hs
 
 

Adriano,

Concordo com você em tudo.. A Loja é ridicula.
Eu e minha esposa perdemos 05 minutos. Pq entramos e vimos o quanto a loja era brega e saimos na mesma hora.

E sem contar que é tudo bagunçado.

Abs.

 


 
Alexandre Eira

 mensagem postada em 27/06/2010 - 10:06:15hs
 
 

Amigo, tô com vc, o que realmente eu nã gosto em Orlando é o dia de embarcar de volta.

Quanto a comida vou te falar umacoisa comi muito e barato, Olive Gardem, red Lobster, Sweet and Tomatoes, T-Rex, o Bubba Gump, o Bucca Di Beppo, o único lugar que eu não gostei muito foi a Ponderosa, tudo velho, aspecto de sujo, mas tb fomos 2 vezes...rsrs...a primeia e a última, rsrsr...com tantos lugares deliciosos pra se comer o que eu vu fazer lá....rsrs

Quanto a Ross tb acho um exageiro (opinião minha....não fiquem chateados por favor) ainda mais se vc comparar com os preços da Renner, pelo menos aqui em Santos a Renner é bem carinha pelo que ela oferece. Na Ross eu comprei lençóis de 600 fios por U$ 37 é muito barato.....eles já estão ornamentando minha cama....rsrsrsrs....deliciosos...rsrs

Bom acho que é isso, tô com vc....rsrs...detesto voltar.

Paula

 


 
Comida

 mensagem postada em 28/06/2010 - 16:06:21hs
 
 

Concordo com quem disse COMIDA! O que é aquilo... comida com gosto de plástico e apimentado demais (os molhos principalmente!) Estamos planejando voltar com meu filhote em novembro e meu maior desespero é a comida dele (adulto se vira e come o que tiver, mas criança....)
Mas a Magia compensa!!
Raquel

 


 
Paulo Nicoletti

 mensagem postada em 28/06/2010 - 17:06:09hs
 
 

Pior que a Renner? Acho que C&A e Riachuelo ganham essa hein... kkk Aqui em Campinas pelo menos, onde eu eu moro, a Renner é "comprável", ao contrário das outras duas...

Sobre a comida deles, é complicado né... Na maioria dos lugares, tudo tem gosto e textura de coisa artificial...Mas há restaurantes que salvam, como Denny's, Tony Roma's, Red Lobster, Olive Garden etc... É galera, nem tudo pode ser tào perfeito assim... hehehe

 


 
Orlando engorda

 mensagem postada em 30/06/2010 - 20:06:42hs
 
 

Você anda muito e mesmo assim engorda uns 2 kls por semana. Não me aperto com comida americana, adoro hamburguer, pizza e principalmente batata frita, nossa como eles comem batata, no café, almoço e jantar...Mesmo eu que emagreço facilmente com dieta, levei 03 meses para recuperar meu peso, mas valeu a pena, comia bobagens o dia todo e às vezes jantava melhor, mas é claro que pedia fritas para acompanhar!
É a parte que não gosto, fora isso, só mesmo a volta para casa.

 


 
HOTEL

 mensagem postada em 10/07/2010 - 18:07:44hs
 
 

Concordo com todos os depoimentos sobre a comida, não que ela não seja boa, mas pela falta de opção e pelo tempo corrido que passamos lá, as vezes não dá tempo para fazer uma refeição completa. Mas agora com os restaurantes brasileiros e, até padaria, podemos desfrutar melhor de uma boa refeição.

Contudo o que mais me chateou em Orlando foi o atendimento e os quartos cheirando a mofo do Quality Inn Plaza da IDrive. Atenção! porque diversas agências fazem pacote para adolecentes para lá.

Apesar do Ponderosa ter sido criticado aqui, temos que levar em conta que a vários na IDrive, assim como o Denny's, desta forma pode ser que um deles não estava a contento. O que eu fui estava muito bom.

 


 
Silvia Louzeiro Gontijo

 mensagem postada em 12/07/2010 - 19:07:33hs
 
 

Fiquei nele em Janeiro de 2009, tomará que vc tenha a mesma sorte que a Maysa, pois eu não tive. Só para relembrar, os quartos não tem cama queen size e eu não consigo dormir em uma cama menor depois de um dia inteiro de parque/compras. Quando tentei junto a gerência para trocar de quarto me colocar em um quarto com um cama king size mas queriam cobrar uma cama extra para o meu filho, o que não aceitei e então mudei de hotel.

WalMart perto que vc possa ir andando não tem. Acho que o mais perto é aquela da John Young indo para o Florida Mall pela Sand Lake.

Perto do hotel, vc pode ir a pé até a Wallgreens, o que não é um Walmart mas dá para quebrar o galho de alguma emergência.

Alias, para nós que moramos em BSB e sofremos com a seca, lembro que comprei um umidificador no Wallgreens por US 20,00 que uso até hoje no quarto da minha filha.

 


 
Não gostei de... (que dificil!)

 mensagem postada em 21/07/2010 - 11:07:19hs
 
 

Não encontrei nada de que não tenha gostado em Orlando...mesmo com chuva é bom, com muito calor é bom, com filas nos parques também é bom...sem fila, melhor ainda. Ah... arrumar as malas, pesar, enfiar todas as compras...essa é a pior parte!ehehe

 


 
Silvia,

 mensagem postada em 21/07/2010 - 12:07:52hs
 
 

nas últimas vezes que fui à Orlando fiquei no Quality inn Plaza. Os quartos foram reformados, tem um espaço bom,acho de uma maeira geral o hotel é bom o único senão´são os corredores, que tem uma aparência ruim, acho que pq são externos e tem muita rotatividade.Os quartos são limpos todos os dias e as toalhas trocadas diariamente.Estive lá no último dezembro e vou estar lá agora em setembro.Qq coisa é só perguntar.Bjs

 


 
 
O espetáculo Beauty and the Beast-Live on Stage estreou no parque Disney's Hollywood Studios no mesmo dia que o filme de animação estreou nos cinemas americanos, ou seja, em 22 de novembro de 1991.