Orlando Tickets Online

Acessibilidade - Portadores de Necessidades Especiais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico serve para que possamos trocar informações a respeito da acessibilidade aos portadores de necessidades especiais.

leia essas informações

Índice  
Daniela Souza

Membro

Inscrição: 22/05/2014

Planejando minha viagem
postado por: Daniela Souza

mensagem postada em 22/05/2014 - 14:05:29hs

Olá pessoal!
Sou nova por aqui, e estou planejando uma viagem em família, com meus pais e irmão, meu marido e meus filhos, sendo um deles deficiente mental e físico.
Gostaria de saber como funciona o acesso aos parques, para ele que é cadeirante.
Há atrações das quais ele possa participar?
Existe algum tipo de isenção de fila para ele?
Durante a apresentação wishes, existe algum local próprio para portadores de necessidades especiais?
Tenho inúmeras duvidas, nunca viajamos de avião e faremos nossa viagem em março de 2015.
Por favor. Me ajudem! Toda informação, sobre tudo, desde o aeroporto até os parques, é muito bem vinda!

Andrerego

Membro

Inscrição: 20/05/2013

Res: Res: Cadeira de banho / higiênica => onde comprar??
postado por: Andrerego

mensagem postada em 09/05/2014 - 12:05:26hs

Priscila;

Sou cadeirante e fiquei 13 dias em Orlando Hospedado no Radisson hotel da ID, este mudou para ALLURE, o quarto que fiquei era bem amplo e adaptado com duas camas Kings, TV, Geladeira, microondas, e cafeteira. O único inconveniente é ausência de ducha higiênica(lá nenhum possui) e o chuveirão do banheiro fica do lado contrario da bancada que sentamos, pedia minha esposa para ligar e o chuveirão e ela me passava.
Possui barras de apoio tanto perto do vaso como na área do banho.
OBS:Não levei cadeira higiênica na hora do banho, qualquer dúvida estou a disposição

Priscila,

Tem uma loja de artigos medicos e equipamentos hospitalares na John Young Pkwy, ao lado do Walmart (no mesmo comercio) que vende este tipo de produto.
É facil de achar, é so ir ate o walmart da John Young e continuar no estacionamento em direção ao posto de gasolina que acha fácil.
Chama-se Florida Mobility & Medical Products Website: LINK
8451 S John Young Pkwy, Orlando, FL 32819-9039
SDS,

Pessoal, boa tarde!!! Tenho um primo cadeirante e o mesmo quer saber onde compra a cadeira de banho/higiênica em Orlando. Vocês sabem?? Poderiam me ajudar?? Ainda, saberiam dizer qual hotel tem total acessibilidade?? No aguardo, agradeço. Grande abraço, Priscila (mensagem de priscila rabano budemberg) (mensagem de roberval taylor)

Renata Silva

Membro

Inscrição: 05/06/2007

Res: Carrinho elétrico
postado por: Renata Silva

mensagem postada em 01/05/2014 - 00:05:01hs

Mônica , viajamos com meu pai que tem certa dificuldade em andar. Pesquisamos muito sobre preço de aluguel dos carrinhos "scooters " nos parques, e concluímos que não compensa, porque saia muito caro, sem falar que depois para fazer compras e passar fora dos parques a locomoção ficaria difícil. Então começamos a pesquisar várias empresas que alugam estes carrinhos. Acabei fechando com uma que é credenciada pela Disney, só li posts bons a respeito dela e foi perfeito. Quando chegamos no hotel lá estava o carrinho em uma salinha esperando por nos. E foi tudo de bom, meu pai aproveitou muitoooo a viagem,sem ele com certeza não teria se divertido tanto.Para todos os lugares que fomos transportávamos o carrinho. Só que estávamos em família, simplesmente em 10 pessoas, sendo 7 adultos e 3 crianças, nosso carro era grande e nem precisamos desmontar o carrinho. para colocar no porta malas, sempre tinha que ser duas pessoas, contamos com a ajuda do meu marido e cunhado, eram os dois encarregados disto. Mas no site a propaganda falava que da para desmontar e que cabe em qq carro, mas isso não testamos. Com relação ao preço valeu muito a pena. Tinha seguro e a devolução também foi tranqüila , deixamos no hotel....se precisar do contato da empresa me avise, acho que tenho que deixar meu email se precisar nos recados ...é isso? Fizemos a reserva pelo site e confirmei tudo por email, muito atenciosos. Com certeza quando voltar vou alugar o carrinho deles. Espero ter ajudado"

Olá Pessoal
Me ajudem numa dúvida!
Estou levando minha sogra de 80 anos para a Disney conosco em Dezembro, ela adora!
Das outras vezes alugamos cadeiras de rodas mas agora estou querendo alugar um carrinho elétrico, alguém sabe me dizer como funciona isso nos parques? Custo etc...
Se eu alugar fora pelo período da viagem é fácil transportar o carrinho no carro? preciso de um veículo especial? Sabem me dizer onde alugo e o custo disso?
Obrigada (mensagem de MONICA MACHADO)

Roberval Taylor

Membro destaque

Inscrição: 13/01/2012

Res: Cadeira de banho / higiênica => onde comprar??
postado por: Roberval Taylor

mensagem postada em 14/04/2014 - 14:04:13hs

Priscila,

Tem uma loja de artigos medicos e equipamentos hospitalares na John Young Pkwy, ao lado do Walmart (no mesmo comercio) que vende este tipo de produto.
É facil de achar, é so ir ate o walmart da John Young e continuar no estacionamento em direção ao posto de gasolina que acha fácil.
Chama-se Florida Mobility & Medical Products Website: LINK
8451 S John Young Pkwy, Orlando, FL 32819-9039
SDS,

Pessoal, boa tarde!!! Tenho um primo cadeirante e o mesmo quer saber onde compra a cadeira de banho/higiênica em Orlando. Vocês sabem?? Poderiam me ajudar?? Ainda, saberiam dizer qual hotel tem total acessibilidade?? No aguardo, agradeço. Grande abraço, Priscila (mensagem de priscila rabano budemberg)

Priscila Rabano Budemberg

Membro

Inscrição: 02/06/2009

Cadeira de banho / higiênica => onde comprar??
postado por: Priscila Rabano Budemberg

mensagem postada em 14/04/2014 - 14:04:03hs

Pessoal, boa tarde!!!
Tenho um primo cadeirante e o mesmo quer saber onde compra a cadeira de banho/higiênica em Orlando. Vocês sabem?? Poderiam me ajudar??
Ainda, saberiam dizer qual hotel tem total acessibilidade??
No aguardo, agradeço.
Grande abraço,
Priscila

Sheila Carvalho

Membro

Inscrição: 01/05/2012

Res: RAQUEL - Alimentação criança especial
postado por: Sheila Carvalho

mensagem postada em 30/03/2014 - 01:03:48hs

Respondo como consumidora de papinhas nestlé
Você encontra lá facilmente para comprar...Nestlé e outras...todas DELICIOSAS!!! Como sou "viciada" em papinhas, todas as vezes que viajei à Orlando comi muitas...
Bjos

Olá, estou pretendendo levar meu filho especial, porem ele só come sopas batidas, é facil conseguir esta textura especifica que ele come?E papinhas nestle? (mensagem de Raquel Teixeira)

Monica Machado

Membro

Inscrição: 22/08/2011

Carrinho elétrico
postado por: Monica Machado

mensagem postada em 29/03/2014 - 07:03:45hs

Olá Pessoal
Me ajudem numa dúvida!
Estou levando minha sogra de 80 anos para a Disney conosco em Dezembro, ela adora!
Das outras vezes alugamos cadeiras de rodas mas agora estou querendo alugar um carrinho elétrico, alguém sabe me dizer como funciona isso nos parques? Custo etc...
Se eu alugar fora pelo período da viagem é fácil transportar o carrinho no carro? preciso de um veículo especial? Sabem me dizer onde alugo e o custo disso?
Obrigada

Monica Machado

Membro

Inscrição: 22/08/2011

Carrinho elétrico
postado por: Monica Machado

mensagem postada em 29/03/2014 - 07:03:45hs

Olá Pessoal
Me ajudem numa dúvida!
Obrigada

Mirian Cassa

Membro

Inscrição: 10/09/2013

Encantada!
postado por: Mirian Cassa

mensagem postada em 08/11/2013 - 01:11:50hs

Amigos,

Cheguei hoje de Orlando e uma das coisas que mais me impressionaram na cidade e nas atrações/parques é que a acessibilidade é praticamente 100%.

O que mais se vê são pessoas (todas as idades) de cadeiras de roda e ECV's por todo lado. O Animal kingdom onde aluguei um ECV, pq tava morta de cansada e com o tornozelo inchado, por ex, é um parque totalmente acessível, entrei em todos os ambientes com o carrinho, inclusive lojas e banheiro (rsrsrsrsrs), e há "estacionamentos" para carrinhos de bebe, cadeiras de roda e ECV e vc ainda pode deixar toda sua tralha neles sem problemas.

Não há nada nem parecido por aqui, garanto a vcs.
bjs

Nayara Freitas

Membro

Inscrição: 22/01/2013

Res: Nayara
postado por: Nayara Freitas

mensagem postada em 07/11/2013 - 07:11:22hs

Lembra o preço? Me conta mais :do que ele se beneficiou mais? o tratamento é cortês? Ele foi em muitos brinquedos? E por aí vai minhas perguntas... (mensagem de Claudia Helena)

Demorei mas voltei ehehe
Então, pagamos na Cadeira em torno de 12 a 15 dolares por dia, não mais que isso!
O que ele mais gostou foram os personagens, as paradas e os shows, com certeza. O tratamento foi ótimo, mas nada fora do normal. O único benefício foram as filas mesmo.
Quanto aos brinquedos, como ele morre de medo de qualquer coisa que vá um pouco mais rápido ou mais alto que o normal e minha mãe tem mais medo ainda por causa do coração, ele não foi em quase nada `radical`. Digo quase nada porque ele foi naquelas montanhas russas mais fraquinhas e apesar do medo e apavoro momentâneo, ele se divertiu.
Ele diz que quando voltarmos vai criar coragem pra ir de novo (vamos ver se minha mãe deixa ahhaha)
Enfim, ele diz que é o lugar mais legal do mundo e está doido pra voltar, já está até fazendo um cofrinho, não pode ver uma moeda que grita: DISNEY ahahahhaa
Beijos

Todas as vitrines das lojas existentes em Main Street U.S.A. foram construídas - mais baixo que o normal - pois Walt queria que as crianças também pudessem vê-las facilmente.