Flórida - Praias

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

PRAIAS - TATI

mensagem postada em 06/02/2012 - 18:02:55hs

Tati deixa eu dar um palpite, se vcs vão ficar em Orlando tem opção de Daytona que fica a 1.30hrs de Orlando da para sair bem cedo e aproveitar um pouco mas as praias quanto a ir para Miami acredito que fica muito longe são 04 horas de Orlando no minimo vcs teriam que ficar ao menos 01 noite para aproveitar o dia inteiro em MIami e como comentado tem Key West que é linda a viagem vale a pena! Resumindo traça um roteiro no qual voce consiga aproveitar com margem de segurança caso o pneu do carro fure ou algum outro imprevisto.

Praias

mensagem postada em 06/02/2012 - 18:02:29hs

Cynara é um dado lindo mesmo, ms eu vou estar em Orlando, quero fazer um bate e volta de orlando, nao vale a pena ir a Key West , as fotos estao super lindas... mas é longe.

Ricardo acho que vou usar seu dato e vou ver Daytona o St. petesburg, ja foi para algum desses lugares?

obrigadaaa....

Praia de Siesta Key - Sarasota/FL

mensagem postada em 23/02/2012 - 04:02:47hs

Em janeiro/2012, antes de irmos ao Busch Gardens, fomos a Saint Petersburg e conhecemos o Museu de Salvador Dali (ótimo). Dormimos em Saint Petersburg e no dia seguinte fomos a Sarasota e passamos a tarde na maravilhosa praia de Siesta Key. Nunca vi areia tão branca e gelada! Mar de água azul cristalina!

Essa praia é imperdível!

atlanta x orlando

mensagem postada em 23/02/2012 - 08:02:44hs

familia muller....,

vcs pegaram o carro em atlanta e foram até orlando quantos km
dá até orlando qual foi o tempo de duração da viagem gostaria de fazer uma viagem dessas.....,

obrigado pelas dicas

a c g

Fort lauterdale

mensagem postada em 01/04/2012 - 00:04:47hs

Amigos gostaria de dicas do que fazer em Fort lauterdale ( menos ir ao sawgrass que esse eu já conheço e adoro e ja está no meu roteiro) ouvi falar dos canais que tem lá e gostaria de passar um dia lá. alguem pode me ajudar??

Maria e Sandra - F. lauderdale

mensagem postada em 09/05/2012 - 09:05:19hs

Por causa do Sr. Antonio da SE, nunca mais fiquei em Miami. Sempre fico em FL.

Sandra,

Não deixe de conhecer Boca Raton e las Olas. Las Olas é muito lindo.

Maria,

Eu só fico em Plantation, que é perto do sawgrass. Os hoteis preferidos dos Vpo´s são os La quintas. Eu Gosto muito dessa região, pois não tem muito turista como Orlando e Miami.

Evite ficar perto da praia, pois você gastará uma fortuna de estacionamento, geralmente em Plantation, os hoteis tem estacionamento de graça.

Hotel Best Western - Fort Lauderdale

mensagem postada em 09/05/2012 - 20:05:18hs

Ótimo Hotel com quarto espaçoso, novo e bem limpo.
Café da manhã com pães, croissants, frutas (2 tipos), apple juice, ovos, bacon, linguiça e máquina de waffles.
O café da manhã fica disponivel até quase 10:30 hrs.

Já a máquina de café do lobby (cafeinado e descafeinado) fica à disposição 24 hrs.
Internet wi fi e duas cpus ao lado da recepção à vontade.
Parece seguro dentro dos limites do hotel.

O ponto negativo é a vizinhança. Fica num bairro pouco seguro e com muito trânsito.

Hotel em Clearwater e Sarasota/Siesta

mensagem postada em 11/05/2012 - 20:05:50hs

Pessoal,
Vou pra Florida daqui a alguns dias, vamos ficar uns dias em Orlando fazendo compras, um dia de Bush Gardens que nao fizemos da outra vez e depois iremos pra Praia...

Pela distancia escolhi Clearwater e Sarasota, mas ainda nao fechei os hoteis.
Nao consegui nenhum hotel pertinho da praia em um preco economico...só uns resorts que a diaria passa muito do meu orcamento!

Alguem ai tem alguma dica ???

Muitoo Obrigada
bjinhoss

dúvida - hotéis em miami bc e/ou st beach e/ou fort Laund??

mensagem postada em 13/05/2012 - 02:05:49hs

Bom dia a todos.

Meus primos me chamaram pra conhecer Miami entre dia 12/12 até 17/12 e depois
pegar uma minivan e ir pra Orlando..já sei que tenho que pegar a Turnpike e demora 4 horas.

Estive em orlando em dezembro/2011 (4 a 18) e pra mim lá não tem mais mistério..
se quiser posso passar qq tipo de informação das coisas que eu fiz (fiquei no Floridays Orlando Resort, na International Drive, a 800 m da Premium da Vineland , Publix, correio,walgreens e andava até eles sem problemas.

No site do TRIP..or vi milhares de fotos de viajantes sobre os quartos.. As fotos profissionais te enganam muito realmente, mas tem fotos de hóspedes que se parecem muito com a dos profissionais e mostram a realidade mesmo.

Passei 3 dias no site de hoteis TRip..or pesquisando sobre hotéis em Miami e li um monte de comentários sobre Hotéis. Uns dizem que os mesmos hotéis são ótimos e outras pessoas dizem que são horríveis e essa divergência anda me cansando de tanto ler sobre falta de higiene nos quartos, cheirando a mofo, foto de mancha de sangue de BEG BUGS em hotel 4 / 5 estrelas, ladrilhos de banheiros soltos, teto de gesso com infiltração, pessoal de recepção hiper mal educada e mal treinadas e por aí vai e tb de cobrarem indevidamente.

A maioria dos hotéis cobra uma taxa de estacionamento exorbitante acima de US$
20,00 quando tem estacionamento. Sou do Rio de Janeiro e estou acostumado a andar e ter tudo bem perto da minha casa. Orlando pra mim foi uma experiência de morar na Barra da Tijuca ou Brasilia (não tem esquinas) e como disse andava 800 metros pra encontrar algo e dessa vez esperava ter um pouco de comércio aonde possivelmente gostaria de ficar SE POSSÍVEL. ???

Vou viajar com as mesmas pessoas que foram pra Orlando no ano passado.. minha
tia de 80 anos (não sei até hoje como que ela aguentou todos os parques, ela foi
andando no BG, SW, IOA, UNIV e nos da Disney com o carrinho elétrico), meu
afilhado de 9 anos e os pais dele.

O mistério pra mim é :

1 - Qual a temperatura nessa semana mais ou menos ???

Pelo que eu entendi o objetivo não é ir em praia pegar sol, se fosse iríamos pra
Cancun, Nassau, Punta Cana , etc...

Até agora não sei o objetivo dos meus primos em Miami ??

Deve ser apenas pra conhecer alguma coisa em especial e acho que nem eles sabem pq a viagem de Orlando fui eu que organizei tudo.

2 - Pra mim seria ver um jogo de basquete tanto em Miami quanto em Orlando
(quando estive lá a greve persistia) e conhecer a Ocean Drive no qual todo mundo
fala.

3 - Não faço questão de conhecer Everglades e algo do nível ..

Eu adoro sol, praia e realmente gostaria de conhecer Key West , mas não nessa viagem, mas seria mais no verão

Minha prima querer fazer compras no Sawgrass Mill e no Ventura Mall (acho que se
escreve assim) pq em Orlando nas 3 outlets da Premium, Florida Mall, The Loop e
LBV ela tem pleno conhecimento de lá. Dos 14 dias que ficamos no ano passado com
certeza ela passou umas 100 horas lá dentro.

Pelo que vi no site e pelo que li o Sawgrass MIll é longe de carro saindo de Miami Beach (tipo 40 min e é gigantesco parecendo ser uma mistura de The Loop com Florida Mall) . Um amigo meu disse lá as coisas não são tão baratas como as
Premiuns de Orlando.

4 - Quais malls além dos 2 citados acima e/ou outlets existem lá e em que site devo me cadastrar pra pegar os coupons desses lugares ???

Em qualquer site de pesquisa de hotéis a quantidade padrão de pessoas é de 4
pessoas e somos 5. Todos eu tenho que reservar 2 quartos e por consequencia o
nosso orçamento dobra em tudo por causa disso.

Sei que o preço de Miami é bem superior ao de ORlando.. Paguei no Floridays US$
190,00 /dia num apt de 3 quartos e espero não passar de US$ 250,00/ 350,00 pra 2
quartos .

A maioria dos hotéis que eu vi cobram pelo café da manhã e só de café pra 5
pessoas muito do fraquinho já sairia US$ 50,00 no barato.

Prefiro fazer o meu café no quarto do jeito que quero e na hora que quero ao invés de ficar preso a horários e coisas que realmente não atraem ao meu paladar. Café da manhã americano é um convite ao entupimento das artérias e uma falta de paladar estupenda (pelas fotos que vi no site)

5 - Gostaria de um apt, flat, como se fosse no Floridays 2 quartos pra 5 pessoas
com cozinha completa, acesso wi-fi no quarto gratuito e se possível com estacionamento, mas em qual área devo me hospedar , Miami Beach, South Beach ,
Fort Launderdale e qual/ quais hotéis e preços ??

Entendi que a vantagem de South Beach é que o agito é ali e é so andar um pouco e em compensação vc pagas mais caro por isso.

6 - Sobre comer na rua eu só conheço os restaurantes e lanchonetes que tem
filial aqui no Rio e os que eu fui em Orlando fora dos parques (Olive Garden da ID, Bucca de Beppo, 5 Guys, Ghirardelli, Earl of Sandwich, Bubba Gump, Rainforest, T-rex, Macaronni Grill, Vittorios)

Ainda pretendo dessa vez ir no Cheesecake Factory e Tony´s Romas em Orlando se tiver em Miami melhor ainda

Se alguem puder me recomendar algo parecido com eles em Miami eu agradeço tb..

MIami Beach x miami airport

mensagem postada em 01/06/2012 - 19:06:01hs

Pessoal, vamos para Orlando e Miami agora em julho.

Vamos ficar 10 dias em Orlando e 4 em Miami.
Queríamos ficar em Miami Beach, mas achamos muito caro os hoteis lá. Além disso, a maioria dos hoteis pelo que vi não tem estacionamento ou temos de pagar taxa, etc.
Gostaria de umas dicas de quem já foi.

1- Ficando em MIami perto do aerorporto por exemplo (vi o comfort suites airport north, hotel novo recem inaugurado, limpinho e preço bom). Dá pra ir de carro pra miami beach ou fica muito longe? Lá eles alugam cadeiras, guarda sol, etc. como aqui no Brasil?

2- Tem algum outro local com praia bacana no caminho entre Orlando e Miami e com preços bons?

No pavilhão da Alemanha (Epcot) você encontra 16 brasões na fachada da Sommerfest e Biergarten representando os 16 estados federados alemães.