Enquete - Você tem receio de voar?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Voando c America Air lines

mensagem postada em 16/01/2013 - 16:01:31hs

Olá pessoal, agora preciso saber sobre o "translado" rs
Me contem tudo, pois nunca voei pra fora.Qq informação será válida.

*Turbulencia (soube do voo infernal sobre uma tal ilha rs)
*Comportamento das crianças (minha filha tem 7 anos)
*Alimentação a bordo
*Comissarios (perfil e se falam português)
*Poltronas

Tb tenho medo. O pior é q quero tomar o remédio, mas tenho medo de apagar demais e minha filha precisar de mim e eu não acordar. rs

Melhor assento?

mensagem postada em 11/10/2012 - 02:10:57hs

Vou para Orlando de Delta e queria que me ajudassem.
Marquei meu assento e o da minha irmã na fila 31 (os dois assentos da janela direita).
Só que surgiram dois assentos vagos na fila 24, sendo que são aqueles que ficam no meio do avião (aqueles 3 assentos entre os corredores).
Vcs acham melhor ficar na fila 31 (por serem só 2 assentos e na janela), ou seria melhor eu ficar na fila 24 que é um pouco mais na frente?

Michelle Kolouboff

mensagem postada em 21/09/2012 - 18:09:33hs

Oi Michele,

Vou providenciar este livro ainda neste final de semana pra ver se consigo me acalmar.
Pode deixar que vou consultar a minha médica sobre o remédio. Estou fazendo um check up antes de viajar e quando eu retornar na médica pergunto sobre o remédio.
Obrigada pelas dicas,

Bjs

Anne Caroline

mensagem postada em 21/09/2012 - 17:09:20hs

Oi Anne,

Recomendo muiiiiiito a leitura deste livro que indiquei abaixo, vc irá ficar muito mais segura com as informações que constam nele.

O remédio pode ser um adicional para que o tempo passe mais rápido, mais não deixe de consultar um médico por questão de segurança!

De resto recomendo que vc foque na viagem, pois sempre pensei assim e na balança a vontade de viajar sempre pesa mais.

bjs,

Michelle

Michelle Kolouboff

mensagem postada em 21/09/2012 - 13:09:22hs

Michelle, eu vou consultar minha médica e perguntar se posso tomar esse remédio.
Antes eu não tinha medo de voar, mas os anos vão passando e eu vou ficando com medo de tudo!
Eu estou ficando doida só de pensar no voo longo!
Queria dormir e só acordar lá!

Fobia

mensagem postada em 21/09/2012 - 06:09:15hs

Bom dia pessoal,

Também tenho muito medo de voar, sempre tive mas nunca deixei de encarar o avião porque a vontade de viajar é mais forte, rssss.

Na última viagem consultei um neuropsicólogo que me receitou um remédio traja preta chamado seroquel, apaguei e só acordei no café da manhã quase na hora do pouso.

Atualmente estou fazendo um tratamento de terapia cognitiva comportamental para ver se acabo com isso de vez!

Recentemente li um livro que recomendo muito e ajuda bastante, se chama "voar sem medo".

bjs,

Michelle

Natalia Nunes Ferreira

mensagem postada em 21/09/2012 - 01:09:18hs

Natalia, eu sou igual a sua mãe! kkkk
Eu já tomei dramin e não consegui pregar o olho!
To SUPER preocupada com essa viagem!
Viajo em 22 de outubro, mas já estou sem dormir desde agora! kkkkk
Você poderia me passar o remédio que sua mãe tomou para eu perguntar a minha médica se posso tomar? Porque me indicaram uns que de nada adiantaram!
Se puder, deixe recado aki que coloco meu email no tópico de bate papo!
Desde já, obrigada!

Paloma

mensagem postada em 16/07/2012 - 13:07:38hs

É Paloma, vou tentar fazer isso... De qualquer forma vou tormar um Dramim pq pra mim ajuda sim, dou uma relaxada inevitável (pelo menos funcionava em viagens de ônibus a noite), mas imagino que vá funcionar tb no avião, ainda mais com luzes apagadas e tal.

Outra coisa, sou bem friorenta, eles costumam ligar o ar condicionado mto gelado????? Senão imagina, medo, tédio e frio, dai nem Dramim na veia mesmo...rsrsrs

Mas obrigada pelas dicas e pelas informações, se Deus quiser vai ser um vôo bem tranquilo pra eu dormir e poder chegar lá com todo gás...

Magda Augusta da Silva

mensagem postada em 15/07/2012 - 22:07:57hs

Magda, sou igualzinha vc!!! Dramim pra mim não faz efeito nenhum!!!
E parece q quanto mais viajo, mais fico com medo! Hoje em dia só consigo viajar a base de "tarja preta" pra ansiedade!!! Porque começo a suar frio, tremo o tempo inteiro! Aí imagina ficar 8, 10hs assim....

Fora o remédio, sempre levo um "mini" travesseiro, um "tapa" olho e protetores de ouvido, pra tentar relaxar mais. Mas mesmo assim, fico tensa!!!

Turbulência então, parece q meu coração dispara e não vai parar nunca mais!!! rs

Fabiana Maróstica

mensagem postada em 15/07/2012 - 19:07:52hs

Oi Fabiana,

Realmente quase 10h dentro de um avião é um saco! Eu tb tenho dificuldades pra dormir e minha médica disse pra eu tomar um antialérgico, pois ele vai me dar sono e assim posso relaxar e capotar a maior parte do tempo. Estou indo de Delta em outubro, liguei pra lá e a atendente falou que nesse voo que vou nao tem tela individual, só aquelas tv´s maiores. A ideia é jantar, tentar ver um pouco de televisão e dormir, pq depois do jantar eles apagam as luzes e todo mundo é meio q forçado a descansar. Com o remédio acho que vai ser mais fácil, pois ano passado, das 9h de voo, consegui cochilar umas 2h só. Aconselho vc levar um livro, ouvir música ou então jogar naqueles joguinhos eletronicos. Mas se puder dormir, descanse, pois chegamos lá já na pilha de sair pra passear, então essas horas de sono serão ideais.

Bjs,
Paloma

Originalmente a entrada principal do pavilhão mexicano (Epcot) era pela lateral direita da pirâmide, mas foi alterada para frente, pois os visitantes confundiam-se.