Walt Disney World - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Indicações de restaurantes - DDP

mensagem postada em 29/06/2015 - 13:06:30hs

Olá pessoal, gostaria de indicações de restaurantes "table service".
Não precisa ser com personagens e sim com boa comida exceto frutos do mar.
Já reservei: Rainforest, Ohana, Cape May, BOG, Tutto Italia, Sci-Fi, T-REX, Chef Mickey’s.

Res: Jantar EPCOT

mensagem postada em 18/06/2015 - 20:06:36hs

Obrigado Fernando., mas devido a possibilidade de assistir o Iluminations do restaurante , reservei o La Hacienda de San Angel. Consegui para 19:45 hs. Espero que consiga uma mesa legal!!!

Obrigado

Antônio...
ja fui no Teppan Eddo. O chef faz a comida na sua frente.... A comida eh boa, nada excepcional, mas boa! O cozinheiro faz uns malabarismos bem legais e umas brincadeiras com a comida...a criançada gosta.

Esse ano vou com minha filha de 5 anos e tinha reservado o Coral Reef (q tem um aquario gigante dentro)...mas cancelei a reserva e reservei o Saint Angel Inn, no México...o ambiente eh sensacional. Acho que ela vai curtir o visual!

Já comi no Via Napoli e no Nine Dragons. As comidas são excelentes, mas não tem muito o que prender a atenção das crianças!!

PS: Não confundir com a Cantina de Saint Angel também no pavilhão do México!

Gostaria de sugestoes de restaurante no Epcot. Ja conheco o Tokyo e o Akershus. Iremos com duas crianças. Queria conhecer a Alemanha, mas nao tem disponibilidade.....
(mensagem de Antonio Toninho)

(mensagem de Fernando Pio dos Santos)

California Grill

mensagem postada em 18/06/2015 - 20:06:15hs

Duvida: fiz uma reserva para o california grill as 19:35hs. Neste dia o wishes acontecera as 21:00hs. Esse horario e muito cedo.... Nao consegui mais tarde um pouco. Aí penso que ate fazer o check in no balcao inicial, ser encaminhado para o 15* andar, e finalmente ser encaminhado à mesa..... Deve levar um tempinho. Alguem tem alguma experiencia pra contar?? Obrigado

Res: Jantar EPCOT

mensagem postada em 18/06/2015 - 15:06:16hs

Antônio...
ja fui no Teppan Eddo. O chef faz a comida na sua frente.... A comida eh boa, nada excepcional, mas boa! O cozinheiro faz uns malabarismos bem legais e umas brincadeiras com a comida...a criançada gosta.

Esse ano vou com minha filha de 5 anos e tinha reservado o Coral Reef (q tem um aquario gigante dentro)...mas cancelei a reserva e reservei o Saint Angel Inn, no México...o ambiente eh sensacional. Acho que ela vai curtir o visual!

Já comi no Via Napoli e no Nine Dragons. As comidas são excelentes, mas não tem muito o que prender a atenção das crianças!!

PS: Não confundir com a Cantina de Saint Angel também no pavilhão do México!

Gostaria de sugestoes de restaurante no Epcot. Ja conheco o Tokyo e o Akershus. Iremos com duas crianças. Queria conhecer a Alemanha, mas nao tem disponibilidade.....
(mensagem de Antonio Toninho)

Res: Fantasmic! Dinner Package

mensagem postada em 11/06/2015 - 11:06:56hs

Monica
todos os tres restaurantes que participam do Fantamis Dinning Package só funcionam nesses sitem no almoco e jantar:

Select Your Restaurant and Meal

Standard dining packages are available for lunch or dinner and include one (1):

Appetizer
Entrée
Dessert
Non-alcoholic beverage
VIP seating voucher

No Hollywood & Vine o café da manhã não está incluído no Fantasmic! Dinner Package? Só almoço e jantar?
(mensagem de Monica Reale)

Res: Preciso de indicações de restaurantes bacanas com cardápio gostoso pra QS quick-service!

mensagem postada em 30/05/2015 - 18:05:36hs

Vc pode ver menus, com fotos, dos QS e de locais com bons Snakc nos 4 parques nessa relação do EasyWDW:

AK

Epcot - Future World

Epcot - World Showcase

DHS

MK

Acho interessante os seguinte:

- Sunshine Seasons, no Epcot - FW

- Casey's Corner, no MK

- Cosmic Ray's, no MK

- Studio Catering, no DHS

- Backlot Express, no DHS

- Restaurantosaurus, no AK

- Columbia Harbour, no MK

Sds
(mensagem de Fabio Liporace)

Fabio Liporace, muito agradecida pelas dicas dos que vc achou interessante.
Quando é quick-service, é necessário agendar também?
Obrigada

Preciso de indicações de restaurantes bacanas com cardápio gostoso pra QS quick-service!

mensagem postada em 30/05/2015 - 18:05:28hs

Olá!

Já agendei todos os meus TS, mas sempre fico perdida em relação aos quicks.
Podem me ajudar com dicas.

Tenho a lista de restaurantes, mas como sempre uso mais os TS, sempre acabo ficando com um monte de quicks por não saber bem onde utiliza-los.

E agora, quem poderá me ajudar?
Desde já, obrigada.

Res: Be Our Guest - como conseguir???

mensagem postada em 30/05/2015 - 17:05:58hs

O horário de disponibilidade começa às 6:00 da manhã no EST (horário da Flórida). E abre para todos os dias q vc possui reserva no hotel Disney. Se estiver hospedada fora do complexo, só abre o dia 180 a frente.
Não sei se deu pra entender direito.

Be Our Guest - como conseguir???

mensagem postada em 30/05/2015 - 17:05:31hs

Gente, tenho simulado reserva para ver a partir de que horas o site da Disney libera, já que os meus 180 dias de antecedência estão chegando...só que é impossível!! Outro dia fiquei até quase 3 da manhã e nada de liberarem reservas!!! Aí quando dá 7 da manhã do dia seguinte, já nao tem mais disponibilidade. Alguém sabe dizer a partir de que horas as reservas ficam disponíveis? Quem conseguiu, conseguiu que horas???

Res: DÚVIDA SOBRE HORÁRIO PARA BE OUR GUEST

mensagem postada em 25/05/2015 - 19:05:58hs

Muito obrigado pela resposta e por indicar o post!!!

Tudo certo, Bueno.

O café tb é Quick Service. Veja o menu, review e procedimento de escolha em BOG Breakfast.

Sds
(mensagem de Fabio Liporace)

Você Sabia Que ... O número do prédio do corpo de bombeiros da Main Street U.S.A é “71” em homenagem a inauguração do Magic Kingdom que se deu em 01 de outubro de 1971.