Planejamento - Seguro Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

No presente tópico é permitido trocar informações a respeito das principais seguradoras (por exemplo: Assist-Card, Sulamérica, TravelAce, Mondial, GTA, etc), não sendo permitido citar ou indicar empresas que atuem como revendedoras de planos de "seguro viagem" em atenção a regra "3.1".

leia essas informações

Índice  

VISA GOLD

mensagem postada em 21/08/2008 - 21:08:27hs

Pessoal, leiguei essa semana para saber o que eu tinha de direito no cartão durante a viagem e nem me perguntaram se a compra dos tkts foram com o cartão ou não, mas responderam que o Seguro Viagem é uma assistência em caso de emergência, e que essa assistência é apenas orientação lá, não envolve custos com hospital ou médicos.
Essa informação foi dada diretamente do VISA dos EUA, liguei diretamente para lá.
Tenho Platinum Master tb e é a mesma coisa.
O único que tem uma "cobertura" é o AMEX, de 5 mil mas só para o titular do cartão e com a compra do tkt com ele.

Foi essa a orientação que obtive.
Por isso, faço o ISIS que a cobertura é ótima.

Visa ou Mastercard Gold

mensagem postada em 22/08/2008 - 00:08:10hs

Olá Pessoal!

Muito obrigada pelas respostas de vocês! Eu também liguei num 0800 e caiu nos EUA. Eu pedi para me explicarem sobre o seguro viagem e a atendente pediu que eu ligasse para um 4004-xx do Brasil. Aqui no Brasil a atendente disse que é cobrado 4 reais pela cobertura do seguro viagem que oferece 5.000 dólares, caso a gente precise de médico lá nos EUA. Eu achei a informação bem desencontrada! Cada um fala uma coisa, o site não é claro e a cobertura é baixíssima se tratando de EUA, não é?
Por essas e outras decidimos não arriscar e fechamos com a ISIS. Ficou 300 reais para a família toda.
Espero não usar e que seja realmente um dinheiro jogado fora
Mais uma vez obrigada!

Galera preciso de ajuda com seguro saúde!

mensagem postada em 22/08/2008 - 08:08:47hs

Galera, viajarei em Outubro para NY, Miami e Orlando e quando achei que teria direito ao seguro do meu cartao visa platinum, nao terei mais pois segundo a visa só tem direito se vc comprar integralmente a passagem com o cartao ou utilizar as milhas "do cartao de credito" para compra-la. Como no meu caso utilizei parte das milhas do cartao e parte da tam, nao tenho direito. Assim preciso acertar um seguro viagem para mim e para minha namorada. Alguem aí que ja tenha feito cotações ou que tenha algum corretor ou agencia que olhe isso podia me passar o nome e telefone? To vendo que muita gente fecha com a ISIS, voces utilizam alguma intermediação ou fazem direto pelo site??
Agradeço pela ajuda que vier
Abs

Wagner

mensagem postada em 22/08/2008 - 10:08:19hs

Como é proibido fazer propaganda de serviços no site, me manda um e-mail que te passo os seguros que cotei.
Fechei com a agente de viagens que comprei as passagens. Os preços dela são idênticos aos do site da seguradora (que dá pra comprar on line).
O tipo de seguro a ser escolhido é muito pessoal Wagner. Eu tenho duas filhas pequenas e achei melhor fazer um bom seguro (cobertura alta - 50.000 dólares em caso de hospitalização/enfermidades).

Seguro Saúde - MIC

mensagem postada em 22/08/2008 - 14:08:58hs

Galera pesquisando o plando de saúde até agora oque achei mais em conta , contando custo/benefício foi o da MIC, plano traditional, que está 88 dolares pra uma viagem de 20 dias.
Gostaria de saber se alguem aqui ja utilizou esse plano e se sim por favor relatar experiencias e eventuais utilizações de medicos e hospitais se o reembolso é facil como foi o serviços.
Agradeço
Wagner

Olá Fabiana e amigos!

mensagem postada em 22/08/2008 - 15:08:08hs

Fabiana

Não podia me furtar a lhe agradecer pela fiel observância das regras do site.

Pessoal

Por favor, para mensagens de solicitações de - por exemplo: planilhas, arquivos, etc - utilizem o tópico "Recados e Bate-Papo".

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Wagner

mensagem postada em 22/08/2008 - 15:08:52hs

A diferença do seu plano com o da Fabiana é que o seu cobre 20 mil dólares em caso de hospitalização/enfermidades e o da Fabiana 50 mil dólares, por isso é que o seu saiu mais em conta...
Assim como o ISIS a minha agente falou que o MIC também é muito bom.

Seguro Viagem - DutyFree

mensagem postada em 29/08/2008 - 14:08:26hs

Pessoal acabo de receber email de um seguro que achei com um otimo custo benefício que é oferecido num convenio com a duty free. Pelos que pesquisei ele possui em termos de valores cobertos o melhor custo beneficio.
Quem tiver interesse pode me mandar email que envio maiores informações, ou entre no site da dutyfreedufry e vejam o link sobre seguro viagem internacioal.
Espero ter ajudado.
Abs
Wagner

Seguro viagem - ISIS

mensagem postada em 13/09/2008 - 17:09:15hs

Gente, estou super em dúvida sobre qual seguro viagem contratar. Sempre viajei com o Touristcard, mas estou achando caro para uma cobertura tão pequena...Me ofereceram o ISIS, que eu nunca tinha ouvido falar...Alguém que já usou esse seguro saberia me dar alguma referência? Obrigada!!

Elaine e Alessandra - seguro

mensagem postada em 14/09/2008 - 15:09:18hs

Olá, meninas, muito obrigada por terem respondido. Se alguém mais tiver alguma referência do ISIS ou alguma outra indicação...Dou muita importância a um bom seguro, minha mãe foi agredida durante um assalto em Miami há 15 anos atrás e precisou fazer até Tomografia, mas graças a Deus, não foi nada grave e o seguro cobriu tudo.

No pavilhão americano (Epcot) note que o número romano "IV" do relógio da torre está representado como "IIII" da mesma forma como era empregado na época colonial.