Companhias Aéreas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações

Índice  

Preços voos NY e Orlando 2018

mensagem postada em 22/03/2017 - 16:03:36hs

Oi pessoal

Estou simulando uma viagem para NY e Orlando para janeiro/fevereiro de 2018 no googleflights.
No caso, depois de escolher todos os trechos, no final da página o google dá dois preços "finais", um reservando com a American, por R$ 3.702,00 e outro pela TAM, por R$ 4.516,00.
Alguém sabe por valores diferentes para essas duas companhias, já que elas são parceiras?
No site da TAM, ela não consegue encontrar voos da NY para Orlando.
Já no site da AA, simulei esses mesmos voos e o valor chega a quase R$ 5.000,00.
Sabem por que esse valor mais alto, se os voos são os mesmos?

Grato pela ajuda.

Abraços,

Hilton

Res: LATAM terá vôo direto GIG - MCO a partir de 02/07

mensagem postada em 12/03/2017 - 19:03:53hs

Comprei hoje esse voo para viajar em Dezembro.

2 adultos e 2 crianças saíram a R$8.531,32 já com as taxas.

Achei um super preço.

Mais em LATAM Brasil lança novo voo direto entre Rio de Janeiro e Orlando

"Os voos conectando os dois destinos serão operados três vezes por semana. As saídas do Galeão serão às quartas-feiras e sextas-feiras, às 22h50*, e aos domingos, às 11h05*. O retorno de Orlando acontecerá às quintas-feiras, aos sábados e domingos, sempre às 22h10*. Todos os voos serão operados em aeronaves Boeing 767, com capacidade para 221 passageiros, sendo 30 na Premium Business e 191 na cabine Econômica."

Do Passageiro de Primeira.

Sds
(mensagem de Fabio Liporace)

Res: LATAM terá vôo direto GIG - MCO a partir de 02/07

mensagem postada em 12/03/2017 - 14:03:05hs

Consegui esse vôo para voltar de Orlando em setembro com milhas e está valendo muito a pena!
Quem tiver intenção de fazer esse tipo de reserva eu recomendo dar uma olhada.

Mais em LATAM Brasil lança novo voo direto entre Rio de Janeiro e Orlando

"Os voos conectando os dois destinos serão operados três vezes por semana. As saídas do Galeão serão às quartas-feiras e sextas-feiras, às 22h50*, e aos domingos, às 11h05*. O retorno de Orlando acontecerá às quintas-feiras, aos sábados e domingos, sempre às 22h10*. Todos os voos serão operados em aeronaves Boeing 767, com capacidade para 221 passageiros, sendo 30 na Premium Business e 191 na cabine Econômica."

Do Passageiro de Primeira.

Sds
(mensagem de Fabio Liporace)

Res: Valor das passagens

mensagem postada em 10/03/2017 - 22:03:15hs

Pessoal, não me perguntem o motivo, mas simulei um vôo São Paulo>Miami>Cancun>São Paulo e encontrei o valor de R$1900,00+taxas. Voando somente São Paulo>Miami>São Paulo o valor vai pra R$2500,00+taxas. Essa condição que coloquei com Cancun no roteiro é com uma parada de 5 dias em Miami e 7 em Cancun.

Se interessar para alguém, simulem de acordo com as suas necessidades e roteiro, mas convenhamos, nada mal incluir Cancun nas férias, não é? hehe

Ah, se substituir Miami por Orlando, o valor já vai lá pros R$2500,00 também.

Outro detalhe, vôos sem escalas até Miami pela AA e de lá para Cancun também direto.

Fica a dica para quem puder e quiser aproveitar uma praia, por aqui estou pensando seriamente em cancelar a ida até Orlando e ficar só por Miami.

Abraço

Valor das passagens

mensagem postada em 10/03/2017 - 14:03:03hs

Pessoal, boa tarde!

Com relação ao preço das passagens, também pesquisei muito e vi que indo por Tampa fica muito mais em conta !!!! Pra mim pelo menos valeu a pena e as conexões são bem curtas (o vôo que eu comprei a conexão é de 1 hora).

Vale a pesquisa ! :-)
Bjus
Silvia

Valor das passagens

mensagem postada em 10/03/2017 - 11:03:26hs

Bom dia

Fabi&Dani, acredito que seja exatamente o q nossa amigo falou aí embaixo.
Quando o dólar estava R$ 4,00-4,10 a demanda por passagem diminuiu muito, logo as empresas diminuíram os valores para não viajar com voos vazios. A velha lei Oferta x Procura.

Irei viajar tb em novembro e sempre acompanho valores de passagens. Vi que não iria baixar pra menos de 3000 reais por pessoa (voos diretos). Assim consegui um bom preço com a Latam por 3100 com taxas. Acabei usando milhas para o espaço+.

Se tiver alguma passagem mais barata que isso com ctz será com escalas (voos de 24-30h)

Mas um coisa é certa: passagem com voos diretos por menos de 2800 acho q não irá achar.

Sds

Valor das passagens...

mensagem postada em 10/03/2017 - 10:03:54hs

Também estou observando que o valor está muito alto e não está baixando... tenho acompanhado desde janeiro, e não saiu nenhuma promoção de vôos Porto Alegre - Orlando pra novembro... tenho até olhado via Miami e Fort Lauderdale e nada... muito alto! No mínimo 620 dólares por pessoa, sem as taxas... o que dá R$5000 pra 2 pessoas... e esses vôos da Avianca, 30 horas de viagem, inviável... vôo bom, de 11 horas, como o Copa, não sai por menos de R$ 5900 pra duas pessoas (Azul e Latam absurdamente caro, quase R$ 9000)... isso que estou olhando pro final de novembro, como muita antecedência. No ano passado, em fevereiro, comprei pra outubro, saía por R$ 3200 pra duas pessoas... usei minhas milhas e paguei só R$1000...estava muito bom, e o dólar estava R$ 4,10!!! Isso que eu acho estranho. Mas, ainda tenho tempo pra olhar, vou ficar aguardando... acompanho todos os dias, não é possível que eles prefiram partir com vôos vazios do que baixar o valor da passagem...

Res: Preços altos das passagens

mensagem postada em 10/03/2017 - 09:03:19hs

Oi, Alexandre..,Não posso garantir seja isto, mas acredito que as empresas aéreas tenham sido obrigadas a baixar o valor das passagens por causa da alta do dólar, para tentar aumentar a demanda...Com o dólar alto as passagens acabavam ficando muito caras...mas historicamente as passagens para Miami e Orlando sempre estiveram mais ou menos entre 600 e 1000 dólares.
Eu também viajei em janeiro de 2016 e consegui um preço super bom...Não tinha programado nenhuma viagem, mas quando vi o preço da passagem me virei de todos os jeitos e consegui ir pra lá com a família.
Particularmente, não acredito que voltemos a ver estes valores de passagem tão cedo...De qualquer forma vale a pena continuar a pesquisa.
Um grande abraço e boa viagem.

Preços altos das passagens

mensagem postada em 09/03/2017 - 22:03:37hs

Boa noite, amigos!

Alguém sabe dizer o porquê dos preços das passagens estarem tão caros e não acharmos promoções para Orlando nas Cias Aereas partindo do RJ.

Ano passado fui em abril e paguei cerca de $300 na Copa (e o dólar estava quase R$4). Quero voltar em julho/17 e não encontro nada por menos de $680.
Sei que julho é altíssima temporada mas mesmo nos outros meses não achei nada tão mais baixo (vi Avianca por $580 com voo de ida de 30h).
Alguém tem uma dica de quando ou onde comprar mais em conta???

Res: Tam A 350

mensagem postada em 20/01/2017 - 10:01:32hs

Obrigado pessoal, foi isso mesmo, eu entrei e vi q tinham alterado o aviao, e nao consegui nem pelo site e nem pelo tel ficar nos 3 juntos, mas vou tentando ate ver se abre alguma possibilidade, mas que pena , gostaria muito de ir no A350 , abs

A atração Spaceship Earth está para o Epcot, assim como o Cinderella Castle para o Magic Kingdom. A famosa esfera geodésica tem peso superior a três vezes o de uma espaçonave totalmente carregada de combustível para lançamento. Ela é composta por 11.324 peças - triângulos compostos de alumínio e plástico - sendo que a água das chuvas é canalizada ao longo da sua estrutura e conduzida até a World Showcase Lagoon.