Orlando Tickets Online

Companhias Aéreas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações

Índice  
Fernando C. M. Fernandes

Membro

Inscrição: 21/04/2013

Res: Passagem para dezembro
postado por: Fernando C. M. Fernandes

mensagem postada em 11/05/2017 - 09:05:22hs

Bom dia, Diogo...Muito obrigado pelo seu retorno.
Estes dias postaram aqui que algumas empresas aéreas iriam aumentar o número de voos para Orlando no segundo semestre...Você acha que isso pode diminuir o preço das passagens? O valor que vi de R$ 3.000,00 já é com as taxas.
A dúvida é saber se devo ficar esperando ou se devo comprar logo quando tiver uma oportunidade.

Diogo B

Membro

Inscrição: 21/10/2013

Res: Passagem para dezembro
postado por: Diogo B

mensagem postada em 11/05/2017 - 08:05:36hs

Bom dia Fernando.

Realmente dezembro é alta temporada e os preços acompanham a procura.

A primeira quinzena de dezembro você até pode conseguir alguma promoção, porém na segunda quinzena acho meio difícil (por mais que sabemos que as cia aéreas soltam promoções em cima da hora para preencher as vagas ociosas nos voos)

Acho que o valor de 3000 por passagem (não sei se incluiu as taxas), está de bom preço. Realmente a tendência é subir. Sei que em meados de outubro e início de novembro o valor chega a 3500-4500 (voos diretos) para passagens em dezembro (já aconteceu comigo de precisar comprar neste período).
Talvez com escala consiga preços melhores do que 3500 nestas promoções. Já vi promoção para Natal e Ano novo por 2300-2800 com taxas, porém voos com escalas e duração total de 18-30h. Como vou com criança, estes voos não me são atrativos, apesar do preço.

Sds

Fernando C. M. Fernandes

Membro

Inscrição: 21/04/2013

Passagem para dezembro
postado por: Fernando C. M. Fernandes

mensagem postada em 11/05/2017 - 05:05:20hs

Bom dia, galera.
Quero viajar com a família para a Disney no final de dezembro (desta vez queremos ficar mais de um mês por lá) e estou esperando para ver se aparece alguma promoção de passagens para o período em que vamos ficar...Vocês acham que é possível que isto aconteça? Sei que o período é de alta temporada, então não sei se isto costuma acontecer (acho difícil)...Será que é melhor comprar logo as passagens (a mais barata que vi foi na faixa de R$3.000,00), pois os preços podem aumentar?
Estou na dúvida...Alguém pode me dar uma luz?
Agradeço a atenção.
Um abraço a todos.

Eduardo Bez

Membro

Inscrição: 29/03/2011

Res: AVIANCA - VACINA FEBRE AMARELA
postado por: Eduardo Bez

mensagem postada em 01/05/2017 - 20:05:57hs

Fabio

Muito obrigado pelo retorno.

Eduardo, boa tarde

De acordo com o site da Anvisa:

Fonte: Organização Mundial de Saúde - OMS

Situacao: Exigência do Certificado Internacional de Vacinação ou Profilaxia

Data deAtualizacao: 05 de abril de 2017

Orientacoes especificas
País informa na publicação International Travel and Health (http://www.who.int/ith) que exige o Certificado Internacional de Vacinação ou Profilaxia contra a febre amarela para todos os viajantes acima de 01 ano de idade procedentes de países com risco de transmissão de febre amarela, inclusive viajantes que fizerem conexão por mais de 12 horas em um desses países. A vacinação contra febre amarela registrada no Certificado é válida por toda a vida.

Recomendacao ou Exigencia: Exigência

O site da Avianca não deixa isso muito claro. Ele é um pouco mais restritivo, sem mencionar a questão da conexão:

Devido à alerta internacional sobre a febre amarela emitida pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e a Organização Panamericana da saúde (OPS), o Ministério de Saúde e Proteção Social da Colômbia determinou que os passageiros que procedam de Angola, República Democrática do Congo, Uganda e Brasil, será solicitado o Certificado Internacional de Febre Amarela para sua entrada ao país.

Há info tb nesse site sobre viagens: Mais dois países exigem vacina contra febre amarela: Colômbia (para todos os brasileiros) e República Dominicana (para MG e ES).

Eu irei de Avianca em Jan/18.
Para evitar qq problema, já tomamos a Vacina e já tiramos o Certificado Internacional de Vacinação, lá no Galeão. Agendamos pelo site da Anvisa e foi bem tranquilo.

Sds
(mensagem de Fabio Liporace)

Eduardo Bez

Membro

Inscrição: 29/03/2011

AVIANCA - VACINA FEBRE AMARELA
postado por: Eduardo Bez

mensagem postada em 01/05/2017 - 13:05:45hs

Amigos (as)

Boa tarde

Gostaria de confirmar que tendo só escala em Bogotá com o destino final sendo USA não é necessário tomar a vacina de febre amarela.

Agradeço antecipadamente o auxilio.

Abraços

Roberval Taylor

Membro destaque

Inscrição: 13/01/2012

Res: Copa Airlines
postado por: Roberval Taylor

mensagem postada em 30/04/2017 - 18:04:26hs

Pessoal, o que me dizem da Copa...E a melhor opcao que estou vendo saindo de BH para setembro, conexao rapida no Panama... Desculpem a falta de pontuacao e acentos, problemas no meu teclado.
(mensagem de Joelma Dias)

Joelma,

Voei algumas vezes pela COPA, por ser uma das empresas que oferecem tarifas mais baratas, mas com escala na cidade do Panamá ! Os aviões que peguei são antigos, alguns sem video individual ou entretenimento, quase todas as vezes quebraram a mala que eu havia despachado e não consertaram nem me ressarciram.
Não recomendo por esta razão. LINK
SDS,
Roberval.

Renatar

Membro

Inscrição: 28/08/2013

Res: Copa Airlines
postado por: Renatar

mensagem postada em 30/04/2017 - 09:04:18hs

Gosto muito. Tenho ido sempre nela. Já comprei minha passagem para janeiro. Saio do RJ. Avião vom entretenimento. Como vou com criança é fundamental. Pego o voo da madrugada. A conexão é muito rápida. Só dá tempo de passar no banheiro.

Diogo B

Membro

Inscrição: 21/10/2013

Res: LATAM volta a usar A350 na rota GRU-MCO em Novembro
postado por: Diogo B

mensagem postada em 20/04/2017 - 15:04:58hs

Em março, a LATAM trocou o A350 pelo 767-300.
Hoje, ela anunciou que voltará com o A350 nessa rota a partir de 15/11.

Para quem tem vôos a partir dessa data, é interessante verificar a reserva para ver se houve alteração de assentos, pois a configuração das aeronaves é diferente.

Mais em LATAM Airlines Brasil anuncia operação com A350 nas rotas São Paulo-Nova York e São Paulo-Orlando

Sds
(mensagem de Fabio Liporace)

Boa tarde!

Comprei em janeiro as passagens e era o A350, depois mudou para o B767 (desconfigurou todos os assentos marcados) e agora retorna ao A350.
Porém fui ver agora minha reserva e ainda consta o B767.
Irei exatamente dia 15/11.
Aguardemos!

Fabianoch

Membro

Inscrição: 30/07/2014

Brasília - Orlando com conexão rápida em GUARULHOS.
postado por: Fabianoch

mensagem postada em 20/04/2017 - 10:04:54hs

Olá pessoal, tem um voo da LATAM (TAM) para Orlando saíndo de Brasília com conexão em Guarulhos.
Sai de Brasília 6:50 chega em Guarulhos no TERMINAL 2 (domestico) as 8:35.
Então a pessoa tem que ir para o TERMINAL 3 (internacional) para pegar o outro voo TAM que sai as 10:30 para Orlando.
Gostaria de saber se alguém já pegou este voo pois tenho as seguintes dúvidas:
1 Dá tempo de desembarcar 8:35 no TERMINAL 2, ir até o TERMINAL 3 e embarcar no voo de conexão 10:30 ?
2 É necessário ao desembarcar no TERMINAL 2 pegar as bagagens e refazer checkin despachar bagagens etc ?
Enfim, gostaria de saber como foi a experiencia de quem pegou esse mesmo voo com essa conexão pois quero saber se alguém teve problemas e como é que foi.
Obrigado. Fabiano.

Roberval Taylor

Membro destaque

Inscrição: 13/01/2012

Após polêmica, United revê processos de retirada de passageiros
postado por: Roberval Taylor

mensagem postada em 13/04/2017 - 09:04:39hs

O CEO da United Airlines, Oscar Muñoz, se pronunciou após a polêmica sobre a retirada de um passageiro de um voo da empresa. Em comunicado, o executivo afirmou que “se comprometeu com clientes e funcionários que irá arrumar o que está de errado para que isso não aconteça nunca mais”.

No último dia 10, um voo entre Chicago e Lousville teve overbooking, necessitando assim a retirada de passageiros que já estavam a bordo. Foram então oferecidos US$ 800 para aqueles que se voluntariassem a sair da aeronave – algo que não ocorreu. Foi aí que a segurança foi chamada para tirar pessoas de forma aleatória.

Neste momento, um passageiro ficou ferido após ser arrastado pelo corredor da aeronave. Apesar da brutalidade da ação, incialmente o CEO da aérea enviou a funcionários uma carta culpando o médico David Dao, o homem ferido. Posição que Muñoz não manteve, afirmando que “nós assumimos completamente a responsabilidade e iremos trabalhar para que as coisas sejam feitas da maneira correta”.

Sobre as medidas que pretende colocar em prática, Oscar Muñoz disse que fará “uma revisão nas manobras da tripulação, em nossas políticas de incentivo a voluntários nestas situações, em como nós lidamos com overbookings e um exame em como nos associamos com autoridades legais nos aeroportos”. Este último ponto, aliás, foi tratado pelo CEO em entrevista para a rede de televisão ABC News. “Não vamos usar um agente de segurança (...) para remover um passageiro pagante que esteja sentado”, decretou.
Fonte: Travel Weekly

conteúdo original: LINK

O nome original em inglês do Castelo da Cinderela se escreve Cinderella Castle e não Cinderella's Castle.