Walt Disney World - Disney's Hollywood Studios - Roteiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Para Viviane Res: Marina P Res: Acabei de ver no site...

mensagem postada em 11/07/2013 - 17:07:53hs

hahahaha, poxa Marina... Acho que é um sinal para você aproveitar e ir na torre e na MR... Eu nunca fui nesse do filme, e dessa vez também não vou... (mensagem de vivianecarvalho)

hahahahah tá louca Viviane???? Qual a chance de eu, em sã consciência, entrar num elevador que CAI lá do alto???????
Como eu disse num vídeo que eu fiz, eu não vou no elevador por alguns motivos:

1- é escuro
2- cai
3- cai no escuro
4- é um elevador e eu odeio a sensação de estar numa caixa fechada sem nada embaixo dos meus pés, sendo segura apenas por "cabos de aço" (digo isso na vida real também rsrsrs detesto elevador).
5- é um elevador que cai no escuro

PRECISA DE MAIS EXPLICAÇÃO????? hahahahah

Beijos

PS: a MR é no escuro, então é auto-explicativo porque eu não vou hahahaha (mensagem de Marina P)

hahahahahaha, putz Marina, você faz eu ficar rindo que nem boba aqui, fico lamentando não ter lido seus relatos...

sabe que quando eu fui a primeira vez eu tinha 12 e minha prima tinha 5 ou 6, a coitada chorou tanto depois, até hoje ela não gosta de brinquedo que cai...

Res: Res: Res: Marina P Res:

mensagem postada em 11/07/2013 - 16:07:32hs

Marina,

Obrigado pela lembrança! Felicidades e viagens pra todos nós!

Falando da sua explicação, ela se junta a frase do Roberval sobre o no-show em vôos.
"Não tem nsw, se o avião for sair sem mim eu me agarro nele, nunca vai ter um nsw, é impossível ter um nsw".

As melhores do VPO que eu tenho conhecimento até então!

Abs

Res: Res: Marina P Res:

mensagem postada em 11/07/2013 - 15:07:19hs

Marina,

FANTÁSTICA SUA EXPLICAÇÃO! ADOREI!
rsssss
Sem mais...

Abs (mensagem de Rafael Nunes gonçalves Barbosa)

rsrsrsrs obrigada Rafael!!!
Aproveitando a oportunidade, parabéns pra vc!!!
Muitas felicidades e viagens!
Beijos

Res: Marina P Res: Acabei de ver no site...

mensagem postada em 11/07/2013 - 15:07:29hs

hahahaha, poxa Marina... Acho que é um sinal para você aproveitar e ir na torre e na MR... Eu nunca fui nesse do filme, e dessa vez também não vou... (mensagem de vivianecarvalho)

E eu tb nunca fui (afinal, é minha primeira visita)... nem vou poder conhecer!

Para Viviane Res: Marina P Res: Acabei de ver no site...

mensagem postada em 11/07/2013 - 15:07:59hs

hahahahah tá louca Viviane???? Qual a chance de eu, em sã consciência, entrar num elevador que CAI lá do alto???????
Como eu disse num vídeo que eu fiz, eu não vou no elevador por alguns motivos:

1- é escuro
2- cai
3- cai no escuro
4- é um elevador e eu odeio a sensação de estar numa caixa fechada sem nada embaixo dos meus pés, sendo segura apenas por "cabos de aço" (digo isso na vida real também rsrsrs detesto elevador).
5- é um elevador que cai no escuro

PRECISA DE MAIS EXPLICAÇÃO????? hahahahah

Beijos

PS: a MR é no escuro, então é auto-explicativo porque eu não vou hahahaha

Res: Res: Acabei de ver no site...

mensagem postada em 11/07/2013 - 14:07:55hs

Prezada Lisandra,

Confirmado sim!

Atrações fechadas no Disney's Hollywood Studios:
- Jim Henson's MuppetVision 3-D - ficará fechada de 06 de agosto a 02 de setembro de 2013.
- Honey, I Shrunk the Kids Adventure Zone - fechada durante o período de 03 de setembro a 19 de novembro de 2013.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº (mensagem de Luiz Carlos Pantoja Filho)

CHOCADAAAAAAAA que o Honey I Shrunk the Kids Adventure Zone estará fechada na minha estadia :-(((((((((((((((((
É o tipo de atração com meu nível de radicalidade, e eu ADOROOOOOOO tirar umas fotinhos lá.
Quando fui em 1997 ela já existia, e só lembrei que não fui nela quando cheguei no Brasil. Fiquei tão triste e passei anos esperando para voltar lá (sou muito fã do filme). Aí ano passado enquanto as meninas foram na Aerosmith e na Torre do Terror eu fui. Que felicidade. Mas queria mais fotos esse ano.
Ano passado não fui no Jungle Cruise que não deu tempo (também meu nível de radicalidade), e esse ano estará fechada também no período.
Mas fazer o que, coisas que acontecem, né???
Só sei que isso chateiaaaaaaa
Bjos

Res: Res: Beauty and the Beast-Live on Stage

mensagem postada em 11/07/2013 - 14:07:28hs

Pessoal, posteia a mensagem abaixo em 04/06/2013, mas não obtive nenhum retorno, alguém pode me ajudar?

Pessoal,
Gostaria de uma ajuda, iremos dois dias ao HS (30/09 e 06/10) e nenhum dos dois dias aparece os horários do Beauty and the Beast-Live on Stage, será que ainda está "cedo" para disponibilizarem os horários ou esse Show ficará de fora no período que estamos indo ?

Outra dúvida, mais genérica, ano passado lembro de fazer meu roteiro de acordo com o Calendar da Disney, mas não estou encontrando no mesmo formato no site, alguém notou que mudou mesmo?

Desde já agradeço,
Line Pires (mensagem de Aline Laudelina Pires)

Aline.

Vai ter o show da bela e a Fera sim!! é que esta cedo mesmo e a Disney ainda não postou o Times Guide.

Veja o calendário neste formato que é melhor:

TheDibb (mensagem de Renan Gomes Silva)

Esse link ai é 100% confiavel em questão de horarios, e programação ???
É q ainda não fiz meu roteiro, e pelo q vi esse site é bom pra termos uma ideia de qdo ir em tal parques, só q fico com receio, vai q chego la e é td diferente.

Res: Acabei de ver no site...

mensagem postada em 10/07/2013 - 10:07:35hs

Prezada Lisandra,

Confirmado sim!

Atrações fechadas no Disney's Hollywood Studios:
- Jim Henson's MuppetVision 3-D - ficará fechada de 06 de agosto a 02 de setembro de 2013.
- Honey, I Shrunk the Kids Adventure Zone - fechada durante o período de 03 de setembro a 19 de novembro de 2013.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Res: Res: Rosana : Ajuda

mensagem postada em 17/06/2013 - 15:06:15hs

Quero indicação de restaurante para jantar no Disney Hollywood Studios. Tem que ser lá, pois quero ver o Fantasmic.

Voce quer uma indicação de restaurante, para jantar, que esteja no Disney Hollywood Studios ou em qualquer lugar de Orlando ??
Bjs (mensagem de alice123)
(mensagem de ROSANA N RAMOS)

Eu gosto do Sci-Fi (comida e ambiente). E pessoalmente acho a comida do Hollywood&Vine sofrível.

Res: Beauty and the Beast-Live on Stage

mensagem postada em 17/06/2013 - 15:06:15hs

Pessoal, posteia a mensagem abaixo em 04/06/2013, mas não obtive nenhum retorno, alguém pode me ajudar?

Pessoal,
Gostaria de uma ajuda, iremos dois dias ao HS (30/09 e 06/10) e nenhum dos dois dias aparece os horários do Beauty and the Beast-Live on Stage, será que ainda está "cedo" para disponibilizarem os horários ou esse Show ficará de fora no período que estamos indo ?

Outra dúvida, mais genérica, ano passado lembro de fazer meu roteiro de acordo com o Calendar da Disney, mas não estou encontrando no mesmo formato no site, alguém notou que mudou mesmo?

Desde já agradeço,
Line Pires (mensagem de Aline Laudelina Pires)

Aline.

Vai ter o show da bela e a Fera sim!! é que esta cedo mesmo e a Disney ainda não postou o Times Guide.

Veja o calendário neste formato que é melhor:

TheDibb

Main Street U.S.A. foi inspirada na cidade de Marceline, Missouri, EUA, onde Walt Disney passou parte da sua infância.