Contagem Regressiva!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Deu a louca e profecia se concretiza

mensagem postada em 26/07/2017 - 17:07:04hs

Legal Hugo!
Essa parte que antecede a viagem é muito legal!
Dá outra vida pro ano... até os problemas do dia a dia ficam menores... pra mim é como se a vida agora tivesse trilha sonora... outro brilho, outro ânimo!
Conosco foi muito parecido... fomos no ano passado, em Outubro, e estávamos programados para voltar só no final de 2018... mas não me conformei e queria voltar esse ano ainda! Mentalizei que algo tinha que acontecer... e comecei a planejar a viagem... sem saber ainda se ela iria acontecer mesmo... pois então, procurando encontrei uma promoção incrível de hotel e reservei! Depois consegui as passagens, a um preço também excelente... e assim foi, vamos novamente... desta vez vamos ficar 21 dias!!!!
Bom planejamento pra vcs!!!

Deu a louca e profecia se concretiza

mensagem postada em 26/07/2017 - 14:07:09hs

Olá amigos!

Há alguns anos entrei num looping de viagens em férias de final de ano muito legal:

2011/12: Orlando
2012/13: interna BR
2013/14: Orlando
2014/15: interna BR
2015/16: Orlando + Miami
2016/17: interna BR
2017/18: .... não podia ser diferente

Na verdade seria. A família cresceu e fica cada vez mais difícil arcar com os custos de passagens. O desejo era grande, mas não achava nada com preço interessante no período das férias. Eis que ontem, ao voltar do almoço, achei A PASSAGEM perfeita: aquela passagem que casa certinho com as datas das férias e com preço que dá pra pagar. Comprei na mesma hora, sem nem avisar a família!

E agora começa toda aquela ansiedade de pensar em programação, hotel, aluguel de carro ... muito bom! Expectativas à mil!

E com isso, mais uma vez, volto à rotina de acessos quase que diários ao Fórum para acompanhar tendências, novidades e experiências.... pois sem dúvida, é o melhor site sobre Orlando para buscar tais informações.

Abraços!

ps.Faltam 188 dias para chegar em Orlando! Rs

Res: De volta na contagem regressiva!!!

mensagem postada em 26/07/2017 - 14:07:32hs

Oba! adoro seus relatos!!!! Aproveite a contagem regressiva também - é tão gostoso planejar né?!

Res: De volta na contagem regressiva!!!

mensagem postada em 26/07/2017 - 12:07:24hs

Olá amigos do VPO

Outra viagem com os netos à vista.
Estava desanimada, pensando que não voltaria mais, porém em janeiro retornaremos à Terra da Magia.

Abs,
Maria Teresa
(mensagem de Maria Teresa L dos Santos)

Mal posso esperar por seus relatos sempre divertidos...=)

Olá Patrícia

Estou tão ansiosa como pela primeira vez com os netos. Agora já são adolescentes.
Cada vez é uma viagem diferente, seguindo os interesses deles.
Na volta vou colocar os retratos sim.

Abs,
Maria Teresa

(mensagem de Patrícia Parra)

140 dias..

mensagem postada em 26/07/2017 - 09:07:56hs

140 dias! Uhuuu

Abrindo os trabalhos!!!

mensagem postada em 26/07/2017 - 08:07:32hs

Bora pra mais um dia na espera. Uhuuullll 180

Celia

Res: Tá chegando!!!

mensagem postada em 25/07/2017 - 21:07:21hs

Por aqui 48 dias
Vamos que vamos!!!
(mensagem de Candice Valbon)

Ñ esquece de dar tchau pra mim pela janela do avião...rs

Res: Aqui a contagem só desce...

mensagem postada em 25/07/2017 - 21:07:32hs

Que legal Patrícia!
as minhas ainda longos 161 dias!!! mas estao chegando!
(mensagem de Gilson Marcondes)

Ah, mas logo chega na casa dos 100 dias.

Pensamento positivo e ânimo firme

ta baixanuuuuu!!!

mensagem postada em 24/07/2017 - 15:07:23hs

Bora que essa semana entramos em nova dezena e assim segue a vida e a fila...TPzada em peso indo pra Orlando...bom demais!!!!

Vamos que vamos!!!

Claudia Rodolfo e Laíssa

Res: Aqui a contagem só desce...

mensagem postada em 24/07/2017 - 15:07:04hs

Que legal Patrícia!
as minhas ainda longos 161 dias!!! mas estao chegando!

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).