SeaWorld - Roteiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Claudia

mensagem postada em 06/03/2012 - 18:03:23hs

Tambem estivemos em out/11 e pretendemos ir setembro/outubro. Tem aqueles jatos de agua que saem do chão, tem um barco que da para brincar dentro, tem carrossel, montanha russa, xicaras que giram, fomos num sabado que tinha hallowen, tava bem cheio. Minha filha adorou pegar os doces pela area infantil, tinha até tipo um baile de carnaval com palco e personagens do parque...
Sds,CRis

Família Iglezias

mensagem postada em 07/03/2012 - 17:03:04hs

Ai ,q delícia... Alice vai adorar...Vão na semana da criança tbm? fui num dia de semana e tava bem tranquilo,Manta e Krakem sem fila...porém se estiver sem fila novamente ñ vou nem amarrada ...ufa... kkkk vou na Shamu Express rs rs rs

Vá nos parques SOMENTE em dia de semana !!!!

mensagem postada em 08/03/2012 - 09:03:40hs

Vc vai enjoar de passear nos brinquedos...
Eu voltei com dois ingressos que sobraram, de tanto que andai, não quizer voltar outro dia para repetir parques...
O melhor parque para quem quer Montanha Russa é o Bush Garden, só tem montanha Russa, nas oito montanhas que tem, andei mais de 20 vezes !!!!
Na de madeira, eu nem saida do carrinho....

Dúvida!!!!

mensagem postada em 08/03/2012 - 11:03:11hs

Por favor, é no Seaworld que se nada com os golfinhos????? alguém pode me dizer como funciona, os valores, se tem que marcar com antecedência e se realmente vale a pena.

Desde já agradeço.

Lulis

mensagem postada em 08/03/2012 - 12:03:39hs

O parque que nada com golfinhos é o Discovery Cove. http://www.discoverycove.com/

Particurlamente adorei o parque, minha esposa também, não só pelo nado com o golfinho, que em si, não dura muito, mas é uma experiência única, mas todo o restante foi bem legal, tem umas lagoas artificiais que vc pode nada com vários animais marinhos, outras apenas para flutuar e relaxar, alimentação free all day e muita organização. Vale a pena.

FDS EM MAIO

mensagem postada em 15/04/2012 - 13:04:56hs

Estou iniciando meu roteiro sugando ao máximo o VPO. Então alguém saberia me dizer como é o Sea World nos fins de semana de maio? Para um sábado, seria melhor o SW ou AK? Vou ficar em Orlando apenas 8 dias e pretendo deixar os parques mais lotados (MK, EP, HS, etc) para durante a semana.
Abçs a todos! É muito bom contar com vcs!

LULIS

mensagem postada em 15/04/2012 - 14:04:28hs

Reli minha resposta e vi que não estava muito clara.
Comprando o ingresso para o Discovery, seja o mais caro com a inclusão do nado ou o ingresso sem o nado, tem direito a mais um dos parques, como o Fábio colocou.

SKY TOWER

mensagem postada em 16/04/2012 - 16:04:22hs

Olá, pessoal!

Vi que o Sea World liberou o Sky Tower, qe antes era pago. ALguém sabe me dizer se há alguma contra-indicação para grávidas e para bebês para subir nessa torre? Teremos uma grávida de 5 meses e um bebê de 1 ano e meio na nossa trupe.

Obrigado!

mensagem postada em 16/04/2012 - 16:04:14hs

oi gente, soube que para mergulhar com os golfinho tem que ter 6 anos no mínimo. Oq eu tenho que levar para comprovar? Não queria ter ue ficar andando com o passaporte da minha filha.Será que aceitam identidade? carteirinha escolar? cópia da certidão de nascimento? alguém ai sabe oq eles pedem lá?

Daniel

mensagem postada em 17/04/2012 - 01:04:49hs

Amigo,

continua na peregrinação para juntar as dicas sobre indicações em relação às grávidas, não?

Bom, a não ser por questões de enjoo, de vertigem por altura, não há nenhum problema. A torre não dá nenhum tranco. Ela vai subindo beem devagar e girando no seu próprio eixo.

Espero ter ajudado!

Abs.

Walt Disney World Resort tem o tamanho da cidade de São Francisco ou o dobro do tamanho de Manhattan.