Hotéis - Walt Disney World

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações a respeito de sites de reservas de hotéis, empresas de turismo ou agências de viagem, nem tampouco para comparação de cotações. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando - com exclusividade. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Pagamento parcelado

mensagem postada em 12/02/2009 - 21:02:52hs

PessoALL,
Descobri, por acaso, fechando o meu pacote para julho, que podemos pagar PARCELADO os pacotes Disney direto no site Disney.
Acessar o site da Disney e depois de se registrar no site, escolher hotel e pagar o sinal de $200, vc pode criar o seu roteiro, mapas etc.

Acessando
http://disneyworld.disney.go.com/
MY DISNEY VACATION
Em
Retrieve Your Reservation
Preencher:
Your Confirmation Number: e Your Phone Number: ( o que vc usou para pagar o sinal de $200)
Search
Clicar em
Make Payment
Nessa página vc verifica quanto falta para pagar, em
Amount to pay with this card digita o valor que quer pagar e os dados do cartão de crédito.
Não é ótimo? Assim a gente vai amortizando o "investimento" antes da viagem!!!

Fabiola e Leda

mensagem postada em 12/02/2009 - 16:02:46hs

Fabiola, também estou vendo essa promoção da Disney para 10 noites, mas vou dia 31/05. Meu valor deu o mesmo que o seu. Indo até uma das últimas etapas da reserva, li que desde que a sua reserva seja feita com mais de 45 dias antes da viagem, vc deve fazer apenas o pagamento de um "deposit" no valor de USD 200,00.

Leda, um amigo meu já trabalhou no Fort Wilderness (durante um programa de estágio que participamos juntos) e o hotel é para famílias grandes mesmo. O FW fica dentro de uma área verde e a decoração é bem rústica. Em geral, as diárias são cobradas por apartamento. Eu acredito que vc não terá problemas com espaço, pois pode pedir um bercinho para a criança de 1 ano. Vc está fazendo a reserva direto ou com agência??

Espero ter ajudado um pouco!

Promoção prolongada para agosto

mensagem postada em 11/02/2009 - 22:02:54hs

Alguem já fechou o pacote promocional compre 4 e leve mais 3 de graça, atraves do site da Disney? Eu já fiz a cotação, 10 noites com 10 dias de parques para duas pessoas está por 1.397,54 dolares.. Eu tenho dúvidas com relação a forma de pagamento, se tenho que pagar tudo na reserva, ou se este valor será cobrado somente em julho, que é a data da reserva...

Fort Wilderness

mensagem postada em 11/02/2009 - 22:02:24hs

Oi pessoal! Queria saber se alguém já ficou nos chalés do Fort Wilderness. Estamos pensando em ir 4 adultos e 3 crianças pequenas, talvez fique um pouco cheio, mas são só 3 dias, depois temos um apartamento alugado.
Queria saber se o preço da diária (entre $ 250 e $300) é por cabeça ou um preço único para todo mundo e também se vocês acham que dá para ficar esse tanto de gente, já que me informaram que seriam no máximo 6 pessoas (é que a sétima é um bebê de 1 ano de idade).
Obrigadíssima!
Leda

Sandro

mensagem postada em 09/02/2009 - 13:02:25hs

Muito obrigada por sua resposta Sandro! me desculpe pela demora do agradecimento. O Saratoga Springs só me interessou porque recebi um email do site http://www.dvcrequest.com/ ( Disney's Vacation Club) uma promoção de compras de pontos mais barato para esse hotel e ao visitar o site vi o quanto era lindo.
A sua dica da caneca é bem legal e como no quarto tem um frigobar e microondas fica fácil fazer alguma comidinha básica, se necessário.
Mais uma vez obrigada pela atenção.

Beatriz

mensagem postada em 06/02/2009 - 14:02:31hs

me intrometendo um pouco... me hospedei no movies e ficamos no bloco mais distante, mas sabe como fazíamos? íamos de carro do nosso bloco (fusca herbie) até a praça de alimentação e adjacências. portanto fica a dica: assim que vc descer para o check in ñ desça c/ as malas. faça o check e dê uma olhada no mapa do hotel, se for distante faz o percurso by car mesmo (quer dizer se vcs tiverem locado carro).

Maria Eduarda e Beatriz

mensagem postada em 06/02/2009 - 10:02:22hs

Maria Eduarda - Quanto a entrada dos estacionamentos, no check in da Disney vc recebe um papel para colocar no painel do carro.

Com esse papel vc tem direito a estacionamento gratuito em todos os parques do complexo.

Beatriz - vc está certa a opção Preferred te coloca mais perto do prédio principal aonde tem os restaurantes, lojas... eu fiz o up grade e para mim valeu a pena, pois como fui com 2 crianças pequenas, toda hora ia ao restaurante, principalmente para repor o free refil. Os hoteis All star são grandes e os prédios standart são mais longe mesmo.

Todos têm estacionamento do lado... então a questão é realmente a proximidade dos restaurantes e do ponto de ônibus.

Dúvida

mensagem postada em 05/02/2009 - 20:02:32hs

Boa noite!!!!

Qdo vamos fazer a reserva on line do Hotel (All Star Movie), aparece uma opção de upgrade no quarto, que aumenta um pouco o valor da diária.
Acham que vale a pena este up grade? Pelo que entendi, é somente com relação a localização dos quartos.

Uma outra dúvida é quanto a transporte. Existe um ônibus ou algo assim que vá do Complexo Disney até a International Drive?

Muito obrigada!

Bia

Disney Saratoga Springs

mensagem postada em 03/02/2009 - 21:02:10hs

Ola Clarissa. Sempre que vou a orlando fico em algum hotel de nivel moderado na disney.
O Saratoga Springs é um nivel acima, ou seja, deluxe Villa, sao como casas e é maravilhoso, fiquei 1 vez.
O Breakfast e sempre a parte (+ ou - 10 p/pessoa), mas por U$ 12 vc adquire os mugs e utiliza quanto quiser para cafe, toddy,etc...

Mas confesso a voce que nao fica nada a dever do que tenho ficado, que é o Coronado Springs (moderado), pois tbem dispensa comentarios.É como se voce estivesse em sua casa , é uma especie de um rancho..maravilhoso.

Resumindo, em qualquer hotel do complexo, pode ir tranquila pois voce vai, no minimo, adorar! Completamente diferente de ficar fora da disney, tipo Intl Drive,etc...

<>´s

sandro

mensagem postada em 03/02/2009 - 21:02:35hs

Para quem deseja conforto e entrar de corpo e alma na Disney, ficar nos hoteis do complexo e sem duvida sem comparacao, a mhor opcao. A comecar pelo traslado do Airport ate os hoteis. Onibus para os parques etc... Mas , logico que é sempre bom alugar um carro para passear por Orlando e arredores (tampa, naples, ocala), mas ficando menos tempo com o carro, a economia na diaria vale a pena..

Abracos

sandro

São gastos US$35.000 (trinta e cinco mil dólares) com fogos de artifício a cada noite com o show Illuminations.