Planejamento - Viajando com Criança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Adriana

mensagem postada em 03/06/2009 - 16:06:28hs

Eu me inscrevi também no Disboards e é de lá grande parte das minha idéias.

Eu sou partidária do fazer tudo em casa, principalmente com a participação das crianças. O nosso livro de autógrafos já está bem adiantado, vamos fazer 1 para a Disney e 1 para Universal. Depois de impresso vou plastificar a capa e a última folha para não estragar e encardenar.

O passaporte vou começar a imprimir hoje ara ver como fica, eu tenho 4 modelos diferentes, vou imprimir em papel gramatura 180, frente e verso e depois mandar encardenar com costura, para imitar um passaporte de verdade.

Estas folhas eu não vou imprimir não, porque o meu roteiro, é diário e já vai todo coloridinho com imagens e as reservas do dia, fotos, dicas, coisas para não esquecer de fazer em cada parque. O meu roteiro cresce a cada dia e só vou fechá-lo quando tiver os dias certos dos parques.

Hoje à noite vou imprimir bastante coisa e vamos ver como fica, os livros de autógrafos, os envelopes de gorjeta, os envelopes de surpresinha para eles, os envelopes para guardar os Disney Dollars, e os Dollars em si, já tenho vários impressos, e estão ficando ótimos.

Estou montando um diário para o meu mais velho escrever lá, quando estiver pronto mando.

Tenho muita coisa salva, se precisar de algo me avise.

Ana Carolina

mensagem postada em 03/06/2009 - 14:06:08hs

Oi Ana Carolina,
achei ótimo teres começado esse assunto, pois eu também estava olhando o disboards para tentar montar alguma coisa (passaporte, livro de autógrafos...).
Até me inscrevi naquele site para poder tirar algumas dúvidas.
Gostaria de saber como você vai imprimir o passaporte (em casa, ou mandar fazer).
Vi que lá eles tem folhas para fazer as programações dos parques, e sugestões de cartões para imprimir as reservas dos restaurantes (de um lado o desenho, de outro o número das reservas).
Aguardo tuas sugestões.
Bjs,
Adriana

Fico tão animada ....

mensagem postada em 03/06/2009 - 10:06:51hs

que outras mães e tias se disponham a fazer o planejamento tão legal quanto a viagem.

Vou postar mais uma aqui que é uma das camisetas que vou fazer personalizadas para a gente. Ainda não sei como vou usar o transfer e tal, mas me aguardem que chego lá.....

Aí a família na Disney

Ficamos lindos não é?
Agora tenho que escolher a cor das camisetas e tentar

Valéria

mensagem postada em 03/06/2009 - 10:06:53hs

Quando Lucas foi a primeira vez ele tinha quase 7 e Felipe quase 3, o Lucas se envolveu mais, eu acessei tudo quanto foi site, videos do youtube, tudo que é foto e comecei estes tipos de preparativos, só que bem mais acanhados do que hoje.
Tente mostrar fotos e videos e relaxe, quando ela for lá não vai parar de falar e pedir para ir de novo.
O Felipe hoje quase 9 meses depois fala das atrações e pede para ver o álbum de fotos e o scrap que eu fiz, e já se envolve mais, principalmente no livro de autógrafos.
O livro de autógrafos eu tenho várias opções para alguns personagens, sendo que algumas opções gastam menos tinta.

Gabriela

mensagem postada em 03/06/2009 - 10:06:34hs

Ainda não imprimi o passaporte, vou tentar hoje à noite, já que teremos que ficar acordados até à meia noite, porque meu filho vai fazer um eletro de manhã em vigília ai ai
ainda bem que tenho muitas coisas Disney para imprimir e deixá-lo animado.

Eu tenho uma versão para impressão que ímprimi frente e verso e depois costura ou grampeia como um passaporte mesmo, à noite vou botar as imagens na minha conta do photobucket, porque no trabalho o site é bloqueado. à medida que for terminando os projetos vou postando fotos dos trabalhos prontos aqui.

Ana Carolina e Anna Cristina

mensagem postada em 03/06/2009 - 08:06:49hs

Puxa! Que dicas ótimas! Minha filha tem hj 4 anos e 5 meses e confesso que não está nem aí p/ a viagem... eu tento mostrar fotos minhas com os personagens, entro nos sites e mostro vídeos, tudo que lembra Disney estou compartilhando com ela... mas nada de empolgação... ela só pensa na fantasia da Branca de Neve que vamos comprar... sei que ela é pequena ainda e como nunca foi, é difícil construir a imagem do que a aguarda... mas a idéia de vcs foi ótima, vou tentar fazer algo parecido e ver o que acontece.
Anna Cristina, será que vc pode me passar as cartinhas por e-mail? Vou deixar lá no tópico de recados... e prometo que vou pensar em cima disso e qq idéia tb passo p/ vcs.
Um abraço e desde já obrigada!

Para Ana Carolina

mensagem postada em 03/06/2009 - 08:06:13hs

Adorei as sua idéias! Até eu já fiquei empolgada, imagina as crianças... Aqui em casa tenho dois (5 e 1 ano e meio) mas nosso grupo será de 5 crianças...
Me dá uma ajudinha: como vc faz pra imprimir e montar o passaporte? E vc tem todas as páginas?

Obrigada e Parabéns pela sua dedicação!

Bjs

Passaporte

mensagem postada em 03/06/2009 - 07:06:29hs

Mais uma antes do trabalho.
Exemplo da página de passaporte que vamos imprimir para a próxima viagem. Tem lugar para pegar o selo do país e escrever uma mensagem. Dos que eu achei este modelo foi o que meu filho mais gostou, mas acho que tenho 4 modelos diferentes.
O passaporte que vende lá no Epcot custa $9,90, mas eu achei meio sem graça as páginas. Desta vez com o passaporte meu filho disse que quer ir em todos os países.

Envelopes de Gorjeta

mensagem postada em 03/06/2009 - 07:06:11hs

Meus filhos adoram escolher os personagens dos envelopes.

Cada dia deixavamos um para as camareiras com $2 dentro. Sempre fomos bem atendidos, nosso quartos bem limpos e organizados, e tinhamos nossos quartos enfeitados todos os dias com towel animals, os brinquedos dos meus filhos arrumados bem engraçados, tipo a TV ligada e um Mickey com o controle remoto na mão, um dinossauro gigante dormindo na cama do meu filho e o aviso de não pertube, os golfinhos que ganhamos no Sea World nadando na banheira, até mesmo um boneco atacando nossos cookies. Era uma festa todo dia que a gente voltava dos parques para ver o que elas tinham aprontado para a gente.

Ana Cristina

mensagem postada em 02/06/2009 - 22:06:32hs

Esta idéia das cartas é muito legal. Meu filho mais velho já sabe ler. Quem sabe não mando umas cartinhas para ele?

Só tem que chegar mais perto para ver quais refeições vou conseguir marcar....já vou começar a bolar uns envelopes. Vc ainda tem as cartas que vc fez?

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).