Hotéis - Walt Disney World

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações a respeito de sites de reservas de hotéis, empresas de turismo ou agências de viagem, nem tampouco para comparação de cotações. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando - com exclusividade. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Camila e Fabiana

mensagem postada em 02/04/2009 - 11:04:34hs

Meninas, muito obrigada pela resposta!
Que bom poder voltar para aquele paraíso!!! Eu, por enquanto, estou só no gostinho ... Matando a vontade pela internet, mas é por uma boa causa!
Vou escrever para vocês no tópico "Recados e Bate Papo".
Beijos, Fabiana

Camila

mensagem postada em 01/04/2009 - 22:04:23hs

Oi Camila!!!
Que bom ter notícias suas também!!
A foto ao lado está linda!!! Que cara de sapeca do João!
Então vocês também vão voltar??? Que delícia!!!!
Vamos marcar outro encontro em Campinas?? Quero saber de tudo, pois também quero voltar pra lá assim que possível!!
Uma promoção atrás da outra! Desse jeito não tem como ficar tentada! rsrssr
Beijos p/ vc!
Fabiana

OI MENINAS DE CAMPINAS

mensagem postada em 01/04/2009 - 21:04:35hs

TD BEM COM VCS..?
FABIANA O. TBM FIQUEI NO POP NA MESMA EPOCA DA FABIANA E AMEI...
NUNCA FIQUEI MAS FALARAM QUE NO ALL STAR NORMALMENTE FICAM MAIS ESCURSOES E FICA MAIS MUVUCA...
VAMOS EM JUNHO DENOVO MAIS NAO VAMOS FICAR DENTRO DA DISNEY BUAAAA!!
BJOS PRA VCS E VAMOS MARCAR OUTRO ENCONTRO!!

Fabiana G. O.

mensagem postada em 01/04/2009 - 21:04:44hs

Oi Fá!!!!!

Tudo bem??
Que saudade! Precisamos marcar outro encontro aqui em Campinas!! Quando vocês vão??
Nós ficamos no Pop e adoramos!!! Não tenho como comparar com os outros porque foi a nossa primeira vez!
Mas optei pelo Pop por ser o mais novo de todos (inaugurado em 2003). A decoração é linda!! Vale a pena tirar um tempinho para conhecer as outras alas e tirar muitas fotos! A limpeza também é nota 10.
Tem muitos ônibus para os parques. Nunca fiquei mais de 10 minutos esperando. Quando chegam os ônibus, sempre chegam em número de 2 ou 3, principalmente nos horários de pico (entrada e saída dos parques). O pessoal vai entrando e se sentando.. Mas vai muita gente em pé também... Não me importava pois era por pouco tempo!
Não me lembro exatamente a distância do MK, acho que por volta de 15 a 20 minutos. Os parques mais próximo do Pop era DHS e AK.
Eu recomendo! Voltaria para lá novamente com certeza!
Bjs,
Fabiana

Qual hotel escolher

mensagem postada em 01/04/2009 - 11:04:10hs

Estou com uma dúvida enorme de qual hotel (dentre os econômicos) devo escolher para ficar.
Alguém saberia me dizer as vantagens e desvantagens do Pop Century em relação aos All Star?
E dentro do All Star? Qual dos três é melhor?
Considerando estes quatro hotéis, quanto tempo de onibus eu levo até o MK (o parque mais longe)?
Com que frequencia esses onibus passam?
Agradeço todas as respostas! Tenho muitas dúvidas na escolha.
Obrigada, Fabiana

Rodrigo Galluf

mensagem postada em 25/03/2009 - 15:03:57hs

Fiz uma simulação, preenchi os nomes, deu esse erro, porque eu havia deixado de marcar o campo de "miss, mister", antes do nome da criança. Ao menos esse era o único campo em amarelo que eu não havia preenchido. Corrigi e o site passou pra parte seguinte, onde pede as informações do cartão de crédito. Vc viu se não ficou mesmo nenhum campo em amarelo sem preencher?

Luiz Almeida

mensagem postada em 24/03/2009 - 13:03:52hs

Fiz exatamente o que voce perguntou agora em fevereiro, fiquei uma semana no Hampton Inn Universal, de carro, fiz todos os parques fora da disney e shoppings, depois fui para o All Star Music sem carro, foi muito bom, na 1a semana curtir Orlando, shopping e todos os parques Universal etc, e depois curtir um pouco da magia da disney, posso de dizer que gostei mto dos 2 hoteis, na disney sem carro foi tranquilo, usei e abusei do transporte para os parques, e na volta do transfer gratis para o aeroporto. Ficar na disney tem as suas vantagens, uma delas é poder ficar mais horas nos parques, em determinados dias, outra é sair tarde dos parques cansado e estar no hotel em 15 min, se precisar dirigir.

abs.

Vale a pena alternar dois hoteis?

mensagem postada em 09/03/2009 - 16:03:39hs

Olá pessoal

Na última viagem em jan/2008 fiquei com a família no Quality Inn International Drive 7600. Ótimo custo benefício.

Em janeiro de 2010 vamos voltar e pensei em ficar uma semana na Int Drive (provavelmente no mesmo Q.Inn) e curtir o circuito fora da Disney (Unversal, B.Gardens, compras, etc) com carro alugado.
Na segunda semana a idéia é mudar para um hotel da Disney, devolver o carro e aproveitar as vantagens do transporte e curtir um pouco a hospedagem Disney.

Alguém já fez isso? Vale a pena ficar alguns dias em um Hotel tipo All Star? Ou é melhor ficar o tempo todo na Intl Drive?

Antecipadamente agradeço as dicas.

Abraços a todos

Milton e Caroline

mensagem postada em 07/03/2009 - 18:03:32hs

Entre o preferred e o normal, estive em julho do ano passado no normal e, mais perto impossível, dei sorte, fiquei no primeiro prédio, do lado do ponto de ônibus para os parques. Acho que sorte também conta!

Rafaella

mensagem postada em 07/03/2009 - 18:03:02hs

Se o ingresso for "Water Park Fun & More Option", vc usa nos parques normais MK, AK, Epcot e Hol. Studios e nos 2 aquáticos, ( são 50US a mais em cada ingresso) se for comprar para 7 dias, vale comprar para 10, são 9 US a mais em cada ingresso e vc tem 10 dias, ao invés de 7. Claro, se vc for ficar em Orlando mais dias.
Tem transporte de onibus para os aquáticos também.

O nome original em inglês do Castelo da Cinderela se escreve Cinderella Castle e não Cinderella's Castle.