Orlando Tickets Online

Flórida - Miami

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Mônica M. Pereira

Membro

Inscrição: 21/04/2013

Res: Opinião - segurança
postado por: Mônica M. Pereira

mensagem postada em 29/02/2016 - 21:02:09hs

A região dos hotéis de Miami Beach é segura, principalmente se compararmos com o nosso país. Na minha última ida a Miami, nós estacionávamos a duas quadras do hotel e mesmo quando chegávamos tarde da noite, íamos caminhando sem problemas. Se você estiver inseguro por causa dos dólares em espécie, você pode passar no hotel antes de ir estacionar e deixar o portador dos dólares e as malas. Mesmo sem utilizar o estacionamento do hotel, geralmente é permitido deixar o carro parado na entrada para fazer o checkin e deixar a bagagem, desde que não seja muito demorado. E como será de madrugada, não deve ter muita gente entrando e saindo do hotel, assim você terá mais tranquilidade para estacionar na porta.

Olá pessoal,

Estamos olhando algumas opções de hotéis em Miami Beach, só que é bem difícil (e caro) conseguir hotéis com estacionamento... chegaremos por volta de 1 hora da manhã... vimos alguns estacionamentos à 1 quadra e meia do hotel... como não conhecemos Miami ainda, pergunto aos amigos do VPO se vocês acham perigoso nos deslocarmos esse trajeto à pé neste horário... lembrando que estaremos com dólares em espécie + 2 malas. Penso na nossa realidade brasileira, e infelizmente aqui acharia loucura fazer isso... mas, lá, não sei, queria a opinião de vocês...
Obrigado!
(mensagem de Fabi & Dani)

Cleide

Membro

Inscrição: 05/06/2009

Hotel com cozinha ou apartamento
postado por: Cleide

mensagem postada em 18/03/2016 - 11:03:02hs

Olá,
Vamos ficar em Miami por uma semanas gostaría da indicação de um hotel ou apartamento com cozinha. Seremos 3 adultos e 2 crianças. Não precisa ser Miami beach.
Em Orlando gostamos muito do Caribe Cove, apesar de ser mais distante, tem bastante espaço e conforto.
Obrigada

Maria Cláudia Goulart

Membro

Florianopolis - Sc

Inscrição: 02/02/2012

Dicas 3 dias Miami
postado por: Maria Cláudia Goulart

mensagem postada em 19/03/2016 - 13:03:21hs

Oi Galera do VPO! Nossa viagem será em família (eu, marido+ filho 6 anos). Iremos à Punta Cana por 6 dias. Como nossa passagem necessariamente passaria por MIAMI, resolvemos esticar um pouquinho e ficar 3 dias. Confesso que me apavorei qdo vi os preços de hospedagem em Miami...
Já estive em Orlando 3 vezes, mas Miami só uma e de passagem. Não dá para considerar...
Nas vezes que fui para Orlando organizei toda viagem com ajuda do VPO. Agora para Miami, estou aqui de volta para pedir ajuda!
Não sei nem por onde começar....
Oq fazer nestes 3 dias??? Pensei em Key West mas Punta Cana já é uma viagem praia e relax, ne? Vi um parque aquatico em West Palm Beach... Será que é legal?
Muitas dúvidas!!!! Oq sugerem?
Agradeço!

Murillo C

Membro

Inscrição: 05/04/2012

Res: Toys Rus
postado por: Murillo C

mensagem postada em 11/08/2017 - 16:08:11hs

Amigos Vpos

Alguém sabe me informar se tem alguma Toys Rus perto do Aventura Mall ou Dolphin Mall em Miami ??
Desde já , agradeço !!

(mensagem de Ana Carolina Canedo)

Olá Ana Carolina,
Tem uma Toys "R" Us e Babies "R" Us atravessando uma das ruas do Aventura Mall. O endereço é 2747 NE 193rd St, Aventura, FL 33180, EUA, 10 minutos andando do Aventura Mall ou 3 minutos de carro. No caso do Dolphin Mall, também tem Toys "R" Us e Babies "R" Us bem próximo, 20 minutos andando ou 5 minutos de carro, o endereço é 1645 NW 107th Ave, Miami, FL 33172, EUA.

Lilian Alves Mautone

Membro

Inscrição: 01/04/2009

Res: Dicas 3 dias Miami
postado por: Lilian Alves Mautone

mensagem postada em 16/08/2017 - 18:08:49hs

Oiê, Miami é bem carinho mesmo, a gente nao pensa que vai ser tão caro, né?

Estive lá há uns dois anos e fomos à Key West. Olha, não achei tão pertinho assim para fazer bate e volta, sem contar que queria curtir a noite por lá, então acabamos dormindo. Como você só terá 3 dias, acho pouco para encarar essa.
Ali em Miami Beach é uma delicia de passear, viu? As ruas são cheias de comércio e restaurantes, tem um museu da criança (miami Children´s Museum), acho que um dos dias vc mata só perambulando por ali. No outro dia, vcs podem conhecer Downtown? nao sei se têm algum interesse para vcs... Se gostarem de shopping, estarão perto de dois enormes: o dadeland e o sawgrass (em fort lauderdale - e aí já pode ate fazer um passeio por lá tb, pois fca bem perto de miami.

Outra coisa que pode agradar seu filho é conhecer p Miami Seaquarium, ver os golfinhos. Abrs

Michelebeux

Membro

Inscrição: 18/03/2010

Miami Beach
postado por: Michelebeux

mensagem postada em 01/11/2017 - 15:11:10hs

Olá pessoal!
Não conheço Miami, mas como nosso voo é por Miami, ficaremos 1 dia em Miami, 1 dia vamos a Key West (bate volta), embora saiba que é cansativo, e no outro dia seguiremos em direção à Tampa.
Nesse dia que chego em Miami, chegaremos cedo, por volta das 5 horas de manhã. Vou alugar uma van para a família. Pensei em ir à Miami Beach...Ok, mas daí qual praia que deveria conhecer??? Alguém tem uma dica??
Tenho receio de ficar só rodando...
Colocaria no GPS que endereço, saindo do aeroporto???
Queria fazer uma passeio pela cidade apenas, não pretendo ir à museus..
Talvez algum parque...
Ficarei hospedada num hotel perto do aeroporto...
Se alguém puder me ajudar com alguma dica eu fico muito feliz e agradecida.
Michele.

Roberval Taylor

Membro destaque

Inscrição: 13/01/2012

Res: Miami Beach
postado por: Roberval Taylor

mensagem postada em 02/11/2017 - 09:11:51hs

Olá pessoal!
Não conheço Miami, mas como nosso voo é por Miami, ficaremos 1 dia em Miami, 1 dia vamos a Key West (bate volta), embora saiba que é cansativo, e no outro dia seguiremos em direção à Tampa.
Nesse dia que chego em Miami, chegaremos cedo, por volta das 5 horas de manhã. Vou alugar uma van para a família. Pensei em ir à Miami Beach...Ok, mas daí qual praia que deveria conhecer??? Alguém tem uma dica??
Tenho receio de ficar só rodando... Colocaria no GPS que endereço, saindo do aeroporto??? Queria fazer uma passeio pela cidade apenas, não pretendo ir à museus.. Talvez algum parque... Ficarei hospedada num hotel perto do aeroporto... Se alguém puder me ajudar com alguma dica eu fico muito feliz e agradecida. Michele.
(mensagem de MICHELEBEUX)

Michele,
Leva-se pelo menos 30 minutos do aeroporto internacional de Miami para South Beach. Lá vocè pode ir subindo, em direção ao norte, pela Ocean Drive até encontrar um local para estacionar o carro e curtir a praia e o comercio local.
Grande parte do estacionamento contém Parkimetros, então vc deve colocar as moedinhas de 25 centavos de acordo com o tempo que deseja deixar o carro estacionado, para evitar multas.
Tem muito restaurante legal lá, perto do Art Decô.
SDS,
Roberval.

Michelebeux

Membro

Inscrição: 18/03/2010

Miami Beach
postado por: Michelebeux

mensagem postada em 03/11/2017 - 10:11:35hs

Obrigada Roberval!
Será que se eu colocar South Beach no GPS, ele me leva até lá?
Gostaria de conhecer também o Porto de Miami, dizem que é bacana...
Pensei em passear, ver a praia o porto, pois não pretendo ir a nenhum museu ou zoológico. Já que farei o Busch Gardens e os parques em Orlando...
Será que tem algum outro ponto em Miami, tipo um parque aberto, sei lá, algo que valeria a visita?
Lembrando que estarei com 2 crianças (4 e 6 anos).
Penso em ir no Walmart antes de ir para o hotel, para comprar umas guloseimas e água...
Agradeço se puderem me dar algumas dicas..
Michele.

Na atração Haunted Mansion - mais especificamente no salão de baile - o órgão lá existente trata-se de uma réplica daquele utilizado no filme 20.000 Léguas Submarinas.