Orlando Tickets Online - Contato

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Fernando Ramos da Silva

mensagem postada em 18/06/2012 - 11:06:53hs

Olá Fernando,

Você deve escrever para o email - contabilidade@orlandoticketsonline.com.br - para solicitar o boleto do parcelamento já feito e verificar com eles se poderá alterar a data, caso haja disponibilidade na nova data.

Atenciosamente,
Orlando Tickets Online

Ana_claudia

mensagem postada em 18/06/2012 - 11:06:50hs

Oi Ana,

A regra é que o único documento valído para turistas é o passaporte, e devemos criar o hábito de estar sempre com ele.

Aqui em Orlando, por ser uma cidade turística, muitas vezes parques, lojas aceitam outros documentos com fotos.

No caso do Discovery Cove - para os adultos eles aceitam outros documentos com foto recente - no caso das crianças como há a regra de que menores de 6 anos não podem nadar com golfinhos recomendamos o passaporte - pois já houveram casos de pessoas não respeitarem esta regra e encontrarem um jeitinho.

Atenciosamente,
Orlando Tickets Online

Boleto

mensagem postada em 18/06/2012 - 11:06:18hs

Bom dia!

Mandei um e-mail agora pela manhã solicitando o boleto da terceira parcela. Quero pagar hoje. Aproveito a oportunidade para perguntar se as datas dos eventos que eu comprei podem ser alteradas. Queria mudar o dia do Blue Man Group.

Grato

Marta Maria Pajolli

mensagem postada em 18/06/2012 - 10:06:51hs

Oi Marta,

Ao efetuar a compra do ingresso você poderá na parte dos comentários informar a data e a seção dentro da categoria que você queira - se ela estiver disponível faremos a reserva - caso não esteja lhe passaremos qual seção está disponível.

Qualquer dúvida, entre em contato.

Atenciosamente,
Orlando Tickets Online

Daniela

mensagem postada em 18/06/2012 - 10:06:50hs

Oi Daniela,

Fique tranquila quanto ao boleto no valor total e desculpe pelo transtorno.

Iremos lhe enviar outro boleto da primeira parcela.

Só lhe peço que envie o endereço de email utilizado para a compra para o meu email: atendimento@orlandoticketsonline.com.br

Fico aguardando.

Atenciosamente,
Orlando Tickets Online

Pedido p/ parcelar em 2 vezes

mensagem postada em 18/06/2012 - 10:06:11hs

Bom dia!

Sexta-feira passada (dia 15/06/2012) realizei o pedido de compras de tickets de parques para pagamento com boleto bancário. Como o boleto inicial é somente para pagamento em uma única vez, enviei e-mail requisitando o pagamento em duas vezes.

O boleto inicial (pagamento único) tem prazo para pagamento até hoje, porém ainda não recebi nenhum comunicado da parte de vocês de como devo proceder para realizar o pagamento em duas vezes.

Hoje pela manhã reenviei o e-mail encaminhado na sexta-feira, com o nº do pedido, nº do boleto, data da minha chegada em Orlando e datas para o pagamento.

Aguardo seu contato.

Daniela Figueirêdo.

Rafael Leme

mensagem postada em 18/06/2012 - 10:06:42hs

Oi Rafael,

Infelizmente, não aceitamos VTM ou qualquer cartão pré pago - aceitamos dólar, travel check ou cartão de crédito.

Atualmente, compra 03 dias com Water Fun e Hopper e ganha 04 dias do mesmo ingresso.

Contudo, não podemos garantir que no dia da sua chegada para comprar os ingressos ainda esteja valendo este tipo de ingresso que ganha mais 01 dia.

Atenciosamente,
Orlando Tickets Online

Luis Freitas

mensagem postada em 18/06/2012 - 09:06:54hs

Oi Luis,

Os preços dos hotéis que temos disponíveis estão todos em nosso site no link.

Para hotéis diferentes, por favor, solicite através do nosso questionário - neste link.

Qualquer dúvida, por favor, entre em contato.

Atenciosamente,
Orlando Tickets Online

Ingressos CIRQUE

mensagem postada em 18/06/2012 - 09:06:47hs

Olá. Escrevi para vcs perguntando a respeito da compra dos ingressos tanto do Cirque como dos parques aí no escritório.

A resposta foi que se eu deixar para comprar o Cirque na véspera pode ser que não consiga ingressos.

Resolvi então que irei comprar os ingressos já por boleto, o que gostaria de saber é se eu comprar o Cirque na categoria 2 os ingressos já vem com os lugares marcados? Ou seria possível escolher pelo menos a seção? Ou para comprar ingressos com lugares pré-reservados tenho que optar pela categoria 1?

Aguardo a resposta para que eu possa realizar a compra.
Att. Marta

Cotação de Hotel e Aluguel de Carro em Orlando

mensagem postada em 17/06/2012 - 20:06:30hs

Chego em Orlando em 21/01 e saio em 06/02. Eu, minha esposa e dois filhos de 8 e 4 anos.

Gostaria de saber preço de estadia em quarto com cozinha e duas camas queen, hotel na International Drive e aluguel de minivan pegando em MCO dia 21 as 19h e entregando dia 6 as 19h.

Abs,

Luis

A Fountain of Nations contém água dos mais variados rios e mares ao redor do mundo, tendo sido acidionadas quando da inauguração do Epcot, em um gesto de paz e união dos povos.