Walt Disney World - Mickeys Very Merry Christmas Party

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Walt Disney World - Mickeys Very Merry Christmas Party

mensagem postada em 29/08/2013 - 22:08:09hs

Olá pessoal ,

Comprei os ingressos para a festa de natal(MVMCP) mas ao entrar no site da Disney em My Reservations , não aparece nada , aparece o hotel , os restaurantes mas os ingressos para o evento não esta aparecendo ...

Será que devo ter problemas ou seria melhor ligar lá para eles...

Abrs...

James...

Pegar a pulseira já estando dentro do parque

mensagem postada em 30/08/2013 - 07:08:30hs

Bom dia pessoal!

Vê se alguém sabe me tirar essa dúvida?

Já sei que se quiser curtir o parque desde cedo e ficar para o evento tenho que ter 2 ingressos, mas a minha dúvida é:

Eu indo cedo para curtir o parque, como vou pegar minha pulseira do evento? Será que pega de manhã quando entrar? Dps das 16hs preciso sair e entrar de novo? Ou será que lá dentro eu consigo pegar a pulseira sem ter que sair do parque?

Me ajudem???

Obrigada Monique

Res: Pegar a pulseira já estando dentro do parque

mensagem postada em 01/09/2013 - 20:09:27hs

Monique,

Eu nunca fui e também não tenho certeza dessa afirmação.
Mas pelo que eu li (não lembro onde), quem já estiver no parque deve buscar sua pulseira e apresentar o ticket da festa no guiche de informações ou na entrada. Acredito que seja lá na entrada.

Graice

Res: Walt Disney World - Mickeys Very Merry Christmas Party

mensagem postada em 01/09/2013 - 20:09:33hs

James, você recebeu o ticket por e-mail? Se sim, não se preocupe, imprima o ticket e leve para o parque. Se não, procure ligar lá ou mandar e-mail`s.
Eu não sei como funciona se você pediu para entregar em casa, eu pedi para imprimir o ticket e deu tudo certo.

Olá pessoal ,

Comprei os ingressos para a festa de natal(MVMCP) mas ao entrar no site da Disney em My Reservations , não aparece nada , aparece o hotel , os restaurantes mas os ingressos para o evento não esta aparecendo ...

Abrs...

James... (mensagem de jamesbelmejo)

Oi James Res: Walt Disney World - Mickeys Very Merry Christmas Party

mensagem postada em 01/09/2013 - 20:09:18hs

Olá pessoal ,

Abrs...

Vc tem que pegar ocodigo de barras que veio com sua compra e lançar na sua conta. Não aparece automaticamente.
Abs.

Vc tentou comprar em ....Res: Erro Site

mensagem postada em 02/09/2013 - 22:09:39hs

Alguém esta com problema para comprar os ingressos no site?
Estou tentando comprar 4 ingressos e pede para verificar as informações. (mensagem de Monique Machado)

Vc tentou comprar 3 ingressos e depois um em separado?

Res: Vc tentou comprar em ....Res: Erro Site

mensagem postada em 03/09/2013 - 10:09:36hs

Alguém esta com problema para comprar os ingressos no site?
Estou tentando comprar 4 ingressos e pede para verificar as informações. (mensagem de Monique Machado)

Vc tentou comprar 3 ingressos e depois um em separado? (mensagem de CRISTINA MOURAO)

Quando eu fui comprar os meus ingressos a uns meses atrás (eram realmente 4 ingressos) não consegui pelo site de jeito nenhum, fiz vearias tentativas.

Liguei para lá e comprei pelo telefone (o ruim é que tem que pagar o frete-15 dolares eu acho, mas aproveitei e comprei os ingressos para os parques junto) recebi na minha casa uns 3 dias depois. Muito eficiente

Acho que você pode tentar comprar 3 e depois um separado e se não conseguir ligar para lá.

Res: Pegar a pulseira já estando dentro do parque

mensagem postada em 04/09/2013 - 16:09:28hs

Bom dia pessoal!

Vê se alguém sabe me tirar essa dúvida?

Já sei que se quiser curtir o parque desde cedo e ficar para o evento tenho que ter 2 ingressos, mas a minha dúvida é:

Eu indo cedo para curtir o parque, como vou pegar minha pulseira do evento? Será que pega de manhã quando entrar? Dps das 16hs preciso sair e entrar de novo? Ou será que lá dentro eu consigo pegar a pulseira sem ter que sair do parque?

Me ajudem???

Obrigada Monique (mensagem de Monique Machado)

Olá Monique,
Fui em 2011 e já estava dentro do parque foi tudo muito tranquilo, no dia peguei a pulseira na área do Tomorrowland
Bjs

Oi RobertaRes: Comprei ehehe

mensagem postada em 05/09/2013 - 00:09:35hs

Acabei de comprar 2 tickets pro dia 08/11.. Deu tudo certinho e inclusive ja imprimi meus vouchers....

Alguém mais vai estar nesse dia???

bjs
(mensagem de Roberta Ramos)

Tb vou dia 8/11! Nos vemos lá!

Res: Res: Walt Disney World - Mickeys Very Merry Christmas Party

mensagem postada em 05/09/2013 - 10:09:16hs

James, você recebeu o ticket por e-mail? Se sim, não se preocupe, imprima o ticket e leve para o parque. Se não, procure ligar lá ou mandar e-mail`s.
Eu não sei como funciona se você pediu para entregar em casa, eu pedi para imprimir o ticket e deu tudo certo.

Olá pessoal ,

Abrs...

(mensagem de Graice Regina Kramer Cruz)

Olá Graice ,

Então , eu imprimi os ingressos que eles mandaram pelo email , mas não aparece nada no site da Disney em my reservation...no entanto eu liguei lá na Disney apenas para sanar essa dúvida e a moça falou que não tem problema...

Era mais esse fato em não aparecer no site deles... mas esta tudo ok...

Obrigado...

Abrs...

James...

Quantas pedras foram utilizadas para a construção do Cinderella Castle no Magic Kingdom? Nenhuma. Toda a sua estrutura é feita de fibra de vidro ("Fiberglass").