Walt Disney World - FastPass+ - Atrações - Necessidade

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Duvida!!Alguem me ajuda??

mensagem postada em 05/04/2014 - 18:04:43hs

Nesse caso, basta vc entrar no My Disney Experience e modificar a sua seleção de FastPass Plus.

Sds (mensagem de FabioLiporace)

Oi Fabio!!Obrigada pela informação.Sabe me dizer se a mudança pode ser feita no mesmo dia?

Res: Marcação FastPass

mensagem postada em 05/04/2014 - 17:04:54hs

Tathiana, eu tive o mesmo problema enviei um e-mail pra disney com o código do meu ingresso e eles linkaram meus ingressos, quando entrei novamente eles já estavam lá

Amigos,

Estou tentando desde ontem linkar os ingressos, para puder marcar o Fast Pass e não estou conseguindo.

Alguém saber se o site está com algum problema?

Digito o codigo que está embaixo do codigo de barras do voucher que a agencia onde meus amigos compraram e diz que está incorreto.

O meus que comprei em outros local, funcionou perfeitamente no sábado.

Se puderem me ajudar.

Obrigada
Tathiana (mensagem de tathiana gomes de brito)

Fastpass+ Dúvidas!!! alguém me ajuda!!

mensagem postada em 05/04/2014 - 17:04:42hs

gente entrei no site da disney agora pra ver se já podia marcar meus fastpass e aparece um mês aberto pra mim, porém ficarei hospedada na disney e só irei em agosto porque está aparecendo de hoje até o dia 05/05 para eu marcar??

Marcação FastPass

mensagem postada em 04/04/2014 - 12:04:19hs

Amigos,

Estou tentando desde ontem linkar os ingressos, para puder marcar o Fast Pass e não estou conseguindo.

Alguém saber se o site está com algum problema?

Digito o codigo que está embaixo do codigo de barras do voucher que a agencia onde meus amigos compraram e diz que está incorreto.

O meus que comprei em outros local, funcionou perfeitamente no sábado.

Se puderem me ajudar.

Obrigada
Tathiana

Fastpass agendamento novo sistema???!

mensagem postada em 04/04/2014 - 10:04:50hs

Gente estou super assustado!
Nao estou entendendo nada..

Eu fui a disney ano passado e o fastpass era assim vc ia a ma maquina com o cartao ingresso do parque e colocava em uma maquina no brinquedo que voce queria ir.. E pronto saia um bilhete com o horario que voce ti ha que voltar...

Agora estao dizendo que mudou??!!!???

Por favor alguem poderia ter a paciencia de explicar passo a passo como funciona esse sistema ? Incluindo essa tal reserv?!

Obrigado ficarei muito grato pela explicação

Res: Sem ter os ingressos em mão!!

mensagem postada em 03/04/2014 - 18:04:55hs

Comprei meus ingressos no orlando ticktes,e não tenho nada em mãos mas gostaria de fazer a reserva dos FastPass,alguem sabe o que eu preciso fazer??Tem algum jeito?? (mensagem de Luciana Pratellesi)

Oi Luciana,

Você precisa entrar em contato com eles e explicar que precisa das informações atinentes ao ingresso para que possa utilizar o novo sistema da Disney.

Feito isso eles irão lhe transmitar as informações necessárias e já deixar o seu ingresso separado para quando comparecer no escritório: 5858 International Drive, Orlando - FL, 32819.

Um forte abraço e obrigado por prestigiar a empresa Orlando Tickets Online,
Luiz Carlos ºoº

Res: Res: Comprar ingresso disney

mensagem postada em 03/04/2014 - 15:04:13hs

Pode ser comprado na hora sim, mas pelo próprio site da Disney vc consegue comprar apenas 01 dia de MK (99 adulto, 93 criança).
abs

Ola gostaria de saber se eu posso comprar o ingresso pro magic kingdom la na hora na blheteria do parque ..

Pois eu queria comprar apenas um dia e por aquii nao vendem ... Apenas vendem os 4 dias completos , e os que vendem 1 dias apenas fica o triplo do preço..

Brigado (mensagem de Paulo Siva )
(mensagem de Claudio H.F.)

Legal, mais eu prefiro comprar la na hora se nao houver dificuldades para compra é claro..

Compra pelo site tem que ser pelo cartao de credito e no momento quero deixar meu cartao livre para compras la..

E eu devo comprar tambem o hollywood studios la tambem na hora..

Qualquer sugestao estou aberto

Grande abraço e obrigado

Res: Res: Comprar ingresso disney

mensagem postada em 03/04/2014 - 15:04:13hs

Pode ser comprado na hora sim, mas pelo próprio site da Disney vc consegue comprar apenas 01 dia de MK (99 adulto, 93 criança).
abs

Ola gostaria de saber se eu posso comprar o ingresso pro magic kingdom la na hora na blheteria do parque ..

Pois eu queria comprar apenas um dia e por aquii nao vendem ... Apenas vendem os 4 dias completos , e os que vendem 1 dias apenas fica o triplo do preço..

Brigado (mensagem de Paulo Siva )
(mensagem de Claudio H.F.)

Legal, mais eu prefiro comprar la na hora se nao houver dificuldades para compra é claro..

Compra pelo site tem que ser pelo cartao de credito e no momento quero deixar meu cartao livre para compras la..

E eu devo comprar tambem o hollywood studios la tambem na hora..

Qualquer sugestao estou aberto

Grande abraço e obrigado

Comprar ingresso disney

mensagem postada em 03/04/2014 - 12:04:15hs

Brigado

FastPass+ e My Disney Experience (app)

mensagem postada em 02/04/2014 - 10:04:46hs

Nao posso deixar de recomendar o app (e o site) My Disney Experience. Cara, na boa, nunca vi um app / sistema tao bem feito.

A integracao que fizeram com o FastPass+ eh simplesmente incrivel. E nao precisa de MagicBand / ficar no hotel do resort /etc... Os ingressos atuais sao "smart cards" que tem QR Code (codigo de barras 2D). Entao, assim que voce acessa o primeiro parque vc le seu QR Code pelo app e faz a associacao das pessoas com ele, e dai pode fazer a escolha pelo FastPass+ (ateh 3 opcoes).

E o que eh melhor disso tudo: voce pode fazer isso ANTES DE ENTRAR NO PARQUE!!! Ou seja, pra quem gosta de planejamento (e em Orlando / Disney planejamento eh a chave para o sucesso...), eh mais que uma mao na roda!

#FicaaDica

A ilumininação do interior do pavilhão do México é propositalmente baixa para simular o anoitecer. Pois, segundo a cultura mexicana, é neste período do dia, que amigos e familiares se reunem na plaza para se divertirem.