Orlando Tickets Online

Dicas Curtas e Rápidas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Sandra Paredes

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 10/10/2010

Ana Bettega
postado por: Sandra Paredes

mensagem postada em 13/02/2011 - 17:02:34hs

Oi achei vc pq aqui tbem!!! Que bom!
Bem eu estou no finalzinho do planejamento da minha viagem para Orlando e como vc me ajudou muuuuuuito quando fui para NYC queria mais um help.
Está faltando somente comprar os ingressos do Blue Man e Medieval Times, a minha dúvida é: se eu comprar pelo site deles e colocar a opcao de buscar. Aonde eu tenho q buscar? é na própria bilheteria?
Posso chegar cedo para o parque e antes já retirar o ingresso para o show as 20 horas? E o Medieval Times comprando o ingresso o email de confirmação já é o ingresso? tem q chegar antes para fazer a troca? E que eu não consegui fazer contato com o OTO e agora falta pouco fiquei tensa...
Espero não estar abusando de vc de novo!!!
Beijos
Sandra Paredes

Debora França Paz

Membro

Campinas - Sp

Inscrição: 24/01/2011

Meninas
postado por: Debora França Paz

mensagem postada em 27/01/2011 - 21:01:37hs

Meninas, obrigada pelas dicas! Já decidi pelo Fantasmic

Agora mais uma dúvida, rs... Quanto menos tempo falta pra viagem mais dúvidas eu tenho, rs rs rs

Notebooks: vocês levam os notes de vocês? Eu não pretendo comprar um novo lá, mas estou em dúvida se devo leva-lo ou não. Nos hotéis da Disney eu sei que a Internet é paga (aliás, alguém sabe quanto é?) mas no hotel que vou ficar em Miami tem Internet de graça. O que vocês acham? Fico pensando se depois de um dia longo de parque vou ter pique de ligar o note à noite, procurar alguma coisa, sei lá... Mas também só em pensar em ficar praticamente 15 dias sem “comunicação” fico desesperada, hehe...
O que vocês me diriam??

Beijos

Beijos

Debora França Paz

Membro

Campinas - Sp

Monica

mensagem postada em 27/01/2011 - 17:01:50hs

Um amigo meu aqui do trabalho que foi no ano passo acabou de me falar exatamente a mesma coisa, hahahahahaha!
Bom, vou assistir ao Fantasmic então
E é bom eu me preparar pra chegar bem cedo pra pegar lugar né?

Beijos e obrigada pela dica

Debora França Paz

Membro

Campinas - Sp

Marcia e Mariela

mensagem postada em 27/01/2011 - 14:01:03hs

Meninas, muito obrigada pelas dicas! Me animei bastante para usar as Magic Hours! Só estou com uma dúvida cruel: segundo os horários que eu vi, não vai ter o Fantasmic todos os dias, só no dia em que tem as Magic Hours no Magic Kingdm! E agora???? O que eu faço???? Rs... Estou com os dias justo pra fazer os parques porque tbém vou ficar alguns dias em Miami.
O que vocês fariam: Magic Hours ou Fantasmic?

Beijos

Mariela

Membro

Inscrição: 05/12/2007

Debora
postado por: Mariela

mensagem postada em 27/01/2011 - 11:01:38hs

Oi, tudo bem ?
Eu acho que vale muito a pena usar as horas extras nos parques (pessoalmente,aproveitei mais as da manha).Pode entrar nas atraçoes, so que em alguns parques com Magic Kingdom tem algums areas que nao sao liberadas tao cedo, (nos corriamos a Space Montain).Eu nao sei se e sempre assim, mas nesse dia a parte do Splash montain nao estaba liberada. Em Epcot, nos fanaticos de Soarim, fomos 5 vezes sem fila.
Muita sorte!!

Debora França Paz

Membro

Campinas - Sp

Magic Hours - Duvida

mensagem postada em 27/01/2011 - 11:01:06hs

Gente realmente muito boa a dica da Thaty com o site que tem os horários dos parques e você consegue imprimir. Dá pra ter um idéia legal de quando ir, de como aproveitar mais os dias e as Magic Hours.

Só uma dica: pessoal que já usou as Magic Hours? realmente vale a pena? Você consegue pegar Fast Pass? Consegue entrar em alguma atração ou só fica andando pelo parque, tirando fotos e tal? Estou com essa dúvida... E o que vale mais a pena? As horas na parte da manhã ou da noite?

Beijos

Daniel Aragao

Membro

Fortaleza - Ce

Luiz Fernando
postado por: Daniel Aragao

mensagem postada em 24/01/2011 - 03:01:50hs

Ola Luiz Fernando! Tambem estou indo agora em fevereiro dia 4!

Pelo que eu vejo o pessoal falando o clima estava bem frio mas ja esta "esquentando" mais a cada dia! Acredito que neste periodo pela tarde a temperatura ficara pouco acima dos 20 graus e a noite esfriando mais um pouco!

Ja em relação as filas, fevereiro é bem tranquilo! De acordo com os sites que pesquisei e opnioes pessoas, todo o mes é bastante calmo exceto a semana do Feriado President's Week(terceira segunda feira do mes onde os parques ficam muito cheios) e o fim de semana do super bowl (primeiro fim de semana do mes, dizem que o parque fica mais cheio, mas nem sempre acontece)

De um modo geral é uma epoca muito boa de ir!

Fabiola Nicoletti Mello

Membro

Atibaia - Sp

Inscrição: 20/11/2010

estou em Orlando
postado por: Fabiola Nicoletti Mello

mensagem postada em 26/12/2010 - 08:12:23hs

Bom dia. hoje amanheceu muuuuito frio e muuuuito vento. Preparem-se.
Comprei os ingressos com o Ronaldo. Super simpatico e solicito, cheio de dicas!!!
Me informaram que os parques nao fecham porque estao lotados. O que fecha é o estacionamento. Se voce chegar de outra forma, trem, onibus, voce consegue entrar, em qualquer hora.
Fui ao MK no dia 24, entrei as 16:00 e o maximo de fila que peguei foi de 30 minutos.
Ontem no AK tambem. Realmente tem muita gente, mas nada de fila. Alguns brinquedos entrei direto, sem fila nenhuma!!!!!
O trenzinho dos estacionamentos sao abertos - gorro, cachecol e luva para nao congelar na saida dos parques!!!
Se preparem para o frio e vento!!
Happy hollidays!!

Beatriz Pithon Martins

Membro

Salvador - Ba

Inscrição: 21/09/2010

Passo a Passo para formatar teclado de Laptop
postado por: Beatriz Pithon Martins

mensagem postada em 16/12/2010 - 17:12:47hs

Para todos que são tapados em informática como eu, segue aqui o passo a passo para colocar os acentos, cedilhas ... sem precisar usar o Ctrl. Já segui e deu certo.

1) Entra no PAINEL DE CONTROLE
2) CLOCK, LANGUAGE AND REGION
3) CHANGE LOCATION
4) KEYBOARDS AND LANGUAGES
5) CHANGE KEYBOARD
6) USAR A LINGUAGEM PADRÃO:
ENGLISH (UNITED STATES) e
EN - UNITED STATES INTERNATIONAL
7) KEYBOARD - UNITED STATES INTERNATIONAL
*Remove o que tiver no Keyboard e deixa só United States International
8) APLY, OK, OK.
9) Reinicia o computador e faça o teste
10) Avise no VPO se deu certo

Elianabia

Membro

Inscrição: 21/04/2009

Chat com atendimento da Disney
postado por: Elianabia

mensagem postada em 10/12/2010 - 23:12:29hs

Depois de procurar muito, consegui o link para teclar via chat com o atendimento da Disney

https://sales.liveperson.net/hc/55170107/?cmd=file&file=chatFrame&site=55170107&SV!chat-button-name=chat-wdw-packages-english&SV!chat-button-room=chat-wdw-packages-english&referrer=(button%20dynamic-button:chat-wdw-packages-english(Walt%20Disney%20World%AE%20-%20Customize%20Your%20Trip))%20http%3A//bookwdw.reservations.disney.go.com/ibcwdw/en_US/_framework/components/processEngine&SESSIONVAR!skill=wdw-buttonpackages-english&sessionkey=#

Abracos,

Christiano

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.