Orlando Tickets Online

Depressão Pós - Disney

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Jana Murga

Membro

Abarracamento - Rj

Inscrição: 16/11/2011

Patrícia Parra
postado por: Jana Murga

mensagem postada em 23/10/2012 - 14:10:29hs

Te entendo bem.... O que eu mais escuto é isso...

Poxa, já fui uma vez pra Europa (claro que fui na Euro Disney), gostei mas não foi nem perto tão bom quanto as viagens que fiz para Orlando... Por isso que eu sempre quero voltar ué...

É uma questão de gosto e prioridade... Eu sou muito feliz lá, e pretendo continuar voltando sempre... Tem novidade toda hora, e fazer compras nunca é d+ rsrs...

Vanessa S Spina

Membro

Inscrição: 20/10/2009

Pois eh galera!!!
postado por: Vanessa S Spina

mensagem postada em 23/10/2012 - 14:10:29hs

Fomos 4 x seguidas.....natal e ano novo.....tbm nao conseguimos mudar de roteiro....rsrsrs, esse ano infelizmente nao iremos....mas no ano que vem, sempre na epoca de natal.....estaremos lah....pela quinta vez.....e vamos levar um amiguinho dos meus filhos.....o sonho dele e conhecer lah!!!, vai ser maravilhoso poder proporcionar o brilho nos olhos de uma crianca neh!!!!!

Chega logo dezembro de 2013!!!!...hehehehe

Grande abraco a todos da familia VPO!!!

Rebecamalves

Membro

Inscrição: 24/07/2012

Vanessa S Spina
postado por: Rebecamalves

mensagem postada em 23/10/2012 - 16:10:45hs

Olá Vanessa...
Sei que não estou no tópico certo, mas...
Vou este ano pela primeira vez na época do Natal e Ano Novo...vc disse que sempre vai nesta data...eu estou preocupada com a lotação...e com medo de não aproveitar plenamente...alguma dica de quem já está acostumada a lidar com a lotação?
obrigada,

Anacah

Membro

Inscrição: 10/10/2012

Natal na Disney
postado por: Anacah

mensagem postada em 23/10/2012 - 17:10:10hs

Oi gente!
Sou nova por aqui, ainda me familiarizando com o site, o forum, mas amando as dicas!
Vou para Orlando em dezembro, ficarei no All Star movies e pretendo passar a noite de Natal no MK.
Alguém poderia me ajudar, se corre o risco de lotação e fecharem o parque?
Tenho uma reserva para o The Cristal Palace para o dia 24 às 14:20h, som essa reserva, consigo entrar no parque, mesmo que tenha fechado por lotação?
Agradeço desde já quem possa me ajudar!

Vanessa S Spina

Membro

Oldano e Rebeca

mensagem postada em 23/10/2012 - 20:10:16hs

Queridos, essa época natalina na Disney êh mto magica....

Oldano se fosse eu escolheria O dia 16 a 29.....

Sempre ficamos nos hotéis dentro da Disney, como All Star Sports ou Pop Century, assim pegamos as horas magicas noturnas, e aproveitamos bastante os parques....

Rebeca

Querida....vc não vai se arrepender.....realmente lota mto mesmo....mas como eu disse, td fica mto magico...de preferencia aos hotéis dentro da Disney....tem dias da gente sair do MK, as três da manha....pela comodidade de estar hospedada dentro do complexo....

Queridos vou deixar meu email no bate papo....caso possa ajudar em algo mais....

Grande abraço....

Vanessa

Vanessa S Spina

Membro

Anacah

mensagem postada em 23/10/2012 - 20:10:58hs

Olha dia 24/12/11, entrei de manha no MK, meu filho se sentiu um pouco mal, voltamos para o hotel.....qdo foi por volta das 21 HS voltamos ao parque e entramos....mas tivemos sorte viu, nessa data, os parques fecham mto cedo mesmo....mas creio q parte do pessoal q estava lah , decidiram passar o Natal fora do parque mesmo....

Boa sorte!

Grazielle & Diego

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 07/10/2011

Depressão pós-Disney
postado por: Grazielle & Diego

mensagem postada em 04/12/2012 - 02:12:55hs

Pessoal, voltei na sexta-feira e estou sentindo já os efeitos da Depressão pós-Disney.
Acho que dessa vez, estou mais triste do que no ano passado, que foi a nossa 1a viagem para lá.

Por mais que tente planejar uma viagem para outro lugar, não tem como não pensar em ir para Orlando de novo!

Dessa vez, ficamos 28 dias, entre Miami, Orlando e Las Vegas e não sei se já aconteceu com alguém, mas estamos estranhando muita coisa aqui... rs. A primeira coisa foi o carro! rs. É incrível como nos acostumamos rápido com coisas boas!

Abraços para todos!

Vitória

Membro

Inscrição: 11/12/2007

Depressao: ha um ano eu estava la...
postado por: Vitória

mensagem postada em 11/12/2012 - 16:12:55hs

Ai gente... estou há horas navegando pelo VPO, e ver todos os relatos, pessoas dizendo que faltam X dias para a viagem, tudo isso me deu aquela depressaozinha pós-Disney (a longo prazo, diga-se de passagem)... Fomos dia 8/12 no ano passado.. Dia 11 (ha exato 1 ano) estavamos no Animal Kingdom.. só de pensar que ja faz um ano que vivemos toda aquela magia e nao sabemos quando poderemos voltar me bate um tristeza...

Enfim... escolhi compartilhar com voces pois voces vao entender...
Obrigada e beijinhos magicos a todos!
°O°

Ana_claudia

Membro

Aracatuba - Sp

Inscrição: 21/02/2012

Começando a editar meu 1º vídeo!
postado por: Ana_claudia

mensagem postada em 20/01/2013 - 10:01:48hs

Bom dia meus amigos. Vim aqui compartilhar com vocês meu sentimento!! Estou nesse momento começando a editar meu 1º vídeo. Sei que estou um pouco atrasada visto que cheguei no dia 14 de dezembro mas até eu aprender o passo a passo, levou-se alguns dias mas acho que estou começando bem. Porém, o que realmente quero compartilhar com vocês é que a Depressão acabou de me pegar. Quando lia os relatos dos amigos, achava que ela não iria me pegar mas começando a separar meu vídeos, fotos do meu filhote,... nossa... o nó na garganta apareceu e os olhos começaram a encher d'água. Nossa, que saudade!!! E tudo isso começou quando coloquei a musica do "Celebrate A Dream Come True" pra tocar!!! Meu Deus, é maravilhoso!! Acabei de elegê-la como minha música SUPER favorita no mundo Disney e espero terminar em breve meu simples vídeo (não entendo muito de editor) para compartilhar com vocês. Abraço enorme a todos e espero que essa depressão passe logo!!

Carlos Leonardo Klein Barcelos

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 03/05/2009

DPD, nostalgia, saudade da Disney?! Seus problemas acabaram!
postado por: Carlos Leonardo Klein Barcelos

mensagem postada em 24/01/2013 - 21:01:26hs

Para quem não sabe, Orlando mantém via web uma deliciosa emissora de rádio (on line), especialmente se você já passou dos 40 ou está perto deles. A programação é eclética e sempre de bom gosto. Mas por incrível que pareça, a melhor parte é quando os comunicadores falam sobre as promoções e os eventos da cidade, mencionando as ruas pelas quais você passou, as marcas que você provou e os eventos que você jamais esquecerá.

Este é um link pelo qual você pode acessar a programação da rádio http://www.surfmusic.de/radio-station/wmgf-magic-107-7-fm,14054.html.

Na temporada de Natal, eles tocam aquelas musiquinhas que fazem você relembrar da sua infância e sentir o cheiro das rabanadas que só sua mãe/tia/avó/pai/avô/irmão sabia fazer...

O nome da rádio?

Ora... Magic 107.7! O que mais poderia ser?!

Espero que curtam e ouçam até... voltarem lá!

Sou grato a este site e reforço que é importante apoiar o empreendimento do Dr. Pantoja, adquirindo os serviços ofertados por seus patrocinadores. Além de os preços serem muito convidativos, não existe risco de arrependimento!

Pertencer a uma comunidade é apoiá-la!

Abçs,

Léo, caidinho pela Minnie...

Enquanto você caminha pela casa da Minnie em Mickeys Toontown Fair ouça a sua secretária eletrônica, pois o Mickey e o Pateta deixaram mensagens para ela enquanto ela estava fora.