Parques - Criança Pequena

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Podantas: 5 anos

mensagem postada em 23/08/2013 - 18:08:35hs

Olá Podantas,

aqui no VPO mesmo tem a indicação de altura mínimo para algumas atrações.

http://www.viajandoparaorlando.com/parques/restricoes/restricoes.php

E para a alegria dela a altura mínima da MR do Pateta (The Barnstormer) é 0,89m.

minha filha terá 5 anos e 1 mês quando formos pra Orlando, hoje ela tem 1,15 cm
ela podera ir em várias atrações?
Como ela é medrosinha, sei que em varias ela nao vai encarar, mas mostrei algumas montanhas russas mais bobinhas para ela, como a montanha russa do pateta e ela adorou. (mensagem de podantas)

Res: Podantes: 5 anos

mensagem postada em 23/08/2013 - 18:08:39hs

Obrigada!
89cm pra montanha russa do pateta?? meu filho de 1 ano e 10 meses tem esse tamanho, e ele eu que nao deixo passear nesses brinquedos. kkkk
Se deixar ele se joga la de cima, por isso vai ficar com o pai, não dou conta dele sozinha não. kkkk

Res: carrinho e remédio

mensagem postada em 27/08/2013 - 10:08:43hs

Oi Monica, fui com meu filho com 5 anos e meio e os carrinhos do Walmart deixavam ele super-mega espremido... Acabei comprando um carrinho vermelho que vende nas lojinhas da Disney (vi em várias, mas comprei no meu hotel, o Music Resort), que coube ele beleza!
Até dormiu no carrinho no final da noite. Ele custou mais caro, uns U$ 40,00 mas valeu o investimento, ele é de boa qualidade, usei muito e agora o meu bebezinho de 10 meses está usando! Abs!

Res: Res: carrinho e remédio

mensagem postada em 27/08/2013 - 10:08:35hs

Oi Monica, fui com meu filho com 5 anos e meio e os carrinhos do Walmart deixavam ele super-mega espremido... Acabei comprando um carrinho vermelho que vende nas lojinhas da Disney (vi em várias, mas comprei no meu hotel, o Music Resort), que coube ele beleza!
Até dormiu no carrinho no final da noite. Ele custou mais caro, uns U$ 40,00 mas valeu o investimento, ele é de boa qualidade, usei muito e agora o meu bebezinho de 10 meses está usando! Abs! (mensagem de Carolina Pilher Albino)

Carolina, você sabe dizer qual marca é esse carrinho vendido nas lojinhas Disney? Estarei hospedada fora, sabe outros lugares onde poderia encontrá-lo?

Parques com Bebê

mensagem postada em 27/08/2013 - 10:08:24hs

Pessoal, essa vai ser a minha primeira experiência na Disney com bebê, e preciso de algumas ajudas!!!!
Alguém sabe se fora as atrações que possuem restrição de altura, as demais (tipo Piratas do Caribe, It´s a Small World, Carrossel...) o bebê pode ir no meu colo? Ele estará com 1 ano e 2 meses.
Outra coisa, os parque ficam muito cheios no período de 01/12 à 15/12?
Obrigada pela ajuda!!!

Magic Kingdon - com criança 6 anos

mensagem postada em 29/08/2013 - 12:08:54hs

Pessoal, Boa tarde, a vcs que são mais experientes com relação a "exaustão" dos parques , é possível chegar cedo no MK, aproveitar os brinquedos e ficar para assistir Whishes no final do dia, considerando que estaremos com minha filha de 6 anos?? Ou então com o mesmo ingresso, consigo sair e entrar no parque no mesmo dia? Obrigada!

Carrinho vendido nas lojas Disney

mensagem postada em 29/08/2013 - 13:08:50hs

Pessoal alguém sabe a marca do carrinho vendido nas lojinhas dos hotéis da Disney (segundo comentários, é um vermelho tipo guarda-chuva)? Encontro dele na loja do Downtown Disney?

Monique, com o mesmo ingresso você pode sair e voltar no mesmo dia, sim!

Res: Magic Kingdon - com criança 6 anos

mensagem postada em 29/08/2013 - 14:08:36hs

Oi Monique
Quando fui pela primeira vez minha filha tinha 6 anos e passávamos o dia todo no parque. Alugamos um carrinho e ela agüentou bem. Mas vc pode também com o mesmo ingresso sair do parque e voltar no final da tarde. Ano passado fizemos assim, pois fomos em julho e o calor estava insuportável depois do meio dia, então íamos para o hotel e voltávamos no final da tarde. Mas é claro depende muito da criança.
Espero ter ajudado!
Ivana

Res: Res: Magic Kingdon - com criança 6 anos

mensagem postada em 29/08/2013 - 14:08:09hs

Oi Monique
Quando fui pela primeira vez minha filha tinha 6 anos e passávamos o dia todo no parque. Alugamos um carrinho e ela agüentou bem. Mas vc pode também com o mesmo ingresso sair do parque e voltar no final da tarde. Ano passado fizemos assim, pois fomos em julho e o calor estava insuportável depois do meio dia, então íamos para o hotel e voltávamos no final da tarde. Mas é claro depende muito da criança.
Espero ter ajudado!
Ivana (mensagem de IVANA PEREIRA)

Conosco foi o mesmo, exceto que meu filho tinha quatro anos.... ele desmaiou no carrinho após o Wishes e nem consegui dar banho nele no hotel, só asseio e olhe lá, mas ele tinha se molhado todo no barco do Donald (não existe mais snif)

Eles nos surpreendem com aquele monte de estímulos..

Res: Carrinho vendido nas lojas Disney

mensagem postada em 29/08/2013 - 15:08:17hs

Pessoal alguém sabe a marca do carrinho vendido nas lojinhas dos hotéis da Disney (segundo comentários, é um vermelho tipo guarda-chuva)? Encontro dele na loja do Downtown Disney?

Monique, com o mesmo ingresso você pode sair e voltar no mesmo dia, sim! (mensagem de PATYMM)

Olá,

a marca eu não sei, não lembro de ter visto nada escrito. Mas um dos lugares que eu vi para vender em Downtown Disney foi na loja Once upon a toy, se não me engano na World of Disney também tinha.

O espetáculo Beauty and the Beast-Live on Stage estreou no parque Disney's Hollywood Studios no mesmo dia que o filme de animação estreou nos cinemas americanos, ou seja, em 22 de novembro de 1991.