Shows - Cirque du Soleil

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: La Nouba

mensagem postada em 07/06/2013 - 09:06:02hs

Douglas!

Isso, o La Nouba existe especialmente para Orlando.
Acho um sonho...adoro este espetáculo, só não vou desse vez pq já o vi 4 vezes...rsrs
Vale MUITO a pena!!! Claro que isso muda de pessoa pra pessoa...mas não vá a Orlando sem uma passadinha lá, mesmo que não queira repetir... 1 ida já vale o passeio!!

Vc pode comprar pelo site sim, mas compre pela OTO!!! Principalmente se irá comprar outros ingressos com eles!!

Res: La Nouba

mensagem postada em 19/06/2013 - 15:06:33hs

Quando fui em 2012 paguei US$ 75,00 pelo ingresso mais barato direto no Cirque du Soleil.

Muito massa o espetáculo, irei novamente em 2014. (mensagem de Pedro Josino)

Eu vou, ingressos na mão...ai que sonho !!!!!

Res: Res: Res: Res: Res: Assentos...

mensagem postada em 22/06/2013 - 16:06:09hs

Valquíria,

Gostaria de saber qual o e-mail da pessoa que faz reserva para o Cirque du Soleil. Li algo que estaria na sessão "Recados e Batepapo" e, procurei e não encontrei. :/
Você poderia me passar por favor?
Você tb tem algum contato que faça a reserva para o T-rex ?
Fico no aguarde...

Obrigada. ^^

Vou deixar no recados e bate papo o e-mail da pessoa que faz a reserva.

Você manda um e-mail para ela dizendo qual o dia, horário e assentos que deseja a reserva.

Ela vai te enviar um e-mail de volta dizendo se aqueles assentos estão disponíveis e o preço total.

Você então confirma a reserva e ela te enviará o código da reserva.

Com o código da reserva, é só chegar uma hora antes do show, pagar e retirar os ingressos diretamente na bilheteria.

Tudo muito prático.

O show é maravilhoso! (mensagem de Fábio Balbi)

Nossa, muito obrigado pela dica ja estou enviando o e mail a ela, qto ao t-rex tem q reservar tb? (mensagem de valquiria)

Assento - Localização

mensagem postada em 23/06/2013 - 09:06:52hs

Pessoal, estou querendo ir, mas achei o preço bem salgado...

sempre vou quando tem aqui no Brasil, e sei que é caro mesmo.

Porém estou pensando em pegar um lugar mais barato em Orlando e consequentimente mais distante, gostaria de saber se vale a pena ir

Res: Assento - Localização

mensagem postada em 23/06/2013 - 10:06:21hs

Pessoal, estou querendo ir, mas achei o preço bem salgado...

sempre vou quando tem aqui no Brasil, e sei que é caro mesmo.

Porém estou pensando em pegar um lugar mais barato em Orlando e consequentimente mais distante, gostaria de saber se vale a pena ir
(mensagem de MillenaM)

Vale sim...

Veja os lugares:

Fábio Balbi

mensagem postada em 23/06/2013 - 20:06:05hs

Olá Fabio,
procurei o e-mail da pessoa responsável pelas reservas no Cirque no recados e bate papo, no entanto, não achei. Você poderia fornecer novamente?!

Obrigada.

Vou deixar no recados e bate papo o e-mail da pessoa que faz a reserva.

Você manda um e-mail para ela dizendo qual o dia, horário e assentos que deseja a reserva.

Ela vai te enviar um e-mail de volta dizendo se aqueles assentos estão disponíveis e o preço total.

Você então confirma a reserva e ela te enviará o código da reserva.

Com o código da reserva, é só chegar uma hora antes do show, pagar e retirar os ingressos diretamente na bilheteria.

Tudo muito prático.

O show é maravilhoso! (mensagem de Fábio Balbi)

Fabiane

mensagem postada em 24/06/2013 - 11:06:53hs

Oi Fabiane,

Deixei o e-mail lá no bate papo e recados. Vou deixar o meu tbm. Caso não consiga visualizar o do Cirque, me manda um e-mail que te envio.

Concordo com a Amora10... o show é imperdível!!! Nossa filha amou... queria ir novamente... e, ela só tem 3 anos!!!

Atenciosamente,

Fábio

Ingressos

mensagem postada em 17/07/2013 - 11:07:01hs

Oi pessoal!

Se alguém puder me ajudar com minha dúvida...eu gostaria de saber se é possível comprar ingresso na hora lá no Cirque du Soleil, se caso eu decida lá na hora assistir o show? Será que é possível ou só com reservas?

Agradeço!

Fernando Barata Res: la nouba

mensagem postada em 18/07/2013 - 09:07:23hs

Seila,

coloque seu email lá no recados e bate-papo que envio o contato do Cirque du Soleil para reservar e pagar na hora.

abraço. (mensagem de FERNANDO BARATA)

Fernando, vou colocar meu e-mail também no "recados e bate-papo" ok? Preciso muito desse contato!

Desde já agradeço.

Res: Fernando Barata Res: la nouba

mensagem postada em 21/07/2013 - 14:07:40hs

Olá Fernando! Tudo bem!
Sou nova no Fórum, viajo em setembro e estou começando a fazer meu roteiro. Também gostaria do contato para poder comprar o ingresso para o Cirque du Soleil.
Vou deixar meu e-mail você poderia me enviar por favor.
Obrigada

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.