Parques - Ingressos

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Este tópico não se presta para a troca de informações relacionadas a cotações de preços de ingressos. É a empresa Orlando Tickets Online - que patrocina o Viajando para Orlando - a quem compete publicidade em tal segmento.
Em atenção a regra "3.1" não é permitido citar o nome de outras empresas que atuem no segmento de venda de ingressos. Conforme já asseverado, qualquer publicidade a esse respeito compete - exclusivamente - a empresa Orlando Tickets Online.
Em cima dos preços anunciados nos sites oficiais e bilheterias dos parques para que se obtenha o valor final é necessário acrescentar 6,5% (imposto).
Não são permitidas postagens com o objetivo de estimular a venda de ingressos para os parques parcialmente utilizados. Os ingressos são intransferíveis e somente podem ser utilizados por uma única pessoa. Na Flórida essa prática é considerada ilegal (link).

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Doriane

 mensagem postada em 25/07/2008 - 11:07:59hs
 
 

Eu tb já havia tentado isso que vc falou. Tentei de casa, do laptop do meu marido, de diversos computadores aqui do trabalho e não consegui.

Acho que de tempos em tempos eles deixam a página disponível.

 


 
Larissa

 mensagem postada em 24/07/2008 - 23:07:58hs
 
 

O UniversalExpress só vale a pena ser comprado se você for em alta estação, a partir de setembro os parques da Universal ficam mais vazios e quase sem fila. Já no Magic Kingdom, pegue o FastPass em atrações que tenham muita fila pois além de ser gratuito, vale a pena.

 


 
Programa

 mensagem postada em 24/07/2008 - 23:07:26hs
 
 

Pessoal, basta acessar de um computador que nunca tenha acessado o site da universal.com.br, pois o IP ainda não estará marcado e vocês ficarão somente no site americano.
Eu acessei de outro computador lá da empresa e comprei com a promoção.

 


 

 mensagem postada em 24/07/2008 - 22:07:41hs
 
 

Olá Fernando
Gostaria de agradece-lo pela resposta, não sabia desse Universal Express, mas como faço para adquiri-lo ? lá mesmo no parque ? É necessário pagar por ele ??
Mto obrigada pela dica

Olá Andrea, se não for pedir muito, será que vc poderia me enviar esse programa tbm, é que fiquei interessada, pois gostaria de comprar mais barato pelo site americano.
Agradeço desde já
Um grande Beijo

 


 
Larissa,

 mensagem postada em 24/07/2008 - 21:07:21hs
 
 

Acabei de enviá-la.

Milenna, o site da Universal tem um ingresso que custa 89,99 para 7 dias. O problema é que qdo clicamos pra comprar, o site, normalmente, direciona para uma página em português, pois o servidor vê que estamos acessando de fora dos EUA. Com esse programa, o servidor não identifica que vc está fora dos EUA e, assim, vc consegue comprar o ingresso. É isso.

 


 
Andrea Delgado

 mensagem postada em 24/07/2008 - 00:07:47hs
 
 

Oi Andrea, fiquei interessada nesse teu programa pra comprar esses tickeys da Universal, como é isso? Você sabe dizer quanto tá custando 2 dias? minha agência me passou 2 dias por U$124,00. Obrigada

 


 
Milenna

 mensagem postada em 23/07/2008 - 17:07:53hs
 
 

Você pode comprar o Universal express na hora, numa das lojinhas do parque. Só para a Universal custa + ou - uns US$35,00. O Island também tem o seu express, que tb pode ser comprado no próprio Island. Tem outro ticket, um pouco mais caro, que pode ser usado nos dois parques em um só dia. Recomendo!!!!! Com o express consegui ir em todos os brinquedos nos dois parques.

 


 

 mensagem postada em 23/07/2008 - 07:07:36hs
 
 

Olá pessoal,
Alguém sabe me informar como faço para adquirir o Universal Express? Quanto custa? Serve para o Island of Adveture? Será que posso comprar lá na hora, mesmo que já tenha adquirido antes o ticket de entrada do parque?

Agredecida desde já!!!

 


 
Dicas da Universal

 mensagem postada em 17/07/2008 - 09:07:05hs
 
 

Vou tentar responder um pouco do que li nesse tópico.

Os parques da Universal, para serem bem aproveitados, recomenda-se no mínimo 2 dias (1 dia para cada parque). Se vai passar pouco tempo, vá 2 dias para curtir os dois parques.
Dica: Passe o dia inteiro lá, tome lanches da manhã e da tarde, almoce e jante no Citywalk. Recomendo para quem gosta de lanchonete, o Mel's Drive-in na Universal Studios, e o Mythos no Islands of Adventure (premiado 6º ano consecutivo melhor restaurante em parques temáticos). O Citywalk é imperdível a noite!

Para aqueles que só tem 1 dia para visitar os dois parques, sugiro a compra do Universal Express (indispensável nesse caso!) que lhe dará direito a filas bem menores.

Os tickets online de 7 dias não estão mais disponíveis na Internet pois é voltado para o mercado americano, somente. Mas há disponível o ticket de 14 dias pelo preço de portaria! Ainda sim, vale muito a pena.

Os hotéis luxuosos da Universal são maravilhosos e oferecem Universal Express (filas bem menores). Vale muito a pena! Dica: Os hotéis estão em promoção no final do ano (7 de dez até 14 de fev de 2009)!

Espero ter ajudado.
Fernando

 


 
Isabella Melo

 mensagem postada em 16/07/2008 - 17:07:14hs
 
 

Sempre vamos para Orlando na segunda quinzena de janeiro. Não é um período muito agradável para ir aos parques aquáticos devido ao clima que é um pouco frio.
Disney Quest é um fliperama gigante localizado em Downtown Disney.Paga-se US$ 37,00 para entrar e pode-se jogar nos diversos brinquedos o dia inteiro.Dizem que vale muito a pena.
City Walk é um complexo de lojas e restaurantes localizado antes das entradas dos parques Universal Studios e Island of Adventure. Sou suspeito para falar porque adoro a City Walk. Passar um final de tarde olhando as diversas lojas e depois tomar uma cerveja gelada acompanhada de um bom petisco em um dos restaurantes do complexo é tudo de bom.
Lojas City Walk: Quiet Flight, Dapy, Fossil, Universal Studios, etc.
Restaurantes City Walk: Hard Rock Cafe (o maior do mundo), Bubba Gump Shrimp (inspirado no filme Forest Gump), Nascar, Bob Marley Tribute, Emeril's, etc.
Pleasure Island é um complexo de bares e boates situado dentro de Downtouwn Disney.
Os ingressos você compra direto do site dos parques ou pode reservar com o Ronaldo(Orlando Tickets Online).

 


 
 
No pavilhão americano (Epcot) note que o número romano "IV" do relógio da torre está representado como "IIII" da mesma forma como era empregado na época colonial.