Parques - Ingressos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico não se presta para a troca de informações relacionadas a cotações de preços de ingressos. É a empresa Orlando Tickets Online - que patrocina o Viajando para Orlando - a quem compete publicidade em tal segmento.
Em atenção a regra "3.1" não é permitido citar o nome de outras empresas que atuem no segmento de venda de ingressos. Conforme já asseverado, qualquer publicidade a esse respeito compete - exclusivamente - a empresa Orlando Tickets Online.
Em cima dos preços anunciados nos sites oficiais e bilheterias dos parques para que se obtenha o valor final é necessário acrescentar 6,5% (imposto).
Não são permitidas postagens com o objetivo de estimular a venda de ingressos para os parques parcialmente utilizados. Os ingressos são intransferíveis e somente podem ser utilizados por uma única pessoa. Na Flórida essa prática é considerada ilegal (link).

leia essas informações

Índice  

Larissa,

mensagem postada em 24/07/2008 - 21:07:21hs

Acabei de enviá-la.

Milenna, o site da Universal tem um ingresso que custa 89,99 para 7 dias. O problema é que qdo clicamos pra comprar, o site, normalmente, direciona para uma página em português, pois o servidor vê que estamos acessando de fora dos EUA. Com esse programa, o servidor não identifica que vc está fora dos EUA e, assim, vc consegue comprar o ingresso. É isso.

Andrea Delgado

mensagem postada em 24/07/2008 - 00:07:47hs

Oi Andrea, fiquei interessada nesse teu programa pra comprar esses tickeys da Universal, como é isso? Você sabe dizer quanto tá custando 2 dias? minha agência me passou 2 dias por U$124,00. Obrigada

Milenna

mensagem postada em 23/07/2008 - 17:07:53hs

Você pode comprar o Universal express na hora, numa das lojinhas do parque. Só para a Universal custa + ou - uns US$35,00. O Island também tem o seu express, que tb pode ser comprado no próprio Island. Tem outro ticket, um pouco mais caro, que pode ser usado nos dois parques em um só dia. Recomendo!!!!! Com o express consegui ir em todos os brinquedos nos dois parques.

mensagem postada em 23/07/2008 - 07:07:36hs

Olá pessoal,
Alguém sabe me informar como faço para adquirir o Universal Express? Quanto custa? Serve para o Island of Adveture? Será que posso comprar lá na hora, mesmo que já tenha adquirido antes o ticket de entrada do parque?

Agredecida desde já!!!

Dicas da Universal

mensagem postada em 17/07/2008 - 09:07:05hs

Vou tentar responder um pouco do que li nesse tópico.

Os parques da Universal, para serem bem aproveitados, recomenda-se no mínimo 2 dias (1 dia para cada parque). Se vai passar pouco tempo, vá 2 dias para curtir os dois parques.
Dica: Passe o dia inteiro lá, tome lanches da manhã e da tarde, almoce e jante no Citywalk. Recomendo para quem gosta de lanchonete, o Mel's Drive-in na Universal Studios, e o Mythos no Islands of Adventure (premiado 6º ano consecutivo melhor restaurante em parques temáticos). O Citywalk é imperdível a noite!

Para aqueles que só tem 1 dia para visitar os dois parques, sugiro a compra do Universal Express (indispensável nesse caso!) que lhe dará direito a filas bem menores.

Os tickets online de 7 dias não estão mais disponíveis na Internet pois é voltado para o mercado americano, somente. Mas há disponível o ticket de 14 dias pelo preço de portaria! Ainda sim, vale muito a pena.

Os hotéis luxuosos da Universal são maravilhosos e oferecem Universal Express (filas bem menores). Vale muito a pena! Dica: Os hotéis estão em promoção no final do ano (7 de dez até 14 de fev de 2009)!

Espero ter ajudado.
Fernando

Isabella Melo

mensagem postada em 16/07/2008 - 17:07:14hs

Sempre vamos para Orlando na segunda quinzena de janeiro. Não é um período muito agradável para ir aos parques aquáticos devido ao clima que é um pouco frio.
Disney Quest é um fliperama gigante localizado em Downtown Disney.Paga-se US$ 37,00 para entrar e pode-se jogar nos diversos brinquedos o dia inteiro.Dizem que vale muito a pena.
City Walk é um complexo de lojas e restaurantes localizado antes das entradas dos parques Universal Studios e Island of Adventure. Sou suspeito para falar porque adoro a City Walk. Passar um final de tarde olhando as diversas lojas e depois tomar uma cerveja gelada acompanhada de um bom petisco em um dos restaurantes do complexo é tudo de bom.
Lojas City Walk: Quiet Flight, Dapy, Fossil, Universal Studios, etc.
Restaurantes City Walk: Hard Rock Cafe (o maior do mundo), Bubba Gump Shrimp (inspirado no filme Forest Gump), Nascar, Bob Marley Tribute, Emeril's, etc.
Pleasure Island é um complexo de bares e boates situado dentro de Downtouwn Disney.
Os ingressos você compra direto do site dos parques ou pode reservar com o Ronaldo(Orlando Tickets Online).

Silze

mensagem postada em 15/07/2008 - 19:07:57hs

Oi Silze, muito obrigada pela resposta.
então, vamos em outubro, acredito que nessa época não tenha tanta fila, estaremos em 4 pessoas lá, todos temos o mesmo pique acho q dará pra fzer os 2 em 1 dia, até pq nao temos tanta escolha né...
rsrsrs
mas é uma pena q ficaremos tão pouco tempo por lá, a escolha pelos parques está muito dificil, teremos que tirar um deles ainda, só nao sabemos qual, todos são muitos bons, pensamos no Animal Kingdom, mas ainda nao sabemos. Que escolha dificil
hehehe

Abraços

Dica que vale ouro.

mensagem postada em 15/07/2008 - 13:07:04hs

Universal:

Comprei um ingresso de 7 dias pra Universal, com direito a IOA e City Walk. É um link direto pra loja virtual da universal. Entrando pelo site do parque, eles não liberam essa opção pra nós. E os ingressos vc imprime em casa e entra direto no parque, sem precisar trocar por tickets na bilheteria... "

http://secure.universalstudios.com/webstore/shop/ticket-selection.aspx?Merchant=UOMainOnline&SalesCategoryGroup=UOMain&SalesCategory=UOTPTLive

Pessoal

mensagem postada em 15/07/2008 - 13:07:02hs

Também não estou conseguindo visualizar as opções de compra dos parques da Universal.
Semana passada até visualizei um combo com os dois parques mais blue man bem interessante. Agora tento comprar e automaticamente sou direcionada para o site em português.
Mandei um -email perguntando o pq mas ainda naum responderam...
Que saco!

Suzane

mensagem postada em 15/07/2008 - 13:07:05hs

É isso mesmo, as horas extras só podem ser usadas por quem está hospedado nos hotéis da Disney. Os funcionários, no parque, dão uma pulseira para diferenciar das pessoas que estão hospedadas fora. E oAdicional - Park Hoppingsó é vantajoso se vc for trocar de parque no mesmo dia.

Danielle e Filipe, o problema com o ingresso da Universal é o seguinte: o ingresso está lá, mas qdo vc tenta comprar, o servidor da Universal percebe que vc está acessando do Brasil (ou de outro país) e o direciona para outros ingressos. Não sei porquê. Às vezes dá sorte de isso não acontecer. Um amigo me passou um programa que mais ou menos engana o servidor e com isso ele não redireciona pra página em português. Daí, a compra pode ser feita normalmente. Ele deixa colocar o billing address do Brasil direitinho. Foi assim que consegui comprar o meu.

Na atração Living with the Land, durante o passeio de barco você verá na cena da fazenda o número da casa - 82- na caixa de correio, uma referência ao ano que o Epcot foi inaugurado.